Caros confrades,
A zona sul de São Paulo borbulha com tantas clínicas de massagem (e "pseudoclínicas" também, como esta aqui que estou descrevendo agora), e provavelmente mesmo vivendo mais uns duzentos anos não conseguirei conhecer todas. Mas fiz questão de dar uma passada na Red, pois ela já tinha um tópico lá na área de TDs do Arena.
* Localização: 9 - Situada em uma região nobre e razoavelmente perto (mas não tanto) da estação Moema do metrô, a Red oferece uma facilidade de acesso para quem se desloca de carro, já que a região é circundada por vias de trânsito rápido, como o Corredor Norte-Sul, a Avenida Ibirapuera e a Avenida dos Bandeirantes.
* Agendamento: 5 - O agendamento via WhatsApp é eficiente, embora às vezes haja uma certa demora em responder. O problema é que é inviável tentar agendar um atendimento no dia anterior, pois a lista das massagistas que estarão presentes no local só é apresentada no próprio dia.
* Instalações: 10 - O lobby de entrada e os quartos são bonitos e bem decorados. Todo aposento possui um chuveiro e uma pia para higienização, além de um kit completinho com: Sabonete, toalha, chinelos, e um item de higiene bucal (Escova ou enxaguante). Os melhores quartos não contam apenas com uma cama, mas também com uma maca e uma poltrona.
* Atendimento: 10 - As atendentes do lugar são bastante simpáticas e te deixam bem à vontade, além de oferecerem alguns mimos que a casa tem à disposição, como alguma bebida ou balinhas.
* Promoções e prêmios: 6 - Existe um desconto de R$ 60 para foristas, mas parece que ele só se aplica ao fórum concorrente de sp (Uma pena...).
* Valor: R$ 280 por uma hora.
* Endereço: Avenida Moema, 841 - Planalto Paulista
* Contato: (11) 99220-6412
https://redmassagem.com.br
* Lista de TDs: https://gparena.net/td-show.php?t=2977
* Nota: 8,0
[SP] RED MASSAGEM - PLANALTO PAULISTA - INFO
- Pinstripe Potoroo
- /\
- Contato:
[SP] RED MASSAGEM - PLANALTO PAULISTA - INFO
Relatos e novidades sobre garotas de São Paulo... mas só quando tenho dinheiro sobrando!
- onlyhaters
- /\
Re: [SP] RED MASSAFGEM - PLANALTO PAULISTA - INFO
Isso de desconto pra forista acho uma armadilha. É uma pressão pro cara falar bem mesmo que saia insatisfeito. Não gera , a meu ver, um TD de credibilidade.
Fodascore: 61 gps - 11/27 estados representados - 2 estrangeiras - 74 tds - 30 positivos - 1 removido - 49% de aproveitamento - 9 salários mínimos gastos - R$ 174,00 média por programa
- Pinstripe Potoroo
- /\
- Contato:
DESCONTO PARA FORISTAS
Concordo contigo, confrade. É até por isso que eu prefiro não aderir a esses programas de milhagem/fidelidade, mesmo tendo que pagar mais caro no final das contas. Assim, eu não me sinto obrigado a postar um TD positivo.onlyhaters escreveu: ↑01 Set 2024, 00:55 Isso de desconto pra forista acho uma armadilha. É uma pressão pro cara falar bem mesmo que saia insatisfeito. Não gera , a meu ver, um TD de credibilidade.
Na verdade, o que eu quis dizer com aquele "Uma pena..." não tem a ver com não poder usufruir do desconto, mas sim com o fato de que na Red o GP-Arena ainda não é relevante o suficiente para fazer parte dessa promoção.
Relatos e novidades sobre garotas de São Paulo... mas só quando tenho dinheiro sobrando!