Cada um é cada um, mas eu me agrado mais de um rosto bonito do que um corpo bonito.
Escolhendo na sorte, só pelo corpo e sem ver os rosto, tive algumas decepções e outras boas surpresas. A 01 mesmo esconde o rosto e foi uma excelente surpresa ao conhece-la.
Tem a questão do forista falar/relatar que a menina é linda e você chegar lá e achar comum ou feia.
Aparência é o que gera atração a princípio. Então, eu filtro sim, afinal, estou investindo meus recursos, que não dão em árvore.
Algumas eu consigo detectar que são bonitas quando postam foto de parte do rosto.
Por exemplo, a Eva, antes de eu ir a primeira vez, já fui tranquilo sabendo que era bonita, sem medo de decepção, só analisando o perfil facial de algumas fotos dela. Isso vale pra homem e mulher.
Quem tem esse perfil de mandíbula "quadrada", alinhada, prolongada, com definição aparente, a probabilidade de ser bonita é pra mais de 98%. Exemplo q dei da Eva:
Esse perfil, a maioria das pessoas vão enxergar como bonita.
Quando a mandíbula é oval, estreita, ela vai ser vista pela maioria das pessoas como normal, comum. Então, uns vão enxergar como bonita, outros como comum, outros como feia, dependendo do gosto pessoal.
Podem ver algumas das moças mais belas do Arena que mostram o rosto: Anna Trinitty, Isis Belle, tem os traços da mandíbula pronunciada com definição aparente.
O mesmo vale para os caras, que a maioria das mulheres vão enxergar como bonitos de forma geral, se forem analisar os galãs globais, de Hollywood, a maioria vai ter esse perfil da mandíbula prolongada em questão.
Então, as moças mostrando um pouquinho do rosto, da pra ter uma noção e ir tranquilo sem medo de decepção.