Uma vez, sonhei que marquei com a 01 e, ao chegar no local dela, tinham 5 moloqueiros pegando ela numa suruba, dentro da fase Dust2 (atrás das caixas) de Counter-Strike. Fiquei como?
vadeR escreveu: ↑04 Jul 2024, 13:09
Você já sonhou (dormindo) com alguma GP que saiu?
Conta aí como foi
Uma vez, sonhei que marquei com a 01 e, ao chegar no local dela, tinham 5 moloqueiros pegando ela numa suruba, dentro da fase Dust2 (atrás das caixas) de Counter-Strike. Fiquei como?
Hahahahahaaha
As caixas do Bomb site A ou B?
Acho que o B é mais privado, talvez seja melhor ali.
Kkkkkkk
Gentee vale sonhar com cliente
O encontro foi tão intenso que sonhei com ele algumas vezes
Saudades inclusive !
E sonhei com sexo o que é raro kkk !!
Achei surpreendente isso e contei pra ele inclusive acho que ele nem acreditou kkkk
Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante
Já aconteceu alguma vezes, e com quem nunca saí, também. Importante frisar que não acordei molhado em nenhumas das ocasiões, e só Deus sabe como isso não aconteceu.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-Algumas que eu já sair, sonhei que estava na cama na missão bem suave e carinhoso, parecia o dia todo e no dia seguinte acordava me servindo com café da manhã.
-E as minas que nunca sair, sonhei que estava na direção do encontro e quando abria a porta, eu acordava do sonho... (FALTA DE SORTE.. RSRS)
Sim, claro. A profissional sentava a bunda na minha cara. Mas acabei acordando e vendo que era o bicho de estimação tentando me acordar para botar ração na tigela.
Já sonhei que eu e uma certa GP éramos sócios numa floricultura. Nos dávamos bem, até que um dia surgiu um conflito e brigamos dentro do estabelecimento. Ela jogava rosas em mim, e eu, cravo nela.