[SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Argent
/\
/\

SP] DICAS p/ viajante

Mensagem por Argent »

Olá, estarei indo a SP na próxima semana e pensei em conhecer a moças locais. Porém, tenho duas dúvidas:

- Vale a pena chamar elas no motel?
- Tem asiática real?
- Quais bairros é mais tranquilo ir atrás de GP?
- Tem algum local no estilo do aa37 com muitas meninas sérias e de confiança?

Qualquer dica é bem vinda!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: SP] DICAS p/ viajante

Mensagem por Ken Masters »

Argent escreveu: 26 Mai 2024, 03:20 Olá, estarei indo a SP na próxima semana e pensei em conhecer a moças locais. Porém, tenho duas dúvidas:

Depende, quanto de deslocamento você estaria disposto a pagar? Dê preferência para as que tem local.

- Tem asiática real?
98% são brasileiras, das quais maioria mestiças, é como um pokémon raro, difícil de achar, tem muitas fakes que lembram orientais.

Pra mim eu observo muito Jardins, porém vai depender de onde você se hospedar, é muito estressante andar no transporte público de São Paulo, veja as GPs da redondeza e não vá muito longe.

Dá uma olhadinha nos fóruns e use o critério da localização aproximada da sua porquê vai se encantar com muitos anúncios. Prudência meu camarada, melhor ir em uma que já tenha relato.

Lhe desejo uma boa estadia!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Fala querido

Eu vejo o pessoal falando muito bem desse local

https://gparena.net/td-show.php?t=2977

Dá uma olhada nos relatos de SP, pode ser que alguma lhe agrade, abraço

Boa estada
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Argent escreveu: 26 Mai 2024, 03:20 Olá, estarei indo a SP na próxima semana e pensei em conhecer a moças locais. Porém, tenho duas dúvidas:

- Tem asiática real?

Sobre asiáticas.
Tem muito fake de asiática em SP, então atenção redobrada a marcar algo.

Sobre os bairros

Zona Norte tem uma casa na Henrique Bernadelli e várias meninas que atendem no Hotel Salete

Zona Leste tem 3 casas com várias meninas em Guilhermina, Artur Alvim e Patriarca. Também tem o Messalina, hotel no Tatuapé

Zona Sul tem muita free. Meninas que atendem nessa casa que comentei e no For Lovers, hotel em Jabaquara.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

No GP Arena faça um filtro por São Paulo e veja relatos de lá.
No topo da página inicial do GP Arena.

sp.JPG
sp.JPG (23.92 KiB) Exibido 2271 vezes
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

- Tem asiática real?

São Paulo é muito grande e tem muitas opções.
Depende do seu interesse de atendimento e sua localização.
Deslocamentos podem ser demorados implicando em atrasos. Preferência metrô.
Muitas meninas no seu contato informam motéis/hotéis de atendimento, principalmente próximos de estações de metrô.
Exemplo muito conhecido é o Lido (também chamado de Lidão) perto da estação São Joaquim . Vários motéis na Barra Funda.
SP tem muitas "clínicas" (casas de massagem) espalhadas pela cidade, lembro que Moema tem muitas.
Meninas que atendem em flats, principalmente Av Paulista, Jardins, Consolação, Moema.
Puteiros e puteirinhos por todos os bairros, zonas norte, sul, leste e oeste.
Tem uns anos trabalhei por um tempo em Santana, cheio de puteirinho, após 22h só festa.
Tem as boates caríssimas (com as tops - dizem) e as mais baratas.
Tem o Casarão da Augusta, rua agora sem as garotas na pista, mas com o público alternativo.
Cara, se pesquisar com calma na net vai encontrar o que quer em SP, o que cabe no teu bolso e no teu interesse.
Ah, tem um interessante prédio trash na Liberdade, ficou famoso porque um repórter de rede de TV fez matéria lá.
Devem ter muitos lá (trashes).
Acho que as japas reais se existem fazendo programa, estão escondidas.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

- Tem asiática real?

Tem asiática de verdade, como estou a pouco tempo em SP ainda não descobri algo como aa37, mas existem muitos lugares iguais a 4x4. Eu não costumo me aventurar aqui em SP por causa do trabalho, mas o jardins tem um pessoal interessante rs
Argent
/\
/\

Re: [SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por Argent »

Vi umas supostas japas em Vila mariana
Mr4lucca
/\
/\

Viagem para São Paulo

Mensagem por Mr4lucca »

Boa tarde floristas,
Estou indo tira uns dias de férias em são Paulo, mas não sei bem como é por lá. No meu plano de viagem já vou conhecer uns pontos turísticos e alguns pontos de meu gosto geek.
Mas também gostaria de saber quais são os pontos mais conhecidos das damas da noite, famosos pontos igual que temos no RJ.

Sem puderem me ajudar nessa buscar de conhecimentos do nosso lindo país. Ficarei grato
De cozinheiro a massagistas.
A vida é só uma, para fica em algo que você não curte :yee:
NerdRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por NerdRJ »

Mr4lucca escreveu: 20 Out 2024, 15:48 Boa tarde floristas,
Estou indo tira uns dias de férias em são Paulo, mas não sei bem como é por lá. No meu plano de viagem já vou conhecer uns pontos turísticos e alguns pontos de meu gosto geek.
Mas também gostaria de saber quais são os pontos mais conhecidos das damas da noite, famosos pontos igual que temos no RJ.

Sem puderem me ajudar nessa buscar de conhecimentos do nosso lindo país. Ficarei grato
Salve confrade, em termos de fama, o Casarão na Augusta é o equivalente à nossa 4x4. Mas o ambiente é maior.

Na própria Augusta tem outras opções de casas, mas nunca fui em nenhuma. Free tem em praticamente todos os bairros. Precisa ver qual te agrada e onde fica.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Fala confrades! Boa noite tudo bem? Então estou indo para SP nesse mês e estou pensando fazer um TD lá. Vocês confiam no fatal model relacionado a área de lá? Eu encontrei uma GP bem interessante por lá. É a Mel Morena. https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... na-2054738
Fora uma Laura Guedes que eu a encontrei no Twitter. Gostaria de saber alguém conhece essa Laura Guedes se vale a pena ou não?
Sei que GP lá é caro e percebi isso nos anúncios, mas gostaria de tentar desbravar em terras paulistanas.
onlyhaters
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Top Gun escreveu: 07 Nov 2024, 21:32 Fala confrades! Boa noite tudo bem? Então estou indo para SP nesse mês e estou pensando fazer um TD lá. Vocês confiam no fatal model relacionado a área de lá? Eu encontrei uma GP bem interessante por lá. É a Mel Morena. https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... na-2054738
Fora uma Laura Guedes que eu a encontrei no Twitter. Gostaria de saber alguém conhece essa Laura Guedes se vale a pena ou não?
Sei que GP lá é caro e percebi isso nos anúncios, mas gostaria de tentar desbravar em terras paulistanas.
As que eu saí do fatal model eram todas fiéis as fotos. No mais, se o problema for preço, vá num privê. Melhor custo benefício. Red Massagem é o mais famoso dessa região aí e tem vários tds aqui no fórum. Yankin também é muito bem avaliada.
Fodascore: 70 gps - 33 positivos - 12/27 estados representados - 2 estrangeiras - 98 tds - 4 removidos - 47% de aproveitamento - 4 feedbacks negativos de gps - 13 salários mínimos gastos - média 192 reais por programa
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

onlyhaters escreveu: 07 Nov 2024, 22:22
Top Gun escreveu: 07 Nov 2024, 21:32 Fala confrades! Boa noite tudo bem? Então estou indo para SP nesse mês e estou pensando fazer um TD lá. Vocês confiam no fatal model relacionado a área de lá? Eu encontrei uma GP bem interessante por lá. É a Mel Morena. https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... na-2054738
As que eu saí do fatal model eram todas fiéis as fotos. No mais, se o problema for preço, vá num privê. Melhor custo benefício. Red Massagem é o mais famoso dessa região aí e tem vários tds aqui no fórum. Yankin também é muito bem avaliada.
Bem interessante. Muito obrigado pela dica confrade. É que eu já li coisas sobre a Fatal model já até mesmo aqui no GP arena. Aí eu fiquei desconfiado. Eu não procuro privê, mas uma free mesmo e com local.
Pinstripe Potoroo
/\
/\
Contato:

FATAL MODEL

Mensagem por Pinstripe Potoroo »

Top Gun escreveu: 08 Nov 2024, 10:24 É que eu já li coisas sobre a Fatal model já até mesmo aqui no GP arena. Aí eu fiquei desconfiado.
Bom, até hoje eu não tive problemas com o Fatal Model, até porque ele pede que as garotas atualizem suas informações nos anúncios de tempos em tempos. E caso elas não façam isso, o próprio site sinaliza para nós que o anúncio não é mais tão confiável.

Creio que é muito mais fácil ser passado para trás em outros sites do que no Fatal Model, mas aí é minha opinião.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder