Já deu um match.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:42E qto a presença feminina; q é o centro da questão, o q vc me diz???onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:41Pelo contrário, senti falta do Oscaralho justamente por conta desse tipo de tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: QUAIS CONFRADES AS MENINAS QUEREM ATENDER ATÉ O FIM DO ANO
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar escreveu:
> Comentando o tópico com outra pergunta: Pq vcs as vezes gostam de perder
> tempo com tópicos certos de serem flopados??? :hum: :sacarstico:
Kkkkkkkk..
Q isso..vamos ser otimistas..tópico vai bombar e tudo na sinceridade..
🤔🤭
> Comentando o tópico com outra pergunta: Pq vcs as vezes gostam de perder
> tempo com tópicos certos de serem flopados??? :hum: :sacarstico:
Kkkkkkkk..
Q isso..vamos ser otimistas..tópico vai bombar e tudo na sinceridade..
🤔🤭
Mas mesmo q saindo pela tangente, fugindo da real pergunta do tópico??? Isso vc considerou um match???? A ñ ser q vc esteja considerando os comentários do Eddie e do Mr os matches do tópico, aí tô contigo nessaonlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:43Já deu um match.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:42E qto a presença feminina; q é o centro da questão, o q vc me diz???onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:41Pelo contrário, senti falta do Oscaralho justamente por conta desse tipo de tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu não acho que nenhuma menina vai vir aqui listar os favoritos delas. Isso seria anti-marketing. O tópico é humorístico. Agora se vai rolar o td mesmo aí eu não sei. A menina respondeu. A responsabilidade está na mão do cara agora.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:47Mas mesmo q saindo pela tangente, fugindo da real pergunta do tópico??? Isso vc considerou um match????onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:43Já deu um match.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:42E qto a presença feminina; q é o centro da questão, o q vc me diz???onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:41Pelo contrário, senti falta do Oscaralho justamente por conta desse tipo de tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A intenção é polemizar.
Vc ainda acha???? Eu digo q com certeza absoluta q ñ...onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:49Eu não acho que nenhuma menina vai vir aqui listar os favoritos delas. ...Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:47Mas mesmo q saindo pela tangente, fugindo da real pergunta do tópico??? Isso vc considerou um match????onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:43Já deu um match.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:42E qto a presença feminina; q é o centro da questão, o q vc me diz???onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:41Pelo contrário, senti falta do Oscaralho justamente por conta desse tipo de tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Teve esse tópico abaixo com a mesma temática. Na ocasião, teve algumas meninas que listaram. Foram poucas, mas teve.
viewtopic.php?t=4765
viewtopic.php?t=4765
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu tenho uma opinião não só sobre esse tipo de tópico, mas também sobre outras coisas que envolvem ele.
Mas prefiro ficar calado pois, como já diria o Mourinho:

Mas prefiro ficar calado pois, como já diria o Mourinho:
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Aliás sua opinião lá muito assertiva diga-se de passagem.Oscar, The Shy escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:57 Teve esse tópico abaixo com a mesma temática. Na ocasião, teve algumas meninas que listaram. Foram poucas, mas teve.
viewtopic.php?t=4765
Queria ter um filho assim...onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:49Eu não acho que nenhuma menina vai vir aqui listar os favoritos delas. Isso seria anti-marketing. O tópico é humorístico. Agora se vai rolar o td mesmo aí eu não sei. A menina respondeu. A responsabilidade está na mão do cara agora.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:47Mas mesmo q saindo pela tangente, fugindo da real pergunta do tópico??? Isso vc considerou um match????onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:43Já deu um match.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:42E qto a presença feminina; q é o centro da questão, o q vc me diz???onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:41Pelo contrário, senti falta do Oscaralho justamente por conta desse tipo de tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

Acho mais fácil eu vira SONEGADOR do que aparecer Cinco Damas divulgando a sua lista de desejosJucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:42E qto a presença feminina; q é o centro da questão, o q vc me diz???onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:41Pelo contrário, senti falta do Oscaralho justamente por conta desse tipo de tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
Elas postar lista de desejo é a mesma coisa que elas comenta em Relatos Positivo que o cliente não tem higiene
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Acho que o Eddie e Jucabar estão com medo de ficar fora de alguma lista de desejos... 

-
Chris Kyle Verified
- /\

Este é o forista inabalável:

Por onde anda o confrade Carteirinha?
Por onde anda o confrade Carteirinha?
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: MENINAS, QUAIS FORISTAS VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
SaudadesMaya Gueixa escreveu: ↑08 Ago 2023, 20:04 Hórus
Armênio
Nego dengo
Tem alguns outros que não me recordo agora.
Prefiro qualidade ao invés de quantidade