VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?
"Eu sou free. Sempre free. Eu sou free demais."
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: PRIVÊ, TRASH, TERMAS OU FREE?
Eu costumo frequentar um pouco de tudo, mas o formato de termas e boates não me atrai tanto assim. Isso porque eu gosto de já chegar no lugar sabendo quem eu vou encontrar, sem precisar ficar fugindo de quem eu não estou a fim de catracar.
Já quanto aos trashes, talvez um dia eu crie coragem...
Já quanto aos trashes, talvez um dia eu crie coragem...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: PRIVÊ, TRASH, TERMAS OU FREE?
Engraçado q eu já sou o contrário; sinto falta do ambiente de termas e boates por conta desse contato inicial; ñ sou muito adepto a esse lance de chegar no local sem mal saber com quem tô indo, porém por conta do meu tempo e alvará curtos, tive q me adaptar aos novos tempos e estou mais atualmente na vibe das Freelas do Arena, até por conta da bela safra atual; mas talvez ainda pelo fato de carregar os vícios de até o fim da década de 2000, ainda aproveito muito as q tem os melhores pré atendimentos para tb conhecê-las melhor antes de fechar negócio.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑15 Jun 2026, 09:52 Eu costumo frequentar um pouco de tudo, mas o formato de termas e boates não me atrai tanto assim. Isso porque eu gosto de já chegar no lugar sabendo quem eu vou encontrar, sem precisar ficar fugindo de quem eu não estou a fim de catracar.
Já quanto aos trashes, talvez um dia eu crie coragem...![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
No meu começo de putaria eu frequentei os prives do largo do machado pois era mais fácil achar informação (Ju panteras, extinta cacau vip e acho que tinha mais uma). Dei uma parada e quando voltei praticamente só marquei com free, nos últimos anos devo ter ido em privê 2 ou 3 vezes apenas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Em SP, sempre Privê. No Rio, 100% GP Free. O Arena me passa uma confiança absurda em conhecer as meninas, o que já não sinto em SP, e por isso, optando por Privê por aqui
Em boates quando vou em grupo pra zoar.
No dia a dia prefiro as free.
No dia a dia prefiro as free.
Hoje em dia 100% as Free, dando sempre preferência às VIPs aqui do Arena das quais seleciono e faço uma listinha para algum dia ir. Tenho vontade ainda de conhecer alguma menina que seja interessante na Ônix.
Mas confesso que às vezes sinto um pouco de vontade de curtir aquela adrenalina alucinante que rola em em boates, termas, privês e trashs.
Mas confesso que às vezes sinto um pouco de vontade de curtir aquela adrenalina alucinante que rola em em boates, termas, privês e trashs.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Em boates quando vou em grupo pra zoar.
No dia a dia prefiro as Free.
No dia a dia prefiro as Free.
Free só no RJ. Maioria são boas.
Gosto de boate, trash, privê, tudo
Boate e trash considero ótimos pois dá pra perceber a garota antes, o que ajuda a filtrar as ruins e ir direto nas melhores.
Gosto de boate, trash, privê, tudo
Boate e trash considero ótimos pois dá pra perceber a garota antes, o que ajuda a filtrar as ruins e ir direto nas melhores.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Rocco_Sifredi Verified
- /\

No meu inicio vida de putanheiro eu ia muito em prive... mas com o tempo migrando para as free e nao sempre que retorno aos prives acho estranho.
- Ndrangheta01
- /\

No RJ e SP prefiro Freelancer sem sombra de dúvidas, Privês apenas para situações extraordinárias (plano B, vacas magras ou quando quero sair da rotina)
Na Europa prefiro agências, pois nelas possuem uma excelente safra de mulheres russas, do leste europeu e Filipinas e por valores justos, sem esses preços absurdos do Brasil, como essas que anunciam no Barra Vips e SpLove.
Fazendo um comparativo com a nossa realidade, as agências seriam o GpArena da Europa.
Na Europa prefiro agências, pois nelas possuem uma excelente safra de mulheres russas, do leste europeu e Filipinas e por valores justos, sem esses preços absurdos do Brasil, como essas que anunciam no Barra Vips e SpLove.
Fazendo um comparativo com a nossa realidade, as agências seriam o GpArena da Europa.
-
Rocco_Sifredi Verified
- /\

Concordo, prive agora so como plano B... ou quando meu horario é mto restrito e nao consigo agendar previamente com uma free. Mas das ultimas vzs que fui em cima da hora em prives eu acabei não fechando com ngmNdrangheta01 escreveu: ↑16 Jun 2026, 09:45 No RJ e SP prefiro Freelancer sem sombra de dúvidas, Privês apenas para situações extraordinárias (plano B, vacas magras ou quando quero sair da rotina)
Tb sinto essa falta, e até pegando esse seu gancho pra completar o meu raciocínio anterior; o grande problema desses lugares é q na minha humilde visão, tem q ter 2 coisas fundamentais: tempo e grana, e são 2 detalhes que atualmente não me pertencem rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu gosto de Trash por ter aquele lance do desenrolo, observar como é a menina e algumas mãos bobas que acontece de ambas as partes nas entrevistas, não tem aquele compromisso de chegar na hora marcada entra em contato antes para fazer a marcação.
Deixando bem claro não tenho nada contra as Vip do Arena e nem contra as Free já que eu vou nelas de boa, só que a minha preferência é Trash.
Deixando bem claro não tenho nada contra as Vip do Arena e nem contra as Free já que eu vou nelas de boa, só que a minha preferência é Trash.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Gp Free você tem mais privacidade e consegue planejar melhor o encontro escolhendo o melhor dia,horário e local para atendimento .
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."