BRASILIA - INFO / DICAS

Engloba informações de todos os estados da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), mais o Distrito Federal.
Sommelier

BRASILIA - INFO / DICAS

Mensagem por Sommelier »

alguma dica das melhores garotas de bsb?
ConsultorDeGP

Re: BRASILIA - DICAS

Mensagem por ConsultorDeGP »

Cara, tem a Valentina Dias, Geovanna Baiana, Malu Pinheiro, Rafaela Oliveira e a Cléo Mattos.
São as que eu mais gosto e já fui com todas. Lembro que quando as contatei foi pelo site Brmodels alguma coisa. Espero ter ajudado.
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Brasilia é um SP com valores mais altos. Mas se pesquisar encontra muita coisa boa.
:morte:
Fazzo Casanova
Verified
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Sommelier escreveu:alguma dica das melhores garotas de bsb?
Sommelier, acabei de chegar de Brasilia e já te dou uma dica fresquinha!!

Débora, uma ruivinha linda, magrinha e deliciosa!! Além de extremamente inteligente!! Dica do meu relato.

https://gparena.net/td-show.php?t=6198

Além disso tem duas cariocas que estão fazendo sucesso lá

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ssica-rios, Tem TD dela aqui no Arena e

Clarinha -https://www.gparena.net/td-show.php?t=4021, Tel: +55 21 98093-2218, só que agora cobra o dobro do que cobrava no Rio...

Espero ter ajudado.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
dragonkick

[DF] DICAS EM BRASÍLIA

Mensagem por dragonkick »

Olá pessoal, sou de Brasília, e estou precisando de uma escapadinha, para uma foda gostosa, alguém pode me indicar garotas, com as seguintes características: magrinha e de seios pequenos (micro)...
Wolfgang
Verified
/\
/\

Re: Quero escapar

Mensagem por Wolfgang »

dragonkick escreveu:Olá pessoal, sou de Brasília, e estou precisando de uma escapadinha, para uma foda gostosa, alguém pode me indicar garotas, com as seguintes características: magrinha e de seios pequenos (micro)...
Dragon no canto superior direito tem como selecionar a cidade, dá uma olhada nos tds o/
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

dragonkick escreveu:Olá pessoal, sou de Brasília, e estou precisando de uma escapadinha, para uma foda gostosa, alguém pode me indicar garotas, com as seguintes características: magrinha e de seios pequenos (micro)...
Pensei que tu tava fugindo da polícia e queria ajuda
Certamente não sou o Antony.
dragonkick

Mensagem por dragonkick »

Kkkkk
Caçador_07
/\
/\

Re: [DF] DICAS EM BRASÍLIA

Mensagem por Caçador_07 »

Alguém tem dicas de sites locais para buscar GPs em Brasília, fora os básicos como photoacompanhantes e fatalmodel?
Vou passar um tempo lá.
Allantransudo

Mensagem por Allantransudo »

Vou resumir Kk
Eu sai com uma morena tatuada, super quente e gente boa, fui até o local dela na samambaia sul, bem discreto o apartamento dela e bem organizado, cheguei lá ela me lascou um beijo gostoso e fomos pro quarto pq eu já tinha tomado um banho em casa, ela tirou minha calça e caiu de boca como se não houvesse o amanhã, chupou , empurrou a garganta profunda e eu quase gozei na boca dela hahaha
Coloquei a camisinha e meti gostoso e ela fazendo aquelas apertadas com a buceta que eu me amarrei, gozei e ela foi super tranquila, não me apressou pra ir embora.
Com certeza irei voltar!

https://brmodels.love/acompanhante/mirella Encontreo a joia aí nesse site
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Caçador_07 escreveu: 26 Jan 2022, 13:30 Alguém tem dicas de sites locais para buscar GPs em Brasília, fora os básicos como photoacompanhantes e fatalmodel?
Vou passar um tempo lá.
https://socinquenta.com/
tiagoss1993
/\
/\
Contato:

Mensagem por tiagoss1993 »

Tem muitas garotas no DF muito interessante, algumas delas já até me apaixonei kkkk. geralmente eu gosto de encontrar garotas só por site é melhor para selecionar, o ruim é só quando toma susto, garota diferente do anúncio, tem varias porém já me acustumei.

Por isso acabei fundando meu próprio site só com garotas verificadas.

Existe esse site https://acompanhantesagora.com.br/ que só tem garotas de Brasília e cidades do entorno.
Administrador e fundador do site acompanhantesagora.com.br
Manda Chuva
Verified
/\
/\

Re: BRASILIA - INFO / DICAS

Mensagem por Manda Chuva »

"belas61" melhor site
∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟

Discrição para não apodrecer a decência.
Que a humildade seja sem subserviência
e a sabedoria sem arrogância.

:cool:
loirafitness
/\
/\

Local para alugar - brasília

Mensagem por loirafitness »

Boa noite, não sei se pode esse tipo de tópico aqui, mas resolvi vim nesse fórum para tentar a sorte.

Alguém conhece um local para alugar em BRASÍLIA na cidade de Taguatinga Norte? Não precisa ser algo grande, tendo um quarto e um banheiro é suficiente para poder atender meus clientes com mais tranquilidade e claro, que possa fazer uma certo barulho, afinal sexo no mute é chato. Hoje em dia atendo eles em motéis e hotéis, por mais que também seja agradável, acaba-se gastando muito mais e claro, nem todo cliente que ir para motel... enfim.

se alguém souber, se alguém fornece esse locais me fala no whatsapp 61 99465 8102

beijo
Responder