Então metam bronca abaixo, e tentem nao fazer mais do que 3 perguntas cada no maximo... e vejam as perguntas anteriores, para tentar nao repetir a mesma coisa kkkkk
Você tem uma personalidade calma e meiga mas aparece nas fotos como uma devoradora de homens. Essa fera é algo que você guarda pra usar quando quer fazer um homem perder o controle ou aparece quando você se solta e deixa de se controlar?
Você é uma das duplistas mais prolíficas no gparena. Como começou sua afinidade pra duplas? Veio dos clientes sugerindo ou você dando ideia? Com quem você ainda gostaria de fazer uma dupla e ainda não fez?
Quantos clientes você já teve que bloquear depois que se apaixonaram perdidamete pelos seus olhos? Algum cliente já achou que tinha ganhado seu coração?
Você começo em Bangu na Zona Oeste é hoje atende no Centro do RJ a minha pergunta é quais são os pontos positivos e negativo de trabalhar na Zona Oeste e no Centro?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Olá, Eva. Tudo bem? Primeiramente parabéns pela eleição. Agora, como forista ativo e por enquanto apenas observador do seu trabalho, quero dizer que a sua beleza impressiona (comprovada nas festas), mas mais do que isso, a quantidade de elogios ao seu atendimento, que é mais do que aprovado pela galera. Dito estas coisas, segue a pergunta de uma situação hipotética:
Digamos que você vai atender uma pessoa pela primeira vez, e o cliente por obrigatoriedade deve se assumir forista ou não forista, sob pena de nunca mais poder usufruir do serviço de acompanhantes, caso descobrissem que ele mentiu. Sendo assim, você acha que o seu comportamento dentro do programa poderia ser diferente de acordo com a resposta dele? Se sim, consegue imaginar se para melhor ou para pior? É mais fácil quando se sabe quem é quem ou o benefício da dúvida nesse caso é um aliado?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
3 - Você é uma das meninas que mais interagem no site, tanto com curtidas nos relatos, como comentários, etc. Como você ver essa questão da participação das meninas no fórum?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Na hora do LEPO LEPO já ocorreu uma certa timidez ao lhe conhecer ?
Qual a sua opinião sobre a nova geração de meninas que fazem além do serviço de atendimentos como vendas de fotos,vídeos em plataformas como Onlyfans ou Privacy ?
Daqui vc é uma das meninas q mais faz duplas , com variedades de meninas e estilos diferentes , esse desejo por mulheres vc já tinha antes de começar a fazer atendimentos ? Existe alguma limitação ou um estilo específico de menina q não curte ? E quanto a quantidade de homens curte atendimentos com mais de 1 ou estaria aberta a esse tipo de proposta ?
Senhorita Eva Sanchez, se você já saiu bonita assim vinda da costela de Adão, fico a imaginar o quão ainda mais bela seria se tivesse saído da costela de outra mulher...
Vamos as minhas perguntinhas:
1) Você pode citar algo que seria proibido aos clientes ou mesmo digno de expulsão do seu paraíso?
2) Acho que já falaram um pouco, mas vou me aprofundar. Percebo que você participa bastante nos relatos. Você lê mesmo todos os TDs que curte e comenta? E qual a sua opinião sobre o forista relatar vários encontros com a mesma garota?
3) Quais motivos você levou em consideração para majorar seu cachê em 100% depois que saiu de Bangu, onde atendia antes? (Beijos e parabéns pela entrevista)