Parabéns pela entrevista!
1 - Quais foram os extremos de idade que você já atendeu? do mais novo e o mais velho.
2 - Se quiser responder e não se sentir invadida, rsrs. Atualmente, nossa Alice se encontra solteira ou comprometida??
bjs e sucesso..
PERGUNTAS PARA A ALICE DURANT
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Re: PERGUNTAS PARA A ALICE DURANT
Minha branquinha linda! Como você está?
No nosso encontro, notei o quanto você é espontânea. Você também é assim no ambiente civil? Acredita que este tipo de postura ajuda no seu trabalho? Beijão!
No nosso encontro, notei o quanto você é espontânea. Você também é assim no ambiente civil? Acredita que este tipo de postura ajuda no seu trabalho? Beijão!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Alice, quais seus planos para o futuro? Pretende ficar nesse ramo ainda muito tempo? E o q fazer depois, ja pensa nisso ou ainda é cedo?
Alice, ja balançou a alguma proposta indecente de algum cliente? se sim, qual foi? se nao, o que de mais bizarro lhe ofereceram nesse meio?
Alice, parabéns por ter sido a escolhida para a entrevista. Te acho muito bonita e simpática.
Três perguntas:
1) Você curte viajar para outros lugares e tem alguma viagem que você mais gostou de fazer?
2) Quando você recebe sexo oral, o que você mais gosta que façam?
3) O que é um sexo perfeito para você?
Beijos, linda!
Três perguntas:
1) Você curte viajar para outros lugares e tem alguma viagem que você mais gostou de fazer?
2) Quando você recebe sexo oral, o que você mais gosta que façam?
3) O que é um sexo perfeito para você?
Beijos, linda!
"Encontre conforto no desconforto".
Geralmente pergunto se as meninas gostam de massagem, no seu caso, prefere massagem antes, DURANT ou depois do atendimento?
Alice o momento que estive com você percebi uma pessoa muito serena, espontânea e que realmente se entrega e curte o sexo,
Sempre foi assim?
Você já passou por alguma situação em atendimento que te deixou chateada ao ponto de reclamar com o cliente?
Por fim parabenizo esse seu jeito tranquilo mas ao mesmo tempo comunicativo, isso permite uma fácil conexão e interação com as pessoas sejam clientes ou meninas em atendimento em duplas.
Sempre foi assim?
Você já passou por alguma situação em atendimento que te deixou chateada ao ponto de reclamar com o cliente?
Por fim parabenizo esse seu jeito tranquilo mas ao mesmo tempo comunicativo, isso permite uma fácil conexão e interação com as pessoas sejam clientes ou meninas em atendimento em duplas.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Dois homens ou duas mulheres?
Me empresta um dinheiro?
Qual é a cor que te seduz?

Me empresta um dinheiro?
Qual é a cor que te seduz?
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Algum dia você pensa em fazer sexo anal ?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Galera, fechou por aqui, agora é so aguardar mesmo!