Não cara, não sou bonito (até porque sou bem coroa), mas isso é indiferente, pois não sou profissional do sexo, sou consumidor. Nós que estamos do lado de fora do balcão, é quem temos de decidir quais parâmetros estéticos vamos utilizar para escolher GP "A", "B" ou "C", para fazer uma sessãozinha. Até me espanta você afirmar que foi preterido por alguma GP, por não ser condizente com o que ela acha bonito. As minas aqui são profissionais, e cabem a elas nos exigirem apenas:BurnQuist escreveu: ↑06 Ago 2024, 17:32Ainda bem que a gente não precisa mostrar o rosto aki no gp arena , se bem que ja tentei marcar com uma gp que exigiu ver meu rosto primeiro ... como sou feio ( parece que um tatu fudeu um porco espinho a noite inteira ) la ia fugirGrisalho Gentil escreveu: ↑06 Ago 2024, 17:26O modo como você fez a pergunta, já traz a semente da resposta: SIM, valoriza muito, desde que a GP seja gatinha de rosto.BRAND escreveu: ↑06 Ago 2024, 17:16 Subindo esse topico pq parece que temos cada vez mais meninas mostrando o rosto, aqui mesmo nos anuncios do Arena.
E aí, trazendo assunto de volta: valoriza?
Acho q nao há muitas duvidas, desde que a menina tenha um rosto bonito, claro rs. Já corta um dos "medos" que o cliente tem, de chegar e nao curtir de rosto... básico
Eu mesmo estou começando a priorizar as princesas que mostram o rosto, pois em 90% em que fui nas que não mostravam, eu não me dei muito bem não.![]()
que nao é o teu caso ne Grisalho que deve ser lindo ?
brinks .. ih lascou
![]()
- Pagar o cachê estipulado.
- Estarmos com a higiene em dia.
- Sermos pontuais.
- E finalmente, não querer ultrapassar aquilo que elas oferecem em seus serviços sexuais (por exemplo, exigir que uma GP faça sexo anal, quando ela já estabelece de antemão que não oferece essa modalidade sexual).
Agora, fazer o que você disse que te fizeram (exigência de ser bonito), eu nunca vi, sério mesmo.