[RJ] GP CARINHOSA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Sempre Carente
/\
/\

[RJ] GP CARINHOSA

Mensagem por Sempre Carente »

Prezados confrade do GP Arena,

Eu e alguns confrades temos comentado após lermos certos relatos, que seria bom que muitas gps’s pudessem não apenas nos brindar com sua beleza e se dispor a realizar certas fantasias. Porém, muitas faltam num quesito, que não é tão importante para todos, que é a atitude, o carinho e a sedução.
Como é de conhecimento de todos, no meu caso, creio que a atitude é fundamental. Ao contrário de alguns, não vou só para estar com uma "linda mulher" (sem e com trocadilhos...kkk) ou para fazer coisas que não fiz ou que não posso fazer mais.
A gp me conquista é com atitude alegre, sedutora, carinhosa, mostrando que realmente quer agradar e que retribui às demonstrações de carinho e desejo.
Gostaria de abrir este tópico e pedir que os confrades deixem um breve relato de gp’s carinhosas e/ou sedutoras que tenham encontrado, a fim de que troquemos informações e conheçamos mais garotas assim.
Deixo tb a sugestão, de citar o nome e deixar uma nota de 7 (um pouco carinhosa/sedutora) a 10 (muito carinhosa/sedutora).
Começo então:
- Bruna Mello – 10 (Se pudesse, dava “10...” kkkk)
- Fernanda (Permita-se) – 9
- Paulinha – 7
Abraço a todos.
rafaels112
/\
/\

Re: GP Carinhosa/Sedutora

Mensagem por rafaels112 »

Caro confrade, achei muito pertinente a criação desse tópico, pois também gosto quando a GP é carinhosa, Alegre, e realmente se mostra presente.
Ė muito ruim quando em determinados casos a GP fica olhando o relógio, ou vc vê que ela tá doida pra que acabe logo, corta o clima.
Assim que puder vou contribuir com relatos com TDs, de garotas com esse perfil .

Abraços.
Bruno
Verified
/\
/\

Re: GP CARINHOSA / SEDUTORA

Mensagem por Bruno »

Lendo os relatos tb temos varias dicas, mas deixarei algumas aqui durante essa semana
nao entra
/\
/\

Mensagem por nao entra »

Alice - Lokal Zen.

Porra! ela faz um jogo de sedução que é do caráleo, literalmente!
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

nao entra escreveu:Alice - Lokal Zen.

Porra! ela faz um jogo de sedução que é do caráleo, literalmente!
Da mais detalhes sobre ela confrade
nao entra
/\
/\

Mensagem por nao entra »

Ela tem a pele branquinha, rostinho bonito, voz rouquinha bem sensual. Tem uma bundão branco de falsa magra que putaqueparil.
Os seios são pequenos com auréolas pequenas e clarinho. É bem safada na cama, mas ao mesmo tempo, vc tem a impressão que está com uma namoradinha, por causa do jogo de sedução que ela faz no início do atendimento.
Ela não deixa vc avançar o sinal, fica te controlando, ela gosta. Fica o tempo todo dizendo. Calma rapaz! tá com pressa!, temos tempo.
E vai te envolvendo, te fazendo carinho, beijando seus mamilos, depois vai descendo, beija a barriga, isso sempre te olhando e fazendo carinhos.
Depois cai de boca, ai amigo, tem que ter muita concentração pra não gozar, pq ela chupa muito gostoso e a punhetinha dela é show.
Inhame
/\
/\

Dicas de GPs/Massagistas/Massoterapeutas carinhosas, doces e meigas

Mensagem por Inhame »

Olá!!

Gostaria de conhecer mais GPs-Massagistas e/ou Massoterapeutas que sejam carinhosas, doces e meigas. Tinha uma que eu costumava ir, mas como contei em um relato aqui, ela me bloqueou e parece não querer mais falar comigo. :chorando:

Bem, o jeito é procurar outra. :sacarstico: :risada2: Os amigos podem me mandar recomendações? De preferência aqui no município do Rio de Janeiro.

Muito agradecido,

:positivo:
Calvicie3
/\
/\

Re: [RJ] GP CARINHOSA

Mensagem por Calvicie3 »

Um GP que nunca esqueço pela forma de me tratar, foi a Paulinha mineira (hj Paula lenz) , q atualmente está em SP.
Desde a época q ela atendia no centro, sempre foi cordial e foi a melhor foda com GP q já tive.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Temos várias meninas carinhosas.
A lista é imensa.
Vou destacar duas:
Jennifer Andrade e Carlinha
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Citar uma apenas e meio difícil, pois já conheci e tem saído com GPS bastante carinhosas, mas como não sou de ficar em cima do muro e for para destacar apenas uma aqui, digo sem qualquer tipo de ressalvas a lindíssima e sempre carinhosa ALICE MARTINS :amor: Adoro e curto demais os carinhos que ela faz essa é uma entre tantas qualidades que a considero ser tão diferenciada!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Karen Bellini. inclusive, destaquei essa qualidade no relato.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

A maioria das GPs acho carinhosas comigo nos atendimentos; talvez elas se adaptam muito bem ao meu estilo por eu fazer a linha softlight, então fica até difícil eu listar aqui, então quem eu vou destacar aqui de forma positiva e surpreendente é a Viviane Sensual.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Das meninas q saí a maioria é carinhosa. Mas a que se destacou, além das outras, foi a Carol Saraiva. Um doce de menina. Nunca tive um encontro tão amoroso
Impossível comer uma só
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Duas últimas meninas que fui procurar e que podem satisfazer esse anseio por uma atendimento mais carinhoso.

Loren Andrade e Clara Dias.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Jeniffer Andrade e Alice Martins são ótimos exemplos de GPs carinhosas. Pode ir de boa!
Responder