SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
kamadewa
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por kamadewa »

Eu me declarei para ela e ela concordou de continuar me atendendo. Disse que não vou fazer relatos dela pq eu amo ela realmente.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 15:40 Eu me declarei para ela e ela concordou de continuar me atendendo. Disse que não vou fazer relatos dela pq eu amo ela realmente.
Forista tbm ama 👏🫣
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Quem sonega contribui para queda de qualidade do mercado. Impede as boas de captarem clientes e ajuda as ruins a continuarem fazendo os outros de trouxa.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Mensagem por onlyhaters »

kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 15:39 Por que ela não me amaria? Ela tem uma profissão e eu tenho a minha. Nosso amor é recíproco. Sei que ela me ama pq ela disse isso para mim.
Minha mãe diz que eu sou lindo logo só pode ser verdade.
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 14:19 Realmente é verdade, sonego todos os 24 atendimentos até o momento da minha 01.
Faz bem, assim ela nao ganha mais clientes, e continua nessa vida chupando e dando bastante, enquanto vc realmente pensa q tem um caso com ela, e nao é apenas um a mais que dá uma grana extra pra ela rs.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 15:14
Digboy escreveu: 28 Abr 2024, 14:25 Ela vai deixar de dar a buceta pq ninguém tá relatando? Ou pra você o "chifre" sabido dói mais mesmo? Kkkk
Eu compreendo que isso é um trabalho para ela, e que nossos encontros são por amor verdadeiro.
Ah cara, o boneco foi engraçado, mas agora ja perdeu a graça rs

Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Bart escreveu: 28 Abr 2024, 14:33 Eu só não posso sonegar imposto e pensão alimentícia (caso eu tivesse um filho), senão eu vou pra cadeia!
Melhor resposta kkkkk
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 15:11 Eu escrevo relatos, não escrevo da minha 01. Ou seja, escrever múltiplos repetecos da mesma menina. Qual a parte de amar GP é estranho? Você sabe que tem pessoas casadas com GPs asumidas?
Irmão, já fui como você, aprenda uma coisa, se ela gostasse de você ela te dava de graça.

Você pode gostar dela, mas ela gosta do dinheiro do programa e presentes que você dá pra ela. Não da mole senão ela pode arrancar até suas calças. Se ela tiver namorado cafetão, bem capaz do que ela pede ser pra ele kkkkk

Normal ter sua preferida, mas nunca esqueça que isso é um programa e que existe pessoas ruins no mundo que vão se aproveitar da sua carência.

Eu falo por experiência, isso não costuma acabar bem.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

É cada maluco que aparece aqui pra perturbar o trabalho dos outros que Deus me livre! Essa gente precisa entender que isso é nossa profissão e que o site não é lugar de fazer piadinhas e sim nosso veículo de trabalho e divulgação. Quer fazer palhaçada vai ser comediante
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Eu estava quase acreditando nessa história, mas só pode ser meme.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Master021 escreveu: 28 Abr 2024, 16:13 Eu estava quase acreditando nessa história, mas só pode ser meme.
é,. tava engraçado mas ele exagerou no personagem. Ja bani a criança.

Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 15:39
Pantera Carioca escreveu: 28 Abr 2024, 15:27 Amor ? Cara e melhor vc rever os seus conceitos
Isso pode até acaba sendo pior pra vc
Por que ela não me amaria? Ela tem uma profissão e eu tenho a minha. Nosso amor é recíproco. Sei que ela me ama pq ela disse isso para mim.
Desculpa vou nem responder porque vou acabar sendo muito sincera e grossa kkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

BRAND escreveu: 28 Abr 2024, 16:18
Master021 escreveu: 28 Abr 2024, 16:13 Eu estava quase acreditando nessa história, mas só pode ser meme.
é,. tava engraçado mas ele exagerou no personagem. Ja bani a criança.
Ufaaaa!!!! Era boneco!!! Mas mesmo assim, vou deixar um registro aqui... NÃO VOU RIR, NÃO VOU RIR, NÃO VOU RIR...🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣.

Pow, foi mal Presida, mas foi muito engraçado enquanto durou 🤦🤣😂🤣😂🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

pior que o tema é sempre válido, as relações entre GP e cliente são um assunto interessante pra trocar ideia, pena vir de gente querendo atrapalhar a conversa dos outros
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Jack Satoru escreveu: 28 Abr 2024, 15:59
kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 15:11 Eu escrevo relatos, não escrevo da minha 01. Ou seja, escrever múltiplos repetecos da mesma menina. Qual a parte de amar GP é estranho? Você sabe que tem pessoas casadas com GPs asumidas?
Irmão, já fui como você, aprenda uma coisa, se ela gostasse de você ela te dava de graça.

Você pode gostar dela, mas ela gosta do dinheiro do programa e presentes que você dá pra ela. Não da mole senão ela pode arrancar até suas calças. Se ela tiver namorado cafetão, bem capaz do que ela pede ser pra ele kkkkk

Normal ter sua preferida, mas nunca esqueça que isso é um programa e que existe pessoas ruins no mundo que vão se aproveitar da sua carência.

Eu falo por experiência, isso não costuma acabar bem.
Jack, ainda estamos aguardando vc explicar melhor essa história. 🤣🤣🤣
Aqui trabalhando com nomes (ou Nicks)
Responder