SITES DE ACOMPANHANTES
Re: SITES DE ACOMPANHANTES
o Fatal agora tem limite de visualização de fotos. depois de algumas: vc atingiu seu limite diário, PAGUE!
limite de visualização de fotos
video de jogo de tigrinho pra ver UM video da garota
pagar pra ver idade
pagar para ver "relatos" de 2 linhas, 90% claramente fakes, ja que me falaram q nao tem nenhum tipo de moderação...
e por ai vai. pqp
e andam oferecendo um mês gratuito (quem paga uns milhoes pro Vitoria cair pra serie B pode, ne kkkk) aqui no Rio para meninas que nao anunciam la ainda, algumas ja me falaram. Isso pq no Rio eles estao longe de serem referencia e mesmo quem anuncia la ja falou q o retorno é bem, mas bem abaixo do esperado mesmo...
Uma pena, o potencial do fatal era enorme. Se é pra dar retorno, quem que ser fácil pro cliente procurar e achar o que quer. Colocar tudo atrás de propaganda ou exclusivo pra assinantes só vai ajudar o photoacomoanhante
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
pior q as garotas pagam caro pra conseguirem clientes, mas os clientes são impedidos de buscar, filtrar e visualizar.
Outro é aquele RioSex cobrando do cliente 299,00 mensal pra ter acesso a book privado (ficha rosa), sabe lá o q vai ter de diferencial. E se quiser mais contatos, passa pra 499,00/mês.
- onlyhaters
- /\
Realmente era o melhor site da categoria. Hoje só me serve pra checar se um anúncio no Photoacompanhantes não é falso. A SAF do Vitória acabou com o Fatal.
Fodascore: 61 gps - 11/27 estados representados - 2 estrangeiras - 74 tds - 30 positivos - 1 removido - 49% de aproveitamento - 9 salários mínimos gastos - R$ 174,00 média por programa
Olha o prestígio do Fatal Model indo de ralo com essa palhaçada! Outro dia fui tentar ver algumas fotos de uma garota, tive q ver intervalo comercial antes. Não dá!
se for só pra ver a foto, clica com botão direito e abrir imagem em nova guia. não precisa assistir comercial.
aproveita q em breve vão bloquear também. kkk
- onlyhaters
- /\
Vi agora que o Fatal Model anunciou patrocínio master do Vila Nova, time que tá em vias de subir pra série A. Aguardem mais aumentos.
Fodascore: 61 gps - 11/27 estados representados - 2 estrangeiras - 74 tds - 30 positivos - 1 removido - 49% de aproveitamento - 9 salários mínimos gastos - R$ 174,00 média por programa
Do jeito q tá o campeonato do ano q vem vai acabar se chamando Brasileirão Fatal Model Série A 2025onlyhaters escreveu: ↑18 Set 2024, 21:11 Vi agora que o Fatal Model anunciou patrocínio master do Vila Nova, time que tá em vias de subir pra série A. Aguardem mais aumentos.
- onlyhaters
- /\
Fatal Model vem forte pra segunda temporada de Vale o Escrito
https://www.google.com/amp/s/jornalmass ... 15%3f_=amp
https://iclnoticias.com.br/icl-e-intimi ... tal-model/
https://www.google.com/amp/s/jornalmass ... 15%3f_=amp
https://iclnoticias.com.br/icl-e-intimi ... tal-model/
- ElFuegoQueArde
- /\
Re: INFLAÇÃO DAS GPS DO BARRAVIPS
Fiz essa pergunta no final de julho. Nesse último mês já entrei em contato com três meninas que passaram o valor de 1k pelo íntimo. Todas "terapeutas", além de mais uma outra do BarraVips.Farwell escreveu: ↑08 Set 2024, 14:54Não tem como saber, só a mão invisível do mercado que é a lei da oferta e procura irá dizer. Fodere as putasElFuegoQueArde escreveu: ↑23 Jul 2024, 20:09 Fala rapazeada
Sei que o consenso do fórum é que não vale a pena ir atrás dessas GPs mais caras, mas de vez em quando bate o interesse de investir em uma garota do BarraVips ou RioSexSite.
Mas até uns dois anos atrás mais ou menos os preços mais caros cobrados eram de uns 500 reais. Hoje, é fácil perguntar o preço de alguém do site e descobrir que a hora tá 700, e frequentemente nem é uma das mais bonitas/gostosas do site. O que aconteceu? É uma simples questão de ter quem pague?
Me pergunto se tem alguma influência das terapeutas/massagistas que oferecem complemento íntimo e a brincadeira acaba saindo 600, 700 reais ou até mais, ainda mais se tratando do famigerado gamer. O que vocês acham, tem uma bolha no mercado? Os preços vão continuar subindo em disparada ou vão estagnar por um tempo?
1k por 1h de sexo já tá no patamar do absurdo, mas acredito que estacione por aí por um tempo.
Segundo varias e varias meninas (que inclusive me mandam os prints), os sites estão desesperados bombardeando elas nos seus telefones de trabalho para que anunciem por la, inclusive algumas que só tem anúncio aqui kkkkk.
Tipo rio fake encontro, espaço terapias, fatal model (sim, eles mesmos)... ta feia a coisa.
Tipo rio fake encontro, espaço terapias, fatal model (sim, eles mesmos)... ta feia a coisa.