[RJ] DICAS EM NITERÓI
-
DoidoPorMassagem
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Abro o Photo hoje e penso! Pqp só tem 3 tipos de mulher: repetecos, possíveis fakes ou ruins demais! Niteroi está realmente jogado as traças!
Niterói hoje, como não vou com frequência, fico com meus repetecos que já sinto falta, mas existe à possibilidade das possíveis fakes serem possíveis achados.DoidoPorMassagem escreveu: ↑14 Jun 2024, 13:38 Abro o Photo hoje e penso! Pqp só tem 3 tipos de mulher: repetecos, possíveis fakes ou ruins demais! Niteroi está realmente jogado as traças!
Eu sempre acho que algumas, depois de dar aquela analisada no perfil e na comunicação por zap, valem a pena ir conferir, e sendo fake, nem fica, mete o pé. E se não for, só aproveitar.
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!

Fala confrades, alguém ja foi em uma dessas três?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w7tew
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vev9f
https://fatalmodel.com/1355380/fernanda ... ds-section
e as q postam relatos aqui falando maravilhas, vc vai lá conferir e se da conta q não chegam aos pés do atendimento das moças do Arena.DoidoPorMassagem escreveu: ↑14 Jun 2024, 13:38 Abro o Photo hoje e penso! Pqp só tem 3 tipos de mulher: repetecos, possíveis fakes ou ruins demais! Niteroi está realmente jogado as traças!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Sobre a Taisa, deixo a informação de que tem fotos no anuncio que não são dela.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Tambem me chamou atençao o anuncio da nathy, parecia uma novidade interessante, mas fui ler os relatos e vi uns comentarios dizendo que essa mina das fotos nao é ela, que os relatos pertencem a outra garota e sabe se la como ela roubou pra si.digo22 escreveu: ↑14 Jun 2024, 19:41 Fala confrades, alguém ja foi em uma dessas três?
Galera, quem quer preço vai ter que se sujeitar com cabine, baratas e etc. Cada sabe onde o calo aperta, mas não dá pra exigir luxo pagando 100 reais a hora. Já tive ótimas experiências pagando 100, 150 reais a hora, mas é exceção.
Eu penso o seguinte : se instalar o tinder tem que pagar uma assinatura (você não dá match com ninguém mais no free). Se der match tem que levar pra algum barzinho e quiçá terá a chance de machucar. Raras são as que de primeira já querem foder. Por que estou falando isto? Eu costumo fazer essa conta pra me lembrar que voltar nas minhas favoritas por 200 é ótimo.
Hoje só quero saber de:
Manu
Vanessa Mel (postando o TD hoje
)
Joyce.
"Ah, mas apareceu uma bonitinha, vou desbravar"
Amigos, não posso me dar ao luxo mais de ter foda frustrada.
É isso.
Aqui é meu ponto de vista, não discordando dos amigos, mas apenas dizendo como eu penso.
Eu penso o seguinte : se instalar o tinder tem que pagar uma assinatura (você não dá match com ninguém mais no free). Se der match tem que levar pra algum barzinho e quiçá terá a chance de machucar. Raras são as que de primeira já querem foder. Por que estou falando isto? Eu costumo fazer essa conta pra me lembrar que voltar nas minhas favoritas por 200 é ótimo.
Hoje só quero saber de:
Manu
Vanessa Mel (postando o TD hoje
Joyce.
"Ah, mas apareceu uma bonitinha, vou desbravar"
Amigos, não posso me dar ao luxo mais de ter foda frustrada.
É isso.
Aqui é meu ponto de vista, não discordando dos amigos, mas apenas dizendo como eu penso.
Amor pago precisa ser bom para todos os envolvidos 
Adendo: pagar barato não dá o direito dos porteiros serem cuzoes.
Já aconteceu uma comigo no mf551, e eu perdi a paciência e deixei de ir lá. O porteiro disse : "tá direto aqui, chefe".
Eu respondi :
"graças a deus tenho dinheiro pra comer puta toda semana".
Ele ficou sem graça, mas, prefiro não passar por esse tipo de situação.
Já aconteceu uma comigo no mf551, e eu perdi a paciência e deixei de ir lá. O porteiro disse : "tá direto aqui, chefe".
Eu respondi :
- Observadornovo
- /\

Exatamente. Isso conta muito. Porém lá mesmo com situações vou evitar.coronelM escreveu: ↑15 Jun 2024, 11:19 Adendo: pagar barato não dá o direito dos porteiros serem cuzoes.
Eu respondi :
Acabei de lembrar de uma diferença enorme entre os dois locais, porém são situações bem diferentes
No último atendimento q eu fui lá no EAM370 o porteiro me perguntou "você já é da casa?" Porém em nenhum momento ele faltou com respeito, até pq o 370 tem muitas salas comerciais. E antes eu fazia atendimento com psicóloga lá( antes de entrar pra putaria kkk), então ou seja aí tem uma diferença. Porém mesmo que se pintar locais sem identificação, vai ser melhor.
Porra, eu vi o Caça Fake em cima do que você falou. Cheguei a comentar que tinha um fotoshop, mas não imaginei que não fosse ela mesma. Ela tem o tipo da imagem, magrinha, morena, peito farto. Fiquei de bobeira.Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Jun 2024, 23:16 Sobre a Taisa, deixo a informação de que tem fotos no anuncio que não são dela.
E não consigo entender essa porra, ela poderia fazer fotos maneiras, principalmente não mostrando o rosto.
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!

-
DoidoPorMassagem
- /\

Lalu escreveu: ↑16 Jun 2024, 13:38Porra, eu vi o Caça Fake em cima do que você falou. Cheguei a comentar que tinha um fotoshop, mas não imaginei que não fosse ela mesma. Ela tem o tipo da imagem, magrinha, morena, peito farto. Fiquei de bobeira.Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Jun 2024, 23:16 Sobre a Taisa, deixo a informação de que tem fotos no anuncio que não são dela.
E não consigo entender essa porra, ela poderia fazer fotos maneiras, principalmente não mostrando o rosto.
Cara ela postou um anúncio esses dias aí com foros mais fake do que já tinham! Também não entendi
Ela podia tranquilamente fazer anúncio com as próprias fotos!
- Observadornovo
- /\

Ou seja melhor fazer uma lista de quais locais é bom ir.coronelM escreveu: ↑15 Jun 2024, 11:19 Adendo: pagar barato não dá o direito dos porteiros serem cuzoes.
Eu respondi :
Seguindo a dica do amigo, vou falar dos locais que fui:
AP370 - Porteiros respeitosos mas pedem identificação. Maioria dos prives são velhos e não muito limpos. 4g não pega muito bem em muitas unidades.
Niterói Shopping - Sem identificação. Elevador pode demorar. Aps um pouco melhores.
Coronel Gomes Machado, 174 - não pede identificação. Prédio majoritariamente residencial.
Dr. Borman 43 - prédio com boa estrutura. Não pedem identificação. Acredito que seja apenas comercial.
Visconde de Uruguai - a maioria dos prives ali são sem identificação, em cima de lojas.
Eduardo L. Gomes 153 - casarão discreto e bem estruturado. Quartos grandes.
MF551 - Porteiros mal educados e pouco discretos. Pedem identificação. Prives velhos e mal arejados.
AP458 - porteiro apenas cumprimentou e não pediu identificação. Prives variam em qualidade.
Galeria Gold Star - pede identificação. São discretos. Prives na maioria velhos e mal arejados.
Eduardo L. Gomes 13 - porteiros pedem identificação. Prédio residencial. Prives variam em qualidade.
AP370 - Porteiros respeitosos mas pedem identificação. Maioria dos prives são velhos e não muito limpos. 4g não pega muito bem em muitas unidades.
Niterói Shopping - Sem identificação. Elevador pode demorar. Aps um pouco melhores.
Coronel Gomes Machado, 174 - não pede identificação. Prédio majoritariamente residencial.
Dr. Borman 43 - prédio com boa estrutura. Não pedem identificação. Acredito que seja apenas comercial.
Visconde de Uruguai - a maioria dos prives ali são sem identificação, em cima de lojas.
Eduardo L. Gomes 153 - casarão discreto e bem estruturado. Quartos grandes.
MF551 - Porteiros mal educados e pouco discretos. Pedem identificação. Prives velhos e mal arejados.
AP458 - porteiro apenas cumprimentou e não pediu identificação. Prives variam em qualidade.
Galeria Gold Star - pede identificação. São discretos. Prives na maioria velhos e mal arejados.
Eduardo L. Gomes 13 - porteiros pedem identificação. Prédio residencial. Prives variam em qualidade.
Mas aí não é nem questão se é uma menina cobrando caro ou não. A maioria quer o máximo de discrição possível e se eu poder entrar em um apartamento direto sem nem mesmo olhar para a portaria, então melhor ainda. Esses dias eu Fui na Yara e ela mora em um AP sem portaria. Isso sim é 100% de discrição. Hoje eu estou mas de boa quanto isso e nem ligo se o porteiro vai fazer algum comentário ou não, mas só me coloco em uma situação dessa se a garota parecer realmente boa ou se tiver relatos aqui ou melhor ir nas escolhas segurascoronelM escreveu: ↑15 Jun 2024, 11:19 Adendo: pagar barato não dá o direito dos porteiros serem cuzoes.
Eu respondi :
Como que foi com a Yara? Eu sempre vejos os vídeos dela no PA...
Gambeta escreveu: ↑19 Jun 2024, 18:17Mas aí não é nem questão se é uma menina cobrando caro ou não. A maioria quer o máximo de discrição possível e se eu poder entrar em um apartamento direto sem nem mesmo olhar para a portaria, então melhor ainda. Esses dias eu Fui na Yara e ela mora em um AP sem portaria. Isso sim é 100% de discrição. Hoje eu estou mas de boa quanto isso e nem ligo se o porteiro vai fazer algum comentário ou não, mas só me coloco em uma situação dessa se a garota parecer realmente boa ou se tiver relatos aqui ou melhor ir nas escolhas segurascoronelM escreveu: ↑15 Jun 2024, 11:19 Adendo: pagar barato não dá o direito dos porteiros serem cuzoes.
Eu respondi :