VALE A PENA VIAJAR COM GP?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Lex Luthor
/\
/\

Re: VIAJANDO COM GP

Mensagem por Lex Luthor »

Aguardando um relato de viagem rs
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

wolverine60 escreveu: 31 Jul 2024, 10:43 Caros, X-Men
Viajando nos relatos de TD longos e nas loucuras do confrade @perguntasobvias
Fiquei- me perguntando!
Quais seriam as GP que vcs viajariam juntos? Pegaria um FDS, búzios, Ouro Preto ou até mesmo iguabinha.
E as meninas. Voces fariam essa loucura?
By DANI ALVES:
Primeiro, ter o mínimo de afinidade com o cliente para fechar um período mais longo, perdia, pernoite, ou uma viagem...rs
Segundo, considero se for uma proposta honesta, geralmente equivalente a pouco mais do que já faturo num dia normal. Uma vez que para viajar, na verdade o contratado é o serviço de acompanhante, você tem que estar linda, disposta, numa vibe legal, ser uma compahia interessante em tempo integral. Exige um tempo maior para se programar no pessoal, reorganizar/fechar agenda, dependendo do lugar e ao que se propõe a viagem, é necessário pensar/investir em roupas para determinado local, ou evento, aquela lingerie escolhida a dedo para agradar já conhecendo seu estilo/cor favoritos... Enfim, é para além do sexo! Está nos detalhes, tudo pensado para viver a experiência completa! Dates gostosos de casalzinho sim!! Porquê não?rs
E aí que o trabalho realmente começa... entreter o cliente por 1h ou 2h com sexo, é "simples"... porém, passar mais horas trancados num quarto, uma noite, um fim de semana ou alguns dias, com ele investindo um valor considerável apenas pelo prazer da sua compahia, além de todas as despesas (motel/hotel/aéreo/restaurantes/entretenimento) e ainda sair com a sensação de que aquele tempo passou voando, de que queria que durasse mais, que valeu a pena e repetiria quantas vezes seu bolso permitisse, isso sim não tem preço!

Particularmente adoro viver essas "aventuras"... e me sinto lisonjeada ao ser escolhida para compartilhar esses momentos únicos com tantas opções no mercado... Valorizo!! Adoro quando há essa troca e recebo esse feedback com aquele sorriso largo no rosto...🥰🫶
Bem, acho que resumi bem a MINHA experiência, espero ter colaborado!😘
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Karina do Uber escreveu: 01 Ago 2024, 21:42
Fiquei- me perguntando!
Quais seriam as GP que vcs viajariam juntos? Pegaria um FDS, búzios, Ouro Preto ou até mesmo iguabinha.
Opa...🫠
amor , vai autorizar eu postar um relato quando a gente viajar...
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Pericão escreveu: 01 Ago 2024, 22:17
vadeR escreveu: 01 Ago 2024, 22:14
onlyhaters escreveu: 01 Ago 2024, 19:49 Acho mais negócio contratar uma gp local durante a viagem.
uma?
4 (...) no minimo
disse bem
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Dani Alves escreveu: 01 Ago 2024, 22:39
Fiquei- me perguntando!
By DANI ALVES:
Primeiro, ter o mínimo de afinidade com o cliente para fechar um período mais longo, perdia, pernoite, ou uma viagem...rs
Segundo, considero se for uma proposta honesta, geralmente equivalente a pouco mais do que já faturo num dia normal. Uma vez que para viajar, na verdade o contratado é o serviço de acompanhante, você tem que estar linda, disposta, numa vibe legal, ser uma compahia interessante em tempo integral. Exige um tempo maior para se programar no pessoal, reorganizar/fechar agenda, dependendo do lugar e ao que se propõe a viagem, é necessário pensar/investir em roupas para determinado local, ou evento, aquela lingerie escolhida a dedo para agradar já conhecendo seu estilo/cor favoritos... Enfim, é para além do sexo! Está nos detalhes, tudo pensado para viver a experiência completa! Dates gostosos de casalzinho sim!! Porquê não?rs
E aí que o trabalho realmente começa... entreter o cliente por 1h ou 2h com sexo, é "simples"... porém, passar mais horas trancados num quarto, uma noite, um fim de semana ou alguns dias, com ele investindo um valor considerável apenas pelo prazer da sua compahia, além de todas as despesas (motel/hotel/aéreo/restaurantes/entretenimento) e ainda sair com a sensação de que aquele tempo passou voando, de que queria que durasse mais, que valeu a pena e repetiria quantas vezes seu bolso permitisse, isso sim não tem preço!

Particularmente adoro viver essas "aventuras"... e me sinto lisonjeada ao ser escolhida para compartilhar esses momentos únicos com tantas opções no mercado... Valorizo!! Adoro quando há essa troca e recebo esse feedback com aquele sorriso largo no rosto...🥰🫶
Bem, acho que resumi bem a MINHA experiência, espero ter colaborado!😘
Vendeu o peixe, fiquei até babando aqui, pena que a renda não permite 🤭
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Karina do Uber
Verified
PINK

Mensagem por Karina do Uber »

Pericão escreveu: 01 Ago 2024, 22:42
Fiquei- me perguntando!
Opa...🫠
Claro meu bem! Já estou ansiosa :amor: :reverencia:
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Sou suspeita pra falar, pois viajei pra Europa 5 vezes em 2023 e mais 2 esse ao à convite do meu querido blonde guy (chamo ele assim, pois temos bastante intimidade hahahaha)
Não acho ruim um homem viajar com uma acompanhante, desde que se tenha intimidade, respeito, confiança e que esteja bom pra ambos em questões financeiras.
Devemos aproveitar as melhores coisas da vida.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

BurnQuist escreveu: 01 Ago 2024, 23:25 Juro quando li , achei que iam falar que fumaram uma banza com a gp :yee: :yee:
Ah, isso aí já rolou
abreucotias
/\
/\

Mensagem por abreucotias »

gargamel escreveu: 02 Ago 2024, 13:22
BurnQuist escreveu: 01 Ago 2024, 23:25 Juro quando li , achei que iam falar que fumaram uma banza com a gp :yee: :yee:
Ah, isso aí já rolou
Viagem mesmo é a GP chamar para jogar videogame. Alguns vão entender a referência.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

abreucotias escreveu: 02 Ago 2024, 22:58
gargamel escreveu: 02 Ago 2024, 13:22
Ah, isso aí já rolou
Viagem mesmo é a GP chamar para jogar videogame. Alguns vão entender a referência.
😆😆😆
Karina do Uber
Verified
PINK

Mensagem por Karina do Uber »

Pericão escreveu: 01 Ago 2024, 22:42
Fiquei- me perguntando!

Opa...🫠

VOU!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Aceitando convites das meninas que queiram uma companhia para viajar.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Bom, eu particularmente não vejo problema algum e acho até interessante e é algo até do meu interesse realizar quem sabe um dia eu faça... 🤔

Na minha opinião uma viagem com GP só é mesmo e interessante com alguém que você já conheça algum tempo, especial e diferenciada das demais, pois um momento desses vai além do sexo e envolve diversos fatores como passar mais tempos juntos, confiança, mais afinidade e respeito. E pensando em ter uma ótima experiência e a todo custo ou melhor, investimento a ser feito durante a viagem, tem que ser com alguém que você goste e já tenha uma boa química.

E assim olhando por esse lado eu não vejo problema algum realizar uma viagem com uma GP, pois além dos momentos prazerosos que ela pode lhe proporcionar durante a viagem, ela poderá perfeitamente ser uma companhia bastante agradável e divertida e te fazer a esquecer e se desligar dos estresses e daqueles problemas recorrentes do nosso cotidiano pessoal e profissional.

Além de viagens, eu penso o mesmo em relação a realizar passeios, jantares, almoços ou outro tipo de lazer e não enxergo tanta distinção entre optar por uma GP ou CIVIL, pois todas são mulheres e cada uma tem o seu devido valor e sendo uma mulher que me faça bem e me agrade, está tudo certo.

Enfim, caso tenha condições de realizar uma viagem e tenha uma GP que goste de passar mais tempo e que vale o seu investimento, permita-se e desfrute intensamente de momentos incríveis de prazer e lazer da melhor da sua melhor maneira, sem ter medo e receio!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

VIAJANDO COM A GP

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu já fiz algumas viagens curtas com GPs e foi muito bom. A questão é que viagens para locais muito distantes e por vários dias ainda não cabem direito no meu orçamento, então eu prefiro fazer uns "bate-e-voltas" para pontos turísticos de cidades vizinhas.

Quanto a valores, muitas vezes isso terá que ser negociado caso a caso, já que para várias GPs viajar com clientes não é algo corriqueiro. Mas eu creio que boa parte das garotas leva em consideração o fato de que o cliente é quem arca com passagens, acomodações, alimentação e lazer; o que significa que é possível acertar valores de cachê aceitáveis para ambos os lados.

E claro, uma empreitada dessas tem que ser marcada com uma garota com quem você tenha uma boa afinidade, tanto na cama quanto fora dela. Uma viagem vai envolver muito mais coisas além de sexo, e é necessário que a outra pessoa seja uma boa companhia durante o passeio como um todo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Stephen Strange
/\
/\

Mensagem por Stephen Strange »

Sim, eu já levei, 2 vezes. Uma vez para petropolis e outras vez para Penedo. Porém, não levaria qualquer uma, a pessoa que levei era uma pessoa que tinha uma afinidade, um certo conhecimento e quimica. Já tínhamos saído outras vezes para beber e jantar, então não foi nada de estranho.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Responder