Abrindo esse topico pq tem muita historia louca que a gente vive nesse mundo, que quando pensa depois... "PQP, que merda eu fiz, porque me meti nisso..." muitas delas estão em relatos, mas sabemos que nem sempre ficam nisso, muitas acontecem sem o sexo propriamente dito...
tenho uma historia muito doida, que fiz acho que em 2009, 2010 talvez...
o cara me conhecia dos foruns, na epoca era moderador ou adm de outro espaco. Ele era forista, e entrou em contato comigo para comer a mulher dele, que era massagista em Copacabana. Mandou o anuncio, dizendo que me pagaria para ir lá fazer o atendimento com ela, porque ela dizia que não fazia sexo, apenas massagem... mas porra, ele poderia descobrir isso de forma bem mais facil. Mas enfim...
Acabei encontrando o sujeito no Centro, em espaço publico, claro e ele me passou os detalhes. Marquei com ela no espaço dela em Copacabana, era uma trintona loira, bonita, corpo nota 7, bem simpatica. Fez a massagem, numa boa, depois fomos para o sofá dela e trepamos por ali mesmo, foi legal. Nada do outro mundo, mas foi bom, se me lembro bem
Passei para ele os detalhes, tudo por contato online obviamente ahahaha. O cara ficou finalmente saciado, sei q nao fez nada com ela, pelo que ele mesmo falou apenas queria saber a verdade, e seguiu a vida com ela Pensando em tudo hoje, nunca mais faria isso, o cara poderia ter matado a mulher de raiva ao descobrir a verdade, sei la... mas na propria conversa que tive com ele vi que não era por ai, provavelmente era mais um fetiche qualquer...
Sei que nunca mais o vi, nem faço a menor ideia do nick dele na epoca, e ela idem... so me lembro que ela continuou um bom tempo no ramo
Enfim, uma puta maluquice... tenho mais algumas, vou colocando aqui tb...
Excelente tópico Brand! Uma vez comi uma puta bem safada em Rio das Oatras e ela deixou eu gozar no corpo dela todo, da cabeça aos pés, acho que eu tinha ficado um mês mais ou menos sem tocar uma punheta antes disso. Tava com saco bem cheio kkkkk. Gozei em muita quantidade, fiz uma salada de porra pelo corpo dela, só que a puta era casada. Ela adorou aquilo e pediu para eu tirar uma foto dela para ela mandar para o marido para mostrar o que eu tinha feito com ela kkkk e o marido gostou da cena, meu Deus, tem gente doida pra tudo!
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Bom Tópico Confrades
Já Estou Nesse Ramo De Putaria Desde 2011
Lá Se Vão Quase 10 Anos haaha
Uma Vez Estava Na Rio Branco 185 Fudendo Uma Morena
Na Cabine Ao Lado o Cara Contando a Vida Dele Toda Para a Puta Ficou Falando De Sua Viagem Pela Itália
Enquanto Eu Empurrava Sem Pena Na Morena Gozei Alto
Teve Um Minuto De Silêncio No Lado kkkk
Tem Maluco p Tudo Paga Para Ficar Conversando Com a Puta
Em algum lugar do passado, no século passado mais precisamente, no cu da madrugada encontrei uma prima, como se dizia à época, na Barata Ribeiro e fomos na direção de um hotelzinho no Lido. Ela estava tão cansada que adormeceu com a boca na botija. Deixei naquela situação por um breve instante e em seguida, por questão de segurança, fui forçado a acordá-la, afinal, fora naquela mesma ocasião em que aconteceu o caso Lorena Bobbit.
A minha foi na Black&White em Bonsucesso, não sei como tá hoje, mas na época em 2009 eram poucas mulheres que atendiam lá, você ia só bebia e não conseguia nada. Eu cheguei lá, a casa tava lotada, fiquei procurando as putas, eis que encontro uma que fazia o meu tipo, branquela e olhos claros, já peguei pelo braço e quis subir pro quarto com ela, no meio daquele barulho ela me perguntou se eu ia bater uma pra ela e eu disse que sim. Chega no quarto, depois do banho:
ela me perguntou séria: - Cadê? Cadê?
eu: cadê o quê?
ela brava: O PÓ! Você disse que tinha e ia bater!
Foi então que percebi que "bater" é uma expressão usada por usuários de cocaína pra separar o pó em carreira, e ela tava achando que eu tinha. Fiquei preocupado, pois ela tava muito puta e na abstinência, o semblante dela até tinha mudado. Depois de eu explicar o mal entendido, fomos pro sexo, que foi muito bom por sinal, fodia com vontade, tanto que voltei um tempo depois. Na época eu nem fazia parte de fóruns pra postar o relato. Mas é uma situação bem complicada tá com uma GP viciada, imagine ela ter uma overdose ali?!
Esta aconteceu comigo, na 4x4 lá por 2003 ou 2004.
Naquela época o Jipão ficava bem no caminho do trabalho para casa e, às vezes, eu parava só para beber alguma coisa antes de voltar para casa.
Estava eu sozinho, na boate de cima quando vem uma menina oferecendo companhia, eu falei logo que por mim OK mas que não iria subir, mas ela ficou comigo alegando que a boate estava fraca.
Pouco tempo depois chega uma outra garota, esbaforida e fala "deixa eu sentar no meio de vocês" e sem esperar resposta se ajeitou.
Curioso eu perguntei o porque de tanto pânico e ela disse: "O pastor da minha igreja está na boate!".
Eu ri e respondi: "Mais preocupado deveria estar ele, porque se você está errada trabalhando aqui, mais errado está ele pois deveria dar o exemplo".
Veio a resposta: "Não é isso não. Na igreja eu falo que sou empregada doméstica, se ele souber que trabalho aqui vai querer aumentar o meu dízimo".
Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental
Acredito que isso foi no ano de 2003, eu estava começando a namorar uma menina do trabalho nessa época, e então eis que ela me convida para um niver da prima dela e ela disse que eu poderia chamar três camaradas meus da época que ela conheceu na festa de aniversário dela (da minha ex). Então, com o aval dela, chamei os parças e parti pra Olaria, onde era o níver da prima da minha ex. Então, chego lá, papo vai, papo vem, bebidas e tal...Eis que após geral já tá altão, altas horas se passaram, zoeira total, som lá nas alturas, e o que acontece depois? Imagina uma festa a mais ou menos dois quarteirões do batalhão da PM...É isso mesmo que vcs imaginaram...Uma viatura da polícia bate lá na festa, o sargento chamou a dona da festa, deu uma idéia manera, falou que não precisava parar a festa, era só abaixar o som pra evitar problemas, que também gostava duma festinha, coisa e tal ...Então tá né, sabe como são essas coisas, depois disso vagabundagem desanimou geral, só marcamos 1 10 lá, aí um dos parças ainda deu uns beijos na aniversariante e peguei o carro e, eis que um dos camardas solta: "E aí senhores, bora pra VM?" e eu solto: "Vão mesmo?", ele: "Bora pow!!!". Então tá, peguei o possante e partiu VM. Chegando lá, bebemos mais umas cervas, damos um rolé por lá e derrepente, pra quem conhece vai se ligar nessa, paramos na última casa do primeiro corredor do "U", pq tinha uma mulher rebolando e fazendo stripper lá e então aproveitamos e bebemos mais algumas geladas. Papo vai, papo vem, stripper rolando, aí me chega um dos parças: "Aí, geral me arruma 10 reais aí?" . Nem questionei, na minha kbça ele arrumou um desconto numa das casas de lá pra pegar cerveja, mas ele tava demorando de aparecer. Lembrando que éramos quatro (contando comigo) e depois do pedido dos 10 reias 2 sumiram, ficando eu e mais um trocando umas idéias, bebendo e vendo o stripper. Achei que eles estavam demorando e perguntei: "Kd os caras" aí o parça que tava comigo fala: "Sei lá, deve tá trazendo as cervas, devem ser muitas." Eis que depois de uma meia hora mais ou menos, chega os dois e um deles manda: "Aí, na primeira casa depois da curva, é só chegar e falar com a pretinha que tá na porta, ela já tá ciente de tudo." Aí eu, já com o álcool nas alturas: "Hã???? O quê???? Como assim, já tá ciente???? Tá falando de quê cara????" Aí ele:"Porra, é só ir lá cara, chegando lá vcs vão entender". Blz, chegamos lá, aí a pretinha já tava na porta mesmo esperando e fala: "Ah, vcs são os dois meninos que tava esperando mesmo, é só me acompanhar" e eu e o parceiro sem entender nada chegamos no quarto aí a pretinha deitou na cama e falou: "E aí, vão ficar só olhando???". Fudeu amigos, foi a senha...Parti pra dentro, como era bem mais novo o pau não teve dificuldades nenhuma pra subir e apesar de eu tá muito trêbado, dei muitas pirocadas nela e gozei litros nos seus peitinhos e ela mandando os seus ais, uis e afins. Depois foi a vez do parceiro meter no mesmo estilo, e ele por sua vez estava com dificuldades pra gozar, então dei um incentivo moral e ele também mandou leite nos peitos dela. Que loucura galera, foi ou não foi um revezamento 2x2 a 10 reais??? . KKKKKKK
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ano de 2004, o ano mais louco da minha vida. Posso dizer que foi o período da minha vida que fiz as minhas maiores maluquices, com toda a certeza. Provavelmente foi o período em que fiz os meus pais envelhecerem muito mais rápidos do que o normal, por conta das minhas noitadas que com certeza encheram as kbças deles de preocupações rs. Preocupações estas que só acabaram depois de conhecer a minha atual companheira, a qual fez com que eu desse uma pisada no freio. Então, vamos ao que interessa: Sabe aquela minha namorada da crônica anterior; pois é, nós terminamos o relacionamento em pleno carnaval de 2004, pondo fim em um relacionamento de quase 3 anos. Aí amigos, vcs já imaginam o que acontece com um homem quando sai de um relacionamento estável e de certa forma longo, né? Bate aquela sensação de "recuperar o tempo perdido" , e foi exatamente o que aconteceu. Nessa época, estava no auge da curtição de rock, ainda gosto, mas tenho ido com menos freqüência a esse tipo de ambiente, mas pra quem conhece alí a Praça da Bandeira, já vai se ligar no que vou relatar aki: Rua Ceará, Heavy Duth, Garage, bar da sinuca, bar dos punks e...Vila Mimosa!!! Então praticamente não teve um sábado a noite que estive nesses arredores, curtindo um bom rock, cerveja e bucetas. Numa dessas noites de sábado desse ano, combinei com um outro camarada que tava na mesma vibe que eu na época para irmos pra lá, e na época ele trabalhava como cobrador numa lotada, e então ele manda: "Cara, eu vou, mas não vamos voltar tarde não que tenho que estar as 7h lá no chefe pra começarmos a rodar." Eu falei: "blz, tranquilo", mas sabe como é né, rock rolando, bebidas...Enfim, eu e o camarada nos perdemos, aí eu na tentativa de achá-lo, acabei entrando no último corredor da VM (eu e esse meu parceiro o apelidamos de corredor ioiô, pq vc ia até o final e voltava ), e acabei sucumbindo ao álcool e sentei num batente lá e acabei dormindo. Bom, contei mais ou menos uns 90 minutos, aí acordo com uns tapas no ombro: "Koeh kra, tá dormindo aí?? Dá mole não kra, tinha 2 mulé aí que tavam só te olhando e rindo de tu, aí tavam combinando de te zoar, iriam botar canudos no teu nariz, sorte que cheguei na hora" . Blz, ele me ajuda a levantar, a onda passa um pouco e ele me pergunta: "Koeh, quer ir pra onde? Vamos puxar pro Laranjinha?" (laranjinha, como o nome já diz, é a casa da VM da cor laranja, na rua principal, também mais um batismo nosso). Então, após o meu sinal verde, nos fomos pro Laranjinha, aí me sentem em uma das mesas de lá e o parceiro foi pegar uma cerva, nisso olhei pro lado e vi uma loirinha de cabelos encaracolados, toda gostosinha, ela estava sentada próxima a mim, mas não do lado, aí o camarada chega com a cerva e senta na mesa e pergunta: "Koeh kra, vai um copo aí?" Já tava muito mal, não aguentava beber mais nada, se insistisse ira dar DPT, ainda mais que eu estava de carro. Então, após a minha recusa, ele percebeu que eu estava olhando muito pra loirinha aí, perguntei: "Ah tah, gostou da loirinha, né?" aí eu falei: "Ela é gostosa, né?" ele riu e falou: "Cara, vai lá falar com ela...Ou melhor, quer que eu peça pra ela vir até aki, que tu tá ruinzão mesmo?" Hahahaha, é um viado mesmo né? rs. Então ele foi até ela e, segundo o mesmo disse depois, falou assim pra ela: "Olha só, o meu amigo ali se interessou por vc, mais tá muito mal ele, e aí o que me diz?" ainda segundo ele, ela falou: "Ah eh, deixa comigo". Então, ela senta na mesa ao meu lado e o parceiro sai pra dar um rolé e então trocamos umas idéias, programa fechado e subimos para o quarto. Quando desço do programa, o parceiro pergunta: "E aí, gostou?" eu falei: "Foi show de bola, gostei tanto que tô tendo uma idéia..." ele pergunta: "o que vc quer fazer kra?" eu pergunto: "o que vc acha de eu levar a Carol (nome da garota) em casa?" detalhe: já passavam das 3 da matina e descobri que ela morava em Venda das Pedras!!!! Aí ele endoida e fala comigo: "Koeh kra, já passam das 3 e vc sabe que tenho que trabalhar daki a pouco!!!!!" eu falei: "Parceiro, quem tá no comando é vc, se vc falar que não, pronto, acaba o assunto" aí ele me manda: "Maluco, já tô na merda mesmo, vamos nessa porra!!!". Depois disso, ofereço carona a Carol, ela aceita prontamente e me pergunta: "Posso levar a minha amiga, que mora próximo?" é claro que deixei, né? Então vai eu, a Carol na frente e o parceiro e a Camila (o nome da amiga da Carol atrás), aí olho no retrovisor tá o parcero e a Camila se atracando no banco traseiro. Achei manera a atitude da Carol quando chegamos no pedágio, puxou 10 reais da bolsa dela, falou que era pra ajudar na gasolina e no pedágio, falei que não precisava, mas mesmo assim ela não aceitou o dinheiro de volta de jeito nenhum. Blz, deixei as duas no destino, mas na volta que foi foda...Cheio de pressa pra deixar o camarada em casa, já se passavam das 4 a essa altura, rodei com o carro na Niterói-Manilha, fiquei a um palmo da mureta do canteiro central, só de lembrar da marca do pneu na pista e da fumaça que subiu, hoje em dia me dá arrepios. Foi muita sorte não ter acontecido o pior. Abraço a todos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
A uns 10 anos, eu estava cursando faculdade e fizemos um grupo de amizades, para estudar juntos e fazer trabalhos, eramos 3 mais próximos e dois mais distantes, que fazíamos trabalhos juntos, uma vez marcamos um churrasco do grupo onde todos levaram esposas e filhos, a esposa de um colega que era mais distante de nós, eu me lembrei dela, era irmã bem mais nova de uma colega e "namorada" da época que eu era adolescente, então me identifiquei e conversamos, eu a minha esposa ela e o marido, isso foi no início do curso. Já quase no final do curso, fui em um privê na Rua Mexico, 148 (não me lembro o nome) e na hora da apresentação ela apareceu, mas não me reconheceu, escolhi ela, fomos para o quarto e rolou de tudo, oral, anal e vaginal, faltava uns 20 min para terminar o tempo e eu perguntei a ela, vc não está me reconhecendo? Ela fez uma cara de espantada, aí eu falei do churrascos e que conhecia o marido dela e a familia, disse para ficar despreocupada, pois eu não iria prejudicá-la, mas que issi tinha me dado um tesão danado, então ela deu um sorriso e me disse, falta ainda alguns minutos, vamos aproveitar, colocou a camisinha e ficou de quatro, eu sem perguntar o que ela queria fui e coloquei no cuzinho, eu estava tão excitado que não demorei a gozar, trocamos beijos e eu disse que voltaria, voltei na semana seguinte e ela não estava mais lá, pelo menos foi isso que a gerente me falou, mas como tenho familiares na rua que a familia dela mora, uma vez passando pela rua ela passou por mim junto com a mãe e eu dei bom dias as duas, ela deu um sorriso safado para mim, pensei em tentar algum contato, mas fiquei com receio de expor ou prejudicar a menia, então desisti. Gostaria muito de encontrar em um desses privês, uma vizinha, esposa ou filha de alguém que eu conheço...risos
Já me meti numas furadas, na minha epoca pré site, quando nem fazia ideia do que eram relatos kkkkk. Já tive mulher num trash do Centro saindo do quarto desesperada porque uma outra puta avisou que o AFILHADO dela estava la... depois voltou dizendo que ele ja tinha ido embora, como se nada tivesse acontecido
Outra, isso num prive das antigas no edificio central, que a garota era meio depressiva, e no meio do atendimento comecou a chorar copiosamente, e eu sem saber o que fazer... ai ela pediu licença, voltou, saiu de novo... veio a gerente pedir mil desculpas, q a garota estava passando por uma fase dificil na vida, estaa tendo essas coisas... se eu queria outra menina e tal... pqp. Brocbei feio, faltava so uns 20 minutos, saí fora e nem voltei mais la kkkk. Coisa de doido... mas são historias q ficam.
As duas aconteceram com a famosa Michele na extinta SÓ LAZER.
Quando cheguei, ela disse que os quartos do andar de cima estavam ocupados, e tivemos que meter no meio do salão. Fiquei preocupado de chegar alguém de repente e se assustar ou querer ver a gente transando. rsrsrsrs
Outro dia voltei nela e ela disse que tinha um homem lá que queria ver a nossa foda porque tinha o fetiche de ser corno. (kkkkkkkkkkk) Não entrei em detalhes dessa situação e nem autorizei a subida do carinha.
Então digam quais foram as situações engraçadas e/ou constrangedoras que aconteceram com vcs em algum atendimento? Vou colocar algumas que eu me lembro agora. ( são muitas rsrs sou desastrada rs).
_ a vez que quase eletrocutei um forista rsrs atendia em uma vaga sub locada, fui tomar banho antes do cara chegar, daí do nada rolou um apagão no ape rs não sabia como resolver, daí pedi pro cliente subir e procurar o dejuntor Kkkkjkk ele disse que minha sorte que era engenheiro elétrico ( mas tomou um choque de leve não sei como) enfim foi bem engraçado rs
_ a vez que tomei um tombo surreal no Corinto. Estava me arrumando pra ir embora, já tinha dado o tempo e a recepcionista ligando pra gente sair, eu estabanada que só fui pegar meu celular na parte de fora, tinha chovido um pouco Daí escorreguei e quase fui de cara no chão kkkkkk levantei e o cliente rindo horrores de mim kkkkkk fiquei uns 7 dias com o joelho roxo
_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk
_ teve a vez que abri a porta e dei de cara com meu ex kkkkk essa não foi engraçada só constrangedora mesmo rsrs
Se lembrar de mais alguma posto aqui depois rsrs
Bjsss Alicia
Alicia escreveu:
_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk
A maior parte dessa galera é caidinha pela Alicia, daí quando ela cai em cima de um, o rapaz foge. Vai entender...
Alicia escreveu: