[TERMAS] LA CONFRARIA CLUB - INFO
[TERMAS] LA CONFRARIA CLUB - INFO
Rua da Quitanda, 74, Centro - Rio de Janeiro - RJ
Entrada R$ 60,00 consumíveis.
Entrada R$ 60,00 consumíveis.
-
Verified
- /\
Re: [TERMAS] OFERVO 74 - INFO
Me lembro da casa, quando era a Face Club, do mesmo dono da saudosa RedLight e da Mosaico e depois do Marquinhos. Era uma casa em termos de infra estrutura, uma porcaria. Problemas nos elevadores e raro os dias em que se tinha água no chuveiro. Com apressa da mudança da 65 para a 74, ainda mais com o prédio fechado esse tempo todo, salvo engano, deve estar com os mesmos problemas... e quanto aos preços, não preciso nem comentar, ainda mais que pelo que vi na tabela, não existe 40 minutos, o que seria interessante, se a casa pensasse no cliente, pois 15 minutos é sacanagem, meia hora, péssimo custo benefício e 1 hora, está padrão casas de primeiro nível no centro, Ney York (Cancun) e 4x4....
Lembrem-se, o Centro está uma merda em termos de segurança e as casas que não favorecerem os clientes vão pro "saco".
Lembrem-se, o Centro está uma merda em termos de segurança e as casas que não favorecerem os clientes vão pro "saco".
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\
A última vez que fui na 65 (que parece ser a precursora dessa 74), eu paguei no período de 1h o que eles tão cobrando pra 15 minutos na cabine. Faz uns anos já, 2018 acho, mas não o suficiente pro preço ter inflacionado assim. Esse tipo de casa não vale a pena, na minha opinião, depois que se descobre o mundo das frees.
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Verified
- /\
Só complementando ... não vi o valor da entrada / consumação na tabela, que com certeza existe.
Entrada R$ 60,00 consumíveis.ZezinhodasTermas escreveu: ↑24 Set 2023, 10:57 Só complementando ... não vi o valor da entrada / consumação na tabela, que com certeza existe.
Alguem ja foi? Qualidade é boa?
- jobson1234
- /\
O staff dessa casa é o mesmo da antiga Termas 65. Fui tem uns 3 meses. Achei a qualidade bem mais ou menos, tá longe de ser uma 4x4, por exemplo, mas não chega a ser nível trash. Quando fui lá, subi com uma loirinha de óculos chamada Branca que era beeeeeem gostosa..
Sairam da 65, mas os preços da 65 continuaram neles. Caríssima e não oferece o que justifique os preços astronômicos.
- jobson1234
- /\
Basicamente, é a 65 com nome diferente. A boate achei bem pequena, esse negócio de ficar tocando funk putaria nas alturas me incomoda profundamente, mas estou pra ver casa que não faça isso... acho só quando fui na Centauro que não rolou isso. O quarto não tem nada demais... cama de alvenaria e box pra tomar banho. É limpinho, arrumadinho e só.
Acho que valeu mais pelas risadas que eu dei presenciando as diversas cenas bizarras que aconteceram na boate enquanto eu estava lá do que o programa em si. Fica na Rua da Quitanda, mas, se você for tarde da noite, dá pra arriscar estacionar na calçada que o cara da porta fica de olho... porém, o grande ponto contra dessas casas que fica no Centro é justamente a falta de lugar pra estacionar. Além dela, acho que só a 4x4 dá pra parar o carro na porta se você for lá de noite.
Re: [TERMAS] LA CONFRARIA CLUB - INFO
Mudou o arrendatário, os preços deram uma caída para um patamar mais realista. Agora, por exemplo, é possível fazer um amasso de 40 minutos por 180 reais. Ressaltando que a 65 nunca teve nada de precursora da 74, a 65 foi uma casa que existiu por muitos anos na rua do Rosário, sendo uma das melhores do ramo até o início dos anos 2000. Infelizmente, foi a falência, o ponto arrendado por outro gestor que também tocava uma outra Termas em Bonsucesso, mas com a decadência visceral do Centro da Cidade, a casa nunca mais se recuperou. Para termistas como eu, foi uma perda dolorosa.
A 74, que já se chamou FaceClub e hoje está batizada como Confraria Club, havia sido arrendada pelos antigos gerentes da 44, que repassaram para aquele que é hoje também gerente da Rio’s, em Bonsucesso. De todas as casas em que estive no Centro, a 74 foi onde encontrei mais mulheres e animação. Algumas do elenco, considerei muito interessantes. A casa abre as 14h, o que talvez facilite a presença dos adúlteros que desconhecem as profundezas vibrantes de um bordel e continuam percorrendo o circuito para amadores das frees.
A cabine de 40 minutos está a R$ 180,00 e o período de uma hora sai a R$ 270,00.
Recentemente, estive em casas como a 502, que segue muito fraca e cara, com um programa de meia hora a 250 reais.
Estive também na Cancun, caríssima e sem elenco que justifique os valores astronômicos, mas é um ambiente que sempre me pareceu ser o melhor dentre as grandes termas do Centro, a uisqueria da Cancun é um local que guarda milhares de histórias, deveria ser tombada pelo IPHAN.
Sobre a 4x4, considero o risco do mal atendimento versus os preços elevadíssimos uma aposta que não vale a pena bancar.
A 74, que já se chamou FaceClub e hoje está batizada como Confraria Club, havia sido arrendada pelos antigos gerentes da 44, que repassaram para aquele que é hoje também gerente da Rio’s, em Bonsucesso. De todas as casas em que estive no Centro, a 74 foi onde encontrei mais mulheres e animação. Algumas do elenco, considerei muito interessantes. A casa abre as 14h, o que talvez facilite a presença dos adúlteros que desconhecem as profundezas vibrantes de um bordel e continuam percorrendo o circuito para amadores das frees.
A cabine de 40 minutos está a R$ 180,00 e o período de uma hora sai a R$ 270,00.
Recentemente, estive em casas como a 502, que segue muito fraca e cara, com um programa de meia hora a 250 reais.
Estive também na Cancun, caríssima e sem elenco que justifique os valores astronômicos, mas é um ambiente que sempre me pareceu ser o melhor dentre as grandes termas do Centro, a uisqueria da Cancun é um local que guarda milhares de histórias, deveria ser tombada pelo IPHAN.
Sobre a 4x4, considero o risco do mal atendimento versus os preços elevadíssimos uma aposta que não vale a pena bancar.
Grande Felipe,
Sim, na suíte. O valor da entrada é revertido em consumo, está 30 reais. Tá valendo.
- CariocaRex
- /\
Fui conhecer a casa e me surpreendeu, fui atendido mas não subi , e avisei , mesmo assim a perva me deu muita atenção e não pediu bebida , um papo muito bom e carinhosa comigo.
Fiquei com vontade de experimenta-la
Estou dando esse relato pois a casa é de um bom custo benefício e tem boas meninas ..
Essa foi a que me deu mais atenção e tem um corpo bacana .
Estou para ir novamente la e irei relatar aqui .
Abs a Confraria dos putos!
Fiquei com vontade de experimenta-la
Estou dando esse relato pois a casa é de um bom custo benefício e tem boas meninas ..
Essa foi a que me deu mais atenção e tem um corpo bacana .
Estou para ir novamente la e irei relatar aqui .
Abs a Confraria dos putos!