COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
sodus
/\
/\

Re: COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Mensagem por sodus »

Comigo começou há muito tempo, quase duas décadas atrás (como estou velho).
Por motivos de trabalho (e por falta dele) tive que mudar a uma outra cidade.
Até aquela época, o único tipo de putaria que eu conhecia eram as termas ou similares.
Na cidade onde eu estava, praticamente não existia esse tipo de serviço.
E eu não conhecia ninguém.
Na procura de serviços de gp, foi uma furada após outra. Toda uma indústria de fakes e anúncios enganosos.
Num almoço com a galera do trabalho, já tinha uma certa amizade com alguns, comentei a situação. Aí um deles me deu a dica:
Você procura no site (deu o nome do site) e aí procura avaliação no fórum.
Fórum? What p@rr@ is this ?
Foi aí que conheci os fóruns, e a utilidade pública que eles prestam.
Dois anos depois consegui voltar ao Rio, e bem, o resto é história.
Me desculpem as que não são completas, :assobiando: mas liberar o cuzinho é fundamental :piscada:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Madruguinha escreveu: 19 Jun 2024, 19:44
Eddie Adams escreveu: 19 Jun 2024, 09:32
Madruguinha escreveu: 19 Jun 2024, 08:53 O ingresso na putaria faz mais de dez anos, graças ao convite de um pedreiro já finado, que ajudou nas obras de uma humilde casinha que habitei. Puteirinho em Madureira, Edgard Romero, experiência até razoável. Já no fórum, cheguei por indicação do confrade Digboy. Mesmo sabendo que eles existiam, nunca havia despertado o desejo de participar. Hoje, não sei se o agradeço ou se dou uns cascudos por isso kkk.
Esse puteiro da Edgard Romero que você está falando era no último andar de um edifício em frente ao Mercadão de Madureira????
Mônica Vipp, Eddie. Se eu não me engano, no mesmo local que hoje é a Atrevidas. Ficava na Edgard Romero 438, sala 302. Ao que parece, há cerca de 500m do Mercadão.
438 é a Atrevidas, o prédio que eu falei em frente ao Mercadão na época em 2011 os últimos andar ela só sala privê.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Eddie Adams escreveu: 19 Jun 2024, 22:44
Madruguinha escreveu: 19 Jun 2024, 08:53 O ingresso na putaria faz mais de dez anos, graças ao convite de um pedreiro já finado, que ajudou nas obras de uma humilde casinha que habitei. Puteirinho em Madureira, Edgard Romero, experiência até razoável. Já no fórum, cheguei por indicação do confrade Digboy. Mesmo sabendo que eles existiam, nunca havia despertado o desejo de participar. Hoje, não sei se o agradeço ou se dou uns cascudos por isso kkk.
Esse puteiro da Edgard Romero que você está falando era no último andar de um edifício em frente ao Mercadão de Madureira????
Mônica Vipp, Eddie. Se eu não me engano, no mesmo local que hoje é a Atrevidas. Ficava na Edgard Romero 438, sala 302. Ao que parece, há cerca de 500m do Mercadão.
438 é a Atrevidas, o prédio que eu falei em frente ao Mercadão na época em 2011 os últimos andar ela só sala privê.
Shopping Days?
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Faz muito tempo, e só lembrei do nome Mônica Vipp graças a uma pesquisa árdua. Não sei a quanto tempo o 438 atende pelo nome de Atrevidas (você deve saber melhor que eu), talvez se tratam do mesmo lugar, agora com nomes diferentes. Não era de sala privê como o prédio que você refere. Era uma ambiente trash, com barzinho, salão, música alta etc. Mais abaixo o Oscaralho até pergunta se é no Shopping Days, mas não é. Próximo, mas não era lá não.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscaralho escreveu: 19 Jun 2024, 22:49
Shopping Days?
Joguei no Google Map era no Shopping Days mesmo Os Caralho esse privê no último andar.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Eddie, eu lembro de duas salas no nono andar há 12 anos atrás. No andar tinha um escritório de advogacia e uma loja de discos de uns amigos. As profissionais te abordavam no hall dos elevadores (teve casos de ataque soviético:risada:).
Quando ia lá já tinha ido em alguma preferida ou privê no Centro ou Tijuca no mesmo dia e ia para lá só comprar discos de vinil ou jogar conversa fora.
As poucas meninas que vi não eram meu perfil, mas tinha outras salas em andares abaixo com maior qualidade. Pude comprovar em um evento na sobreloja do shopping no horário que encerravam o expediente no sábado.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A MINHA JORNADA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

A minha primeira vez com uma GP foi uma situação que eu quis descrever com detalhes lá na área de crônicas. Quem quiser saber mais dá um pulo lá, clicando no link abaixo:

A INICIAÇÃO
viewtopic.php?t=5221

Depois desta experiência eu fiquei muitos anos sem procurar GPs novamente. Passei por alguns relacionamentos com civis, mas em nenhum deles me senti feliz de verdade. Então, no começo de 2023 eu caí de cabeça na putaria de vez, começando pelas clínicas de massagem lingam e depois partindo para os privês e garotas freelancers.

Quanto aos fóruns, segui o mesmo caminho de muitos confrades neste tópico:
onlyhaters escreveu: 13 Jun 2024, 20:15 [...] Separei e não me adaptei a vida de tinder então parti pro photoacompanhantes. Lá tem a função de linkar tds de fóruns nos perfis e assim conheci os finados C... e G... A..., assim como o Arena.
Oscar, The Shy escreveu: 13 Jun 2024, 20:58 Conheci os fóruns pelos links que ficam nos anúncios do Photoacompanhantes
Jack Satoru escreveu: 13 Jun 2024, 21:02 Eu também kkkk
CafécomLeite escreveu: 19 Jun 2024, 00:51 Sou mais um kkkk
Nomade escreveu: 18 Jun 2024, 23:29 [...],somente depois que tive o desprazer de encontrá-la é que vi um link no photoacompanhante que direcionava pra cá,passei bastante tempo lendo os relatos, [...].
Digboy escreveu: 19 Jun 2024, 11:00 Não lembro bem, mas é muito provável que tenha vindo através do link do PhotoAcompanhantes.
Eu estava olhando um anúncio de uma GP que me interessou, quando lá no final vi as notas e trechos de alguns TDs. Clicando sem querer em um deles, acabei jogado em um destes fóruns de putaria pela primeira vez (O processo deve ter sido igual para nós todos, eu imagino). Podem falar o que quiser do Fakeacompanhantes, mas ele foi responsável por trazer muitos confrades para cá :risada2:

O primeiro fórum do qual participei foi o GPG. Mas, conforme já dito em outras ocasiões, acabei saindo de lá para integrar a confraria do GP-Arena. Eu conto esse percurso com mais detalhes na entrevista da qual participei, no link logo abaixo:

O GPARENA EM SÃO PAULO
https://gparena.net/entrevista.php?id=136
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
miltinho
/\
/\

Mensagem por miltinho »

Eu acompanho o GP tem um tempo conheci por um acaso, na época buscava apenas a massacanagem, porém ainda não tive coragem de sair com com as meninas que aqui estão.... Assumi um relacionamento tem um tempo e dei uma parada na busca, mas ainda tenho o interesse de conhecer uma das meninas, quem sabe um dia.
Abraços para todos os confrades e um beijo nas meninas.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Sou apenas mais um Silva que chegou aqui pelo PhotoAcompa.

Gostei da ideia do Pinstripe Potoroo, acho que vou deixar o meu registro da minha vez com uma GP. Lembro como se fosse ano passado. Bom, foi mesmo kkkkk
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: A MINHA JORNADA

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Jun 2024, 16:45 A minha primeira vez com uma GP foi uma situação que eu quis descrever com detalhes lá na área de crônicas. Quem quiser saber mais dá um pulo lá, clicando no link abaixo:

A INICIAÇÃO
viewtopic.php?t=5221

Depois desta experiência eu fiquei muitos anos sem procurar GPs novamente. Passei por alguns relacionamentos com civis, mas em nenhum deles me senti feliz de verdade. Então, no começo de 2023 eu caí de cabeça na putaria de vez, começando pelas clínicas de massagem lingam e depois partindo para os privês e garotas freelancers.

Quanto aos fóruns, segui o mesmo caminho de muitos confrades neste tópico:
onlyhaters escreveu: 13 Jun 2024, 20:15 [...] Separei e não me adaptei a vida de tinder então parti pro photoacompanhantes. Lá tem a função de linkar tds de fóruns nos perfis e assim conheci os finados C... e G... A..., assim como o Arena.
Oscar, The Shy escreveu: 13 Jun 2024, 20:58 Conheci os fóruns pelos links que ficam nos anúncios do Photoacompanhantes
Jack Satoru escreveu: 13 Jun 2024, 21:02 Eu também kkkk
CafécomLeite escreveu: 19 Jun 2024, 00:51 Sou mais um kkkk
Nomade escreveu: 18 Jun 2024, 23:29 [...],somente depois que tive o desprazer de encontrá-la é que vi um link no photoacompanhante que direcionava pra cá,passei bastante tempo lendo os relatos, [...].
Digboy escreveu: 19 Jun 2024, 11:00 Não lembro bem, mas é muito provável que tenha vindo através do link do PhotoAcompanhantes.
Eu estava olhando um anúncio de uma GP que me interessou, quando lá no final vi as notas e trechos de alguns TDs. Clicando sem querer em um deles, acabei jogado em um destes fóruns de putaria pela primeira vez (O processo deve ter sido igual para nós todos, eu imagino). Podem falar o que quiser do Fakeacompanhantes, mas ele foi responsável por trazer muitos confrades para cá :risada2:

O primeiro fórum do qual participei foi o GPG. Mas, conforme já dito em outras ocasiões, acabei saindo de lá para integrar a confraria do GP-Arena. Eu conto esse percurso com mais detalhes na entrevista da qual participei, no link logo abaixo:

O GPARENA EM SÃO PAULO
https://gparena.net/entrevista.php?id=136
Por isso que sou um grande defensor do photoacompanhantes. Essa ferramenta de linkar tds é um diferencial que o põe muito à frente da concorrência. O site vive uma era similar ao Mercado Livre antes da invenção do Mercado Pago. A hora que criarem uma ferramenta anti-golpe igual o mercado pago será imbatível sem precisar patrocinar time de futebol.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

onlyhaters escreveu: 27 Jun 2024, 19:54 Por isso que sou um grande defensor do photoacompanhantes. Essa ferramenta de linkar tds é um diferencial que o põe muito à frente da concorrência. O site vive uma era similar ao Mercado Livre antes da invenção do Mercado Pago. A hora que criarem uma ferramenta anti-golpe igual o mercado pago será imbatível sem precisar patrocinar time de futebol.
O photo só tem a favor dele a popularidade, pq tem que mexer muita coisa pra ficar bom. E isso nem falando de fazer o processo de verificação como o fatal ( que pra mim é como tem que ser feito daqui pra frente) mas em termos básicos de informação
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 27 Jun 2024, 20:08

O photo só tem a favor dele a popularidade, pq tem que mexer muita coisa pra ficar bom. E isso nem falando de fazer o processo de verificação como o fatal ( que pra mim é como tem que ser feito daqui pra frente) mas em termos básicos de informação
Era defensor do fatal também mas hoje em dia não tem como. Cobram da menina pra esconder a idade para não-assinantes (deveria nem existir essa opção), deram a opção de privar os stories só pra assinantes e agora tem propaganda pra ver o vídeo de verificação se não for assinante.
À Procura da Metida Perfeita
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

A minha primeira vez com uma profissional do sexo foi nos anos 2000.
Naquela época as damas anunciavam nos classificados dos jornais kkkk
Então certo dia liguei para um desses anúncios e marquei com uma delas.
Foi num motel em Copacabana, mas não me recordo qual.
Depois da foda ficamos conversando e perguntei o nome verdadeiro dela, o que não esquecerei jamais: Esmeralda! :risada2:
Bom, naquela época eu já gostava de fotografar as meninas, então tenho essa foto de recordação da dama que tirou meu cabaço putanhesco:
Imagem

Mas parei por aí, não era muito chegado ao sexo pago. Até cheguei a ler alguns relatos num fórum (GpG...), mas achava muito bagunçado e confuso.
Como viajava muito pelo país a trabalho, tinha bastante oportunidade de conhecer novas damas do meretrício, o que fiz muito raramente.
O que eu gostava mesmo nessas viagens era caçar civis no bate papo do Uol e depois migrei para o Badoo. Época muito boa.
Por algum motivo, no ano passado, acabei chegando a esta comunidade e fiquei maravilhado com a qualidade e organização do site.
Comecei a ler os relatos e veio aquela vontade de provar novamente uma dama da noite.
Depois de muito pensar e de desistir por várias vezes, acabei marcando com a Alana Ferri, no mês do meu aniversário; e foi maravilhoso, melhor presente que eu poderia me dar.
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Minha primeira vez com as com as profissionais do sexo foi ano passado, tinha acabado de entrar no quartel e estava em período de internato, foram 6 meses preso sem ver uma única mulher, quando acabou e voltei ao mundo daqui de fora decidi que precisava transar como eu estava sem saco pra ficar desenrolando mulher fui para o Photo acompanhantes e marquei com uma.

Depois que eu vi a praticidade de pagar uma GP, na questão de não precisar desenrolar, ficar dias tentando marcar alguma coisa, levar pra sair, pagar o rolê e o motel pra depois comer.

Com a GP é tudo mais rápido, prático e sou feliz do mesmo jeito, mas em fim, depois daquele dia comecei a sair com GPS regularmente, um belo dia no quartel um amigo sabendo que eu tava nessa vida de gpzismo e me apresentou esse site e estou aqui até hoje kkkkkkk

Forte abraço a todos.
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
MagroNit
/\
/\

Mensagem por MagroNit »

Poooo… não sei direito.

Sempre fui muito aos inferninhos da vida quando adolescente e mais novo. Mas nunca de concretizar um encontro. Ainda mais em Niterói, mas sempre tive curiosidade.

Depois do COVID tive a primeira experiência com uma acompanhante em Niterói chamada Malu, anunciada no nitgatas.

Nem imaginava que o site não era tão confiável, dei muita sorte com ela. A menina sumiu nunca mais vi, daí comecei a procurar outras e tive algumas decepções.

Até que finalmente encontrei o gparena. Facilitou muito minha vida. Haha

Não sou jovem tenho 40 mas estou só agora engatinhando nesse mundo maravilhoso.

Quero realizar encontro com todos os tipos de mulher que for possível. Branca, negra, magra, ruiva, dupla, trio, dupla com outro confrade, 2x2, enfim… tantas opções… kkkkk

Eu tô buscando uma mulher daquelas saradas pra ver qual é. Aquelas que tem grelo enorme e são definidas pra caramba. Mas é aquilo uma coisa de cada vez. Não é o perfil que gosto, mas quero ter as experiências pra poder dizer ne…
Aquilo que não tem solução, solucionado está.
:hum:
Responder