Dinheiro vivo
Dentro de poucos anos atualizaremos a discussão quando não houver mais dinheiro de papel.
PS: Evitar discussões políticas.
Continuarei pagando em dinheirovadeR escreveu: ↑13 Jan 2025, 19:20 2025 com novidades felinas, qual será a melhor forma de pagamento no momento para o bem da nação putanhística (contratantes x contratadas), visto que muitos se preocupam em preservar o "anonimato" e não levar "mordidas"?
Dinheiro vivo, dólar
, criptomoedas
, ouro
, vale refeição
, escambo ?
Dentro de poucos anos atualizaremos a discussão quando não houver mais dinheiro de papel.
pronto !vadeR escreveu: ↑13 Jan 2025, 19:20 2025 com novidades felinas, qual será a melhor forma de pagamento no momento para o bem da nação putanhística (contratantes x contratadas), visto que muitos se preocupam em preservar o "anonimato" e não levar "mordidas"?
Dinheiro vivo, dólar
, criptomoedas
, ouro
, vale refeição
, escambo ?
pra mim a única coisa que falta no pix é uma forma de usar o backend do pix via cartão, basicamente substituindo a função débito quer ficou obsoleta (e é tarifada pelas operadoras de cartão, comparado ao pix, cuja transação é tarifada pelos bancos para CNPJ mas obrigatoriamente gratuita pra CPF)Jucabar escreveu: ↑16 Jan 2025, 17:23 Galera, sei q pode ser criticado pelo q vou postar aqui, mas desde q o PIX chegou ao Brasil (sim, pq pra quem não sabe o PIX já existia nos países desenvolvidos desde o início do século XXI, e não foi criado por um certo político ai, q não vou citar o nome aqui mas vcs já sabem de quem estou falando; porém isso nada tem a ver com o tópico rsrs), sempre usei em 99% dos meus TDs e nunca tive problemas; essa história de acesso aos dados quem quiser e tiver mal intencionado vai raquear os dados, independente de quem seja, até pq as meninas tb teoricamente ficam vulneráveis assim como nós, e além disso raramente elas usam os nomes de guerra (na vdd até hoje só sai com uma q utiliza o mesmo nome civil no batente), então no caso das GPs tb os dados delas pessoais tb ficam expostos; se for pensar assim então, ninguém usaria PIX, penso eu.