PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ

Mensagem por Brand »

E vamos lá galerinha, mais um topico para virem com as perguntas que quiserem, agora para a nossa EVA SANCHEZ, que todos aqui ja conhecem bem... :dancinha:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=20751

Então metam bronca abaixo, e tentem nao fazer mais do que 3 perguntas cada no maximo... e vejam as perguntas anteriores, para tentar nao repetir a mesma coisa kkkkk

E vamos que vamos!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ

Mensagem por onlyhaters »

Qual foi a pior foda com cliente que você teve e o que ele fez que a caracterizou assim?
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Evinha, deixo 3 perguntas:

Você tem uma personalidade calma e meiga mas aparece nas fotos como uma devoradora de homens. Essa fera é algo que você guarda pra usar quando quer fazer um homem perder o controle ou aparece quando você se solta e deixa de se controlar?

Você é uma das duplistas mais prolíficas no gparena. Como começou sua afinidade pra duplas? Veio dos clientes sugerindo ou você dando ideia? Com quem você ainda gostaria de fazer uma dupla e ainda não fez?

Quantos clientes você já teve que bloquear depois que se apaixonaram perdidamete pelos seus olhos? Algum cliente já achou que tinha ganhado seu coração?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Parabéns Eva pela Entrevista

Minha pergunta é bem simples

Você começo em Bangu na Zona Oeste é hoje atende no Centro do RJ a minha pergunta é quais são os pontos positivos e negativo de trabalhar na Zona Oeste e no Centro?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Olá, Eva. Tudo bem? Primeiramente parabéns pela eleição. Agora, como forista ativo e por enquanto apenas observador do seu trabalho, quero dizer que a sua beleza impressiona (comprovada nas festas), mas mais do que isso, a quantidade de elogios ao seu atendimento, que é mais do que aprovado pela galera. Dito estas coisas, segue a pergunta de uma situação hipotética:

Digamos que você vai atender uma pessoa pela primeira vez, e o cliente por obrigatoriedade deve se assumir forista ou não forista, sob pena de nunca mais poder usufruir do serviço de acompanhantes, caso descobrissem que ele mentiu. Sendo assim, você acha que o seu comportamento dentro do programa poderia ser diferente de acordo com a resposta dele? Se sim, consegue imaginar se para melhor ou para pior? É mais fácil quando se sabe quem é quem ou o benefício da dúvida nesse caso é um aliado?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Eva, parabéns pela entrevista.

1 - Lembro que você utilizava um outro nome antes de adotar Eva. Por que decidiu mudar? E por que Eva?

2 - Cite algo que a Eva goste, que as pessoas talvez não imaginem.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Qual a situação mais inusitada que já passou em um atendimento?
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eva maravilhosa, tudo bem minha? Aqui vai três perguntinhas básica:

Atualmente você vem sendo bastante requisitada para fazer duplas e trios:

1 - Como você se sente sendo tão desejada por várias GPS e clientes (Confesso que sou um dos clientes que tem esse desejo) para tal experiência?

2 - Você tem algum tipo de critério para aceitar esses convites e existe algumas restrições para que não aceite? Quais seriam?

3 - O que vc mais curti na hora do sexo que te deixa totalmente louca de tanto tesao e com vontade que esse cliente volte mais vezes?
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Mais uma rs

3 - Você é uma das meninas que mais interagem no site, tanto com curtidas nos relatos, como comentários, etc. Como você ver essa questão da participação das meninas no fórum?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Tenho duas perguntas...

Na hora do LEPO LEPO já ocorreu uma certa timidez ao lhe conhecer ?

Qual a sua opinião sobre a nova geração de meninas que fazem além do serviço de atendimentos como vendas de fotos,vídeos em plataformas como Onlyfans ou Privacy ?

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

através de algumas perguntas aqui, pude ter uma noção sobre Vc. Uma mulher reservada; e seguindo esta linha...

Como é pra vc ter que administrar vida profissional e pessoal em seu cotidiano?
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

O que você gosta de fazer nos seus dias de folga?
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Ultimamente tenho visto várias meninas mostrando o rosto. Suas fotos são otimas mas sem o rosto...pensa em mudar de ideia?
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eva parabéns meu anjo vc merece muito .

Daqui vc é uma das meninas q mais faz duplas , com variedades de meninas e estilos diferentes , esse desejo por mulheres vc já tinha antes de começar a fazer atendimentos ? Existe alguma limitação ou um estilo específico de menina q não curte ? E quanto a quantidade de homens curte atendimentos com mais de 1 ou estaria aberta a esse tipo de proposta ?

Bjs lindona e sucesso na trajetória .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Senhorita Eva Sanchez, se você já saiu bonita assim vinda da costela de Adão, fico a imaginar o quão ainda mais bela seria se tivesse saído da costela de outra mulher...

Vamos as minhas perguntinhas:

1) Você pode citar algo que seria proibido aos clientes ou mesmo digno de expulsão do seu paraíso?

2) Acho que já falaram um pouco, mas vou me aprofundar. Percebo que você participa bastante nos relatos. Você lê mesmo todos os TDs que curte e comenta? E qual a sua opinião sobre o forista relatar vários encontros com a mesma garota?

3) Quais motivos você levou em consideração para majorar seu cachê em 100% depois que saiu de Bangu, onde atendia antes? (Beijos e parabéns pela entrevista)
FORISTA CULPOSO
Trancado