6ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (08/03)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Lyon
Verified
/\
/\

Re: 6ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (08/03)

Mensagem por Lyon »

Momento show de bola sexta-feira! Foi uma ótima resenha ao lado de ótimas pessoas. Por mais eventos nas sextas... rs.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Estive na resenha para cumprimentar o Brand (sempre um gentleman comigo), mas fiquei pouco tempo. O meu tempo curto, porém, me permitiu algumas observações.

Há meninas sempre educadíssimas, alegres, que nos cumprimentam carinhosamente, cito a Alícia, a Barbie Sereia, a Lunna Geek, a Eva Sanches. Há foristas gentilíssimos, que também fazem questão de se aproximar e oferecer ao menos um boa noite, que é o caso do Brutus, do Lyon, Pedrow, do camarada Mulato Roqueiro (com quem mais tarde cruzei na Lapa), Patati, Toronto e uns dois ou três outros que não em recordo o nick. Para esses, preciso dizer que, na minha idade, passei a venerar a educação, a elegância, a deferência. Congratulações a todos que assumem essa postura, principalmente no universo de boçalidade em que vivemos hoje.

Para quem pensa que educação é artigo de feira, enganam-se. Educação é artigo de luxo. Há gente velha em fórum, de cabelos e barba branca, que continua com o vício de se aproximar seletivamente; há jovens que seguem pelo mesmo caminho, param do seu lado, mas não investem na civilidade. São aquelas mesmas criaturas que não curtem o TD do outro movidos pela antipatia virtual ou por influências descabidas. Ou seja, neuróticos. Incentivo aqui a polidez por temer que os neuróticos dominem o mundo.

Parabéns ao Brand, que merece ser homenageado pelo trabalho árduo que empenha para nos proporcionar este lazer; parabéns ao encontro bacana organizado pela Barbie e, principalmente, parabéns aos bons, aos que cultivam a gentileza. Já dizia o profeta: gentileza gera gentileza, o mundo precisa disso. :palmas:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Dante escreveu: 10 Mar 2024, 22:32 Estive na resenha para cumprimentar o Brand (sempre um gentleman comigo), mas fiquei pouco tempo. O meu tempo curto, porém, me permitiu algumas observações.

Há meninas sempre educadíssimas, alegres, que nos cumprimentam carinhosamente, cito a Alícia, a Barbie Sereia, a Lunna Geek, a Eva Sanches. Há foristas gentilíssimos, que também fazem questão de se aproximar e oferecer ao menos um boa noite, que é o caso do Brutus, do Lyon, Pedrow, do camarada Mulato Roqueiro (com quem mais tarde cruzei na Lapa), Patati, Toronto e uns dois ou três outros que não em recordo o nick. Para esses, preciso dizer que, na minha idade, passei a venerar a educação, a elegância, a deferência. Congratulações a todos que assumem essa postura, principalmente no universo de boçalidade em que vivemos hoje.

Para quem pensa que educação é artigo de feira, enganam-se. Educação é artigo de luxo. Há gente velha em fórum, de cabelos e barba branca, que continua com o vício de se aproximar seletivamente; há jovens que seguem pelo mesmo caminho, param do seu lado, mas não investem na civilidade. São aquelas mesmas criaturas que não curtem o TD do outro movidos pela antipatia virtual ou por influências descabidas. Ou seja, neuróticos. Incentivo aqui a polidez por temer que os neuróticos dominem o mundo.

Parabéns ao Brand, que merece ser homenageado pelo trabalho árduo que empenha para nos proporcionar este lazer; parabéns ao encontro bacana organizado pela Barbie e, principalmente, parabéns aos bons, aos que cultivam a gentileza. Já dizia o profeta: gentileza gera gentileza, o mundo precisa disso. :palmas:
👏👏👏👏👏❤️
Aproveitando aqui pra deixar a história do profeta gentileza!
Vale a pena ler!!!

https://ivetecosta.com.br/profeta-gentileza/
Possuído
Verified
/\
/\

Mensagem por Possuído »

minha primeira vez em encontros, foi super legal e pude falar com alguns foristas e meninas, apesar da minha timidez kkkk. Espero a proxima! Estreei no bar do zezé também,que infelizmente nao conheci, acho q vi de longe kkk Brand, prazer em lhe conhecer e mais uma vez meus parabens! longa vida ao gp
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dante escreveu: 10 Mar 2024, 22:32 (...) e, principalmente, parabéns aos bons, (...)

Se eu tivesse comparecido, esse parabéns não seria pra mim.
😏
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

BRAND escreveu: 09 Mar 2024, 19:04 Galera, antes de tudo aproveitando para agradecer o carinho do pessoal, tanto por MP como por zap, foram dezenas e dezenas de mensagens , agradeço de coração mesmo pela lembrança!

Quanto a resenha de ontem, antes de qualquer coisa tenho que agradecer a Barbie Sereia, que foi a grande responsavel por tudo ter rolado ontem da forma que viram, com as mesas vips do nosso amigo Zezé :sacarstico: e bolo, petiscos, tudo organizado pela Barbie. Gratidão imensa :amor:

E que noite agradavel, talvez tenha sido das melhores resenhas que já fui, não pelo meu aniversario (que não sou muito fã de comemoraçao kkk) mas pela excelente convivencia ontem, com uma galera maneirissima e de primeira qualidade, como é praxe do Arena, e as meninas sempre um espetáculo à parte, cada qual com seu charme e beleza na presença ontem.

Um agradecimento especial aos confrades Dante e Grisalho Gentil pelas lembranças, e à Maya Gueixa e Alicia pelo mesmo motivo... obrigado mesmo, de coração! :abraco:

Listinha de presença sempre firme aqui, numa resenha comunicada na correria, trÊs dias antes (é resenha, nao esquentem kkk) e numa sexta feira, q nem sempre a galera mais "enrolada" pode aparecer rs

ALICIA FERRARI
LUNNA GEEK
EVA SANCHEZ
GABI TORRES
ARIELLA
CAROL GARCIA
FERNANDA ZUCKIE
BARBIE SEREIA
ALICE DURANT
STELLA
ISIS BELLE
LUANA MENDES
RAYANE COIMBRA
ANNA TRINITY
LAIS BENVENUTO
DANI ALVES
ALICE MARTINS
LISBELA VARELA
JUH INK
JUHLY ZOMBIE
MAYA GUEIXA
NANDA FACEFUCK
LANA LIRA
LUANA MARCHES
PANTERA CARIOCA
VERONICA CARBONE

BRAND
GOKU
GALAHAD
PITEL22
TORONTO
CERVEJEIRO SOMMELIER
BRUTUS
LYON
CAPITÃO PATRIA
GRISALHO GENTIL
DANTE
MULATO ROQUEIRO
CAFÉ
BRUCE WAYNE
NEGO DENGO
AZ,
PEDROW
GATITUS
POSSUÍDO
LONG TRAIL
LUKAPETA
PIKNES LEONE
PATATI PATATA
ARAUJO
SCUBA
BARBOSA82
CONDE DA VALAQUIA
NOVAES87
CYBORG RJ

* Como sempre, há chance de algum nome ser esquecido rs

Gratidão, pessoal, e que venham mais! :amor: :abraco:
Alguém sabe quem era a Ruiva, na resenha ?
Tem um amigo perguntando rs.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

PedroW escreveu: 11 Mar 2024, 11:54 Alguém sabe quem era a Ruiva, na resenha ?
Tem um amigo perguntando rs.
Lana Lira?
ROMA SEGUE 🦅
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Muito bacana a resenha! Agradeço a menção honrosa e digo ser recíproco o pensamento. Umas 5 ou 6 mesas cheias né?! Fora o povo que ficou de pé!

Show de bola! Beijos e abraços!
ROMA SEGUE 🦅
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Fala aí, confrades!

Infelizmente estive OFF na última semana, pois estava viajando a trabalho.

Foi uma pena ter surgido esse evento durante minha ausência. Mas, haverão próximos e espero comparecer.

Um grande abraço!
Roger72
Verified
/\
/\

Mensagem por Roger72 »

Boa tarde Presidente e a todos e todas!!!

Infelizmente não pude comparecer, por conta de compromissos de trabalho!!

Mesmo que já passando alguns dias deixo ao Presidente, votos de felicidades!!!! E sucesso nos prazeres da vida, ao lado dessas GATAS Lindas, que estão sempre com a gente no Arena!!!

Aquele abraço!
Trancado