Manda Chuva escreveu: ↑18 Jul 2024, 10:00Motel Mirante em Curicica, nas Suites 500 e Mirante
Motel Rosa da Vila no Rocha, na Suite Super Luxo
VIPs Niemeyer, na Suite Premium
Mirante e na Merck ...
Manda Chuva escreveu: ↑18 Jul 2024, 10:00Motel Mirante em Curicica, nas Suites 500 e Mirante
por essa eu não esperava
Não não kkkkk apesar que se jogar no GPS da como taquara kkkkkManda Chuva escreveu: ↑18 Jul 2024, 15:37Ok....Merck, pensei q ali era Curicica...rsPantera Carioca escreveu: ↑18 Jul 2024, 14:29Manda Chuva escreveu: ↑18 Jul 2024, 10:00Motel Mirante em Curicica, nas Suites 500 e Mirante
Mirante e na Merck ...
![]()

Centro tem o Sheik com bom CxB.Leonardo9388 escreveu: ↑29 Jul 2024, 23:29 Boa noite, confrades! Estou querendo marcar com uma GP mas ela não tem local e só atende em motéis. Só que nunca fui a um motel kkk sempre vou nas meninas que já tem local. Poderiam me orientar de como é o protocolo? Pq não quero passar vergonha kk Vou de Uber, no caso ele nos deixa na recepção e depois é canela a dentro? Queria umas dicas de motéis bons também ali pelo centro ou até mesmo em outros lugares.
Cara, deve valer a pena até por vc ter mais liberdade com o local.
Achei um airbnb com um preço bom e com hidro também, tava pensando em combinar com uma menina aí um pernoite, só que nunca fui em um motel antes, então acho que isso deve ser a melhor opção no momento.PedroW escreveu: ↑30 Jul 2024, 22:34Cara, deve valer a pena até por vc ter mais liberdade com o local.
Agora na questão de conforto, se o preço não for o decisor principal aí é melhor pegar um motel legal par o pernoite (normalmente vc ainda ganha o café da manhã incluso). Dependendo da acomodação tem hidro.
Aconselho pesquisar bastante localização, conforto, preço, benefícios.
Não existe resposta certa ou unânime entre a galera. Avalia o que fica bom pra você depois de pesquisar bastante e vai ser Feliz.
Corinto período de 12h (não aceitam Pix), pagamento do quarto é na chegada (pelo menos os Presidenciais) e consumação na saída.
46 motéis catalogados. Vim dar um upAlexia Almeida escreveu: ↑04 Mar 2023, 13:45Alexia Almeida escreveu: ↑04 Mar 2023, 12:47Oi, Eu sou BEEEEEEEEEEEM chata sobre local pra atender e tal.Richy escreveu: ↑21 Fev 2023, 19:17 (olá confrades! essa é a primeira vez que post aqui na parte do fórum, qualquer dica é bem vinda)![]()
Então família, eu tenho um serio problema hotéis/motéis, sempre que vou em algum desses lugares com o simples objetivo de passar bons momentos com uma "amiga"(sabe aquela amiga que você da banho?...então) sempre tem ou rola algo desagradável, exemplos: alguma coisa não funciona, algo está sujo, o serviço de quarto é ruim, o valor é muito salgado(para o que o motel oferece) e infelizmente o mais comum, o péssimo atendimento geral do local.
![]()
Eu não sei se fui amaldiçoado, mas realmente não dou sorte com hotéis/motéis, então quero dicas de vocês meus confrades mais experientes, dicas de hotéis/motéis, que sejam bons, sei que não existe lugar perfeito(embora se estamos pagando acho que deveriam ser perfeitos) mas me digam lugares que vocês realmente gostaram e digam o porque gostaram!
peço desculpas se eu tiver feito algo de errado nesse meu primeiro post!
aqui nesse link, tem os motéis que atendo.
E os mais indicados pro que você procura, são os em verde <3
O link![]()
https://www.google.com/maps/d/u/0/viewe ... 50418&z=12
Por esse valor imagino que você não queira os básicos né? Acho que o Panda em botafogo te agradaria, mas tem anos que não vou, talvez já esteja acima da sua faixa hoje.xlosterrr escreveu: ↑21 Ago 2024, 17:08 Gostaria de uma sugestão de motel para periodo de 4 horas na região centro-glória-botafogo redondezas até uns 280 +/-
Estou na duvida do De Maio que fica na são francisco ou o VillaReggia. Se tiverem sugestões de qual suite pegar em um desses podem comentar por favor.
Outras sugestões de motel também. Obrigado!
https://hotelsheik.com.br/
Se quer a melhor relação conforto, preço honesto, comida excelente, vai pro Corinto.
tá capenga mesmo, principalmente no quesito alimentação.
Por esse valor imagino que você não queira os básicos né? Acho que o Panda em botafogo te agradaria, mas tem anos que não vou, talvez já esteja acima da sua faixa hoje.
Se quer a melhor relação conforto, preço honesto, comida excelente, vai pro Corinto.