QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA
-
Charlie Harper Verified
- /\

QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA
Às vezes, nos homens, criamos fantasias, fetiches ou mesmo ilusões com a GP imaginando ela de uma determinada forma e quando chega o dia acabamos exagerando nas perspecitivas do atendimento ou mesmo da aparência e não é como imaginavámos.
Já aconteceu com vocês? O que fizeram?
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
pauloeduardo Verified
- /\

Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA.
Já perdi a conta do número de frustrações que já passei.Charlie Harper escreveu: ↑24 Fev 2024, 13:02 Às vezes, nos homens, criamos fantasias, fetiches ou mesmo ilusões com a GP imaginando ela de uma determinada forma e quando chega o dia acabamos exagerando nas perspecitivas do atendimento ou mesmo da aparência e não é como imaginavámos.
1) Quando a mulher não corresponde às fotos que são de outra = atitude correta > vai embora e não paga nada.
2) As fotos tem anos de tiradas, já fui embora e já fiquei (depois me arrependi)
3) A garota fala que tem 37 anos e tem mais de 50 anos = fui embora e não paguei nada e falei porque estava indo.
4) A mulher diz que tem o corpo na medida, os confrades também falam aí você vai e a mulher esta "gorda". Só resta o arrependimento.
5) Você vai na maior expectativa de ter um bom atendimento e chega na hora é péssimo. Não tem solução já ficou, pagou e depois se lamenta.
É claro que já passei por isso, principalmente nas desbravadas, mas no meu caso sigo normalmente no atendimento e não volto mais; no aspecto físico, procuro na maioria das vezes frisar q a GP é um pouco diferente das fotos e se o atendimento for bom, segue o jogo; mas se além disso tudo ela for ignorante e prestar um péssimo atendimento, além de negativar com força faço questão de detonar a perva em todos os sentidos possíveis.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Sobre a idade já fui em uma que no anúncio diz ter 26 anos quando cheguei lá ela tinha uns 48 anos até dei NEGATIVO para ela, mas foi por outros motivos de ter tentando me empurrar outra para me atender no lugar dela e comprar bagulho de Desafeto meu que é amiga dela enfim.
Sobre as que não colocar rosto na foto já me decepcionei com duas que não são do GP Arena achei no Photo Acompanhante, as duas tem um corpão mas em matéria de beleza deixa a desejar encarei as duas de boa
Sobre as que não colocar rosto na foto já me decepcionei com duas que não são do GP Arena achei no Photo Acompanhante, as duas tem um corpão mas em matéria de beleza deixa a desejar encarei as duas de boa
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Já aconteceu comigo minha reação foi de decepção mas continuei o atendimento normalmente só não voltei para repetir.
Claro que já rolou. Eu queria ter tido a cabeça de recusar na porta e partir, mas fui fraco:
Numa eu disse no relato que o rosto não era essas coisas (de corpo era legal)
Outra tomei uma pisada de bola, e quando conheci ao vivo posteriormente vi que foi melhor assim
Outra não citei no relato que achei feia, não sei porque, mas devia. Impressionante que não havia nenhuma menção a isso nos outros relatos, isso pode ter me intimidado.
E uma vez foi positivo. A fake era gatinha, apesar de diferente das fotos
Fora uma ou outra que tem o corpo diferente das fotos (normalmente ganhou peso ou é mais velha). Nesse caso eu dificilmente ligo e inclusive já vou supondo essa margem de erro.
Mas evito esse tipo de incerteza em encontros mais caros e/ou em motel, aí vou em quem mostra o rosto ou eu já conheci em pessoa anteriormente, que os eventuais prejús ficam só nos cachês menores
Numa eu disse no relato que o rosto não era essas coisas (de corpo era legal)
Outra tomei uma pisada de bola, e quando conheci ao vivo posteriormente vi que foi melhor assim
Outra não citei no relato que achei feia, não sei porque, mas devia. Impressionante que não havia nenhuma menção a isso nos outros relatos, isso pode ter me intimidado.
E uma vez foi positivo. A fake era gatinha, apesar de diferente das fotos
Fora uma ou outra que tem o corpo diferente das fotos (normalmente ganhou peso ou é mais velha). Nesse caso eu dificilmente ligo e inclusive já vou supondo essa margem de erro.
Mas evito esse tipo de incerteza em encontros mais caros e/ou em motel, aí vou em quem mostra o rosto ou eu já conheci em pessoa anteriormente, que os eventuais prejús ficam só nos cachês menores
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA
Vejo com duas perspectivas
A primeira seria criar expectativas devido a algo que a menina disse ou aparentou ser. A menina prometer o mundo no pré atendimento e ao vivo não fazer nem metade, a menina usar fotos fakes ou desatualizadas. Nesses casos, vejo que a menina tem culpa, pois prometeu algo e não cumpriu (não incluo aqui os casos que a menina deixa de fazer algo, devido a higiene do cliente).
A segunda seria o cliente criar expectativas devido a leitura de relatos ou até mesmo de interações anteriores com menina. Nesse caso, vejo que a culpa é do próprio cliente. Um exemplo: sai algumas vezes com a menina e a cada encontro, parecia ficar melhor do que o anterior. Com isso, criei uma expectativa imensa nos próximos atendimentos. Chegou um ponto que a coisa estagnou e mesmo o atendimento ainda sendo bom, fiquei um pouco frustrado. A culpa é da menina? Na minha opinião, não.
A primeira seria criar expectativas devido a algo que a menina disse ou aparentou ser. A menina prometer o mundo no pré atendimento e ao vivo não fazer nem metade, a menina usar fotos fakes ou desatualizadas. Nesses casos, vejo que a menina tem culpa, pois prometeu algo e não cumpriu (não incluo aqui os casos que a menina deixa de fazer algo, devido a higiene do cliente).
A segunda seria o cliente criar expectativas devido a leitura de relatos ou até mesmo de interações anteriores com menina. Nesse caso, vejo que a culpa é do próprio cliente. Um exemplo: sai algumas vezes com a menina e a cada encontro, parecia ficar melhor do que o anterior. Com isso, criei uma expectativa imensa nos próximos atendimentos. Chegou um ponto que a coisa estagnou e mesmo o atendimento ainda sendo bom, fiquei um pouco frustrado. A culpa é da menina? Na minha opinião, não.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Esse é um ponto complicado
No geral, beleza costuma ser subjetivo, então prefiro não opinar muito. Se eu acho a menina bonita, costumo dizer, se não achei, prefiro só omitir e não dizer nada.
Mas posso estar errado nessa atitude.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Aqui na Baixada é natural, pois vc tem que desbravar no escuro. Agora no centro eu leio os relatos, observo o tratar da Dama no whatsapp e nunca dá erro. Eu sempre tento olhar os pontos positivos da Dama, a aparência pode não ser como eu imaginava mas se o atendimento for bom isso me basta, é meu critério.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Já fui em uma que se apresentava com fotos 15 anos mais nova... Gata, toda gostosa e chegando vejo uma senhora na faixa dos 50 já bem detonada de rosto e corpo, mas que lembrava a mulher das fotos. Falei, vim para ser atendido pela moça das fotos. Ela disse, "sou eu". Então eu agradeci e disse que não faria o atendimento por estar muito mais velha do que o anunciado. Ela chegou a me oferecer o programa pela metade do preço, mas não me interessou e fui embora.
Uma outra vez, eu acabei encarando... Tinha várias fotos da mulher, todas ou só de rosto ou de 4 com uma bunda maravilhosa! Chegando fui pro banho e fiquei esperando ela já pelado. Quando ela tira a roupa... Decepção total... Tinha uma barriga pelancuda toda enrugada tipo de quem perdeu uns 50kg, mas já estava lá em ponto de bala e acabei fazendo o serviço. Até que a foda em si foi muito boa, principalmente no anal, mas é um corpo que não me atrai.
Uma outra vez, eu acabei encarando... Tinha várias fotos da mulher, todas ou só de rosto ou de 4 com uma bunda maravilhosa! Chegando fui pro banho e fiquei esperando ela já pelado. Quando ela tira a roupa... Decepção total... Tinha uma barriga pelancuda toda enrugada tipo de quem perdeu uns 50kg, mas já estava lá em ponto de bala e acabei fazendo o serviço. Até que a foda em si foi muito boa, principalmente no anal, mas é um corpo que não me atrai.
- Grisalho Gentil
- /\

Antigamente eu encarava, pois me deixava levar pela cabeça de baixo. Hoje em dia, se a GP ao vivo discrepar muito das fotos que coloca no anúncio, eu agradeço-a por ter me recebido, e vou embora.
Acho esse tipo de prática nefasta, e o único jeito de diminuir drasticamente essa situação, é através da conscientização dos clientes de que é melhor perder tempo, do que perder dinheiro e fomentar esse tipo de coisa.

Acho esse tipo de prática nefasta, e o único jeito de diminuir drasticamente essa situação, é através da conscientização dos clientes de que é melhor perder tempo, do que perder dinheiro e fomentar esse tipo de coisa.
Oscar, The Shy escreveu: ↑24 Fev 2024, 20:13 Esse é um ponto complicado
No geral, beleza costuma ser subjetivo, então prefiro não opinar muito. Se eu acho a menina bonita, costumo dizer, se não achei, prefiro só omitir e não dizer nada.
Mas posso estar errado nessa atitude.
Não seria uma desonestidade com a gente mesmo e com os outros foristas a gente ocultar essa opinião por questões diplomáticas quando a gente não acha a garota atraente de rosto? Mesmo sabendo que é opinião e que opinião é subjetiva? Talvez seja pra não admitir uma derrota, talvez seja porque o serviço no fim valeu à pena, talvez seja pra evitar represália de outros foristas. Mas é algo a se pensar, porque eu não ocultei de forma pensada, foi quase automático.
Grisalho Gentil escreveu: ↑26 Fev 2024, 17:28 Antigamente eu encarava, pois me deixava levar pela cabeça de baixo. Hoje em dia, se a GP ao vivo discrepar muito das fotos que coloca no anúncio, eu agradeço-a por ter me recebido, e vou embora.
Falou um negócio que eu achei interessante. As vezes você está tão na vontade que quebrar de expectativa da cabeça de baixo e voltar pra casa na seca pode ser mais "danoso" do que encarar uma quebra de expectativa de uma mulher que não é tão atraente (ou até feia mesmo) em um quesito ou outro).
O fato é que no fim, a não ser que o atendimento seja ruim, ou a pessoa tome a iniciativa de sair antes de começar o atendimento, raramente vejo esse quesito sendo apresentado de forma aberta e clara
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
pauloeduardo Verified
- /\

Essa de encarar a pelancuda foi foda, queria eu ter essa disposição mais minha rola não ajuda.Montanha escreveu: ↑26 Fev 2024, 15:23 Já fui em uma que se apresentava com fotos 15 anos mais nova... Gata, toda gostosa e chegando vejo uma senhora na faixa dos 50 já bem detonada de rosto e corpo, mas que lembrava a mulher das fotos. Falei, vim para ser atendido pela moça das fotos. Ela disse, "sou eu". Então eu agradeci e disse que não faria o atendimento por estar muito mais velha do que o anunciado. Ela chegou a me oferecer o programa pela metade do preço, mas não me interessou e fui embora.
Ano passado, quando ainda não tinha conta no Arena, fui em uma GP que no anúncio era branquinha do cabelo liso, com maior cara de patricinha. Esse anúncio estava no Photoacompanhante.
Ao chegar ao local, era uma garota completamente diferente, com a pele morena (não que a cor da pele importasse mas estou usando como característica para diferenciar o anúncio do real), não beijava de língua e o oral não era bom. Para finalizar o terrível episódio, ela estava com bafo, menstruou enquanto estava em cima de mim e o encontro, que era para durar duas horas, durou no máximo 1 hora e meia.
Encontro péssimo.
Ao chegar ao local, era uma garota completamente diferente, com a pele morena (não que a cor da pele importasse mas estou usando como característica para diferenciar o anúncio do real), não beijava de língua e o oral não era bom. Para finalizar o terrível episódio, ela estava com bafo, menstruou enquanto estava em cima de mim e o encontro, que era para durar duas horas, durou no máximo 1 hora e meia.
Encontro péssimo.
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
A expectativa é a mãe da frustração.
Aprender a controlar a expectativa, ajuda muito a não se decepcionar, mas é um trabalho árduo.
Aprender a controlar a expectativa, ajuda muito a não se decepcionar, mas é um trabalho árduo.