SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Teseu
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Teseu »

Wilson00 escreveu: 07 Dez 2024, 17:07
Wilson00 escreveu: 07 Dez 2024, 17:05 Percebo que na área "Arena social" é difícil garimpar as meninas que atendem aos sábados, aos domingos ou em determinado feriado. Eventualmente, meninas que atendem somente de segunda a sexta, postam em seus feeds que, extraordinariamente, estarão atendendo em um determinado sábado ou em um fds ou em um determinado feriado.
Minha sugestão é criar uma área, tipo "arena social do próximo fds" ou "arena social do próximo feriado".
Assim, na véspera, as meninas que atenderão nesse dia fazem uma postagem específica para esse sábado, ou domingo ou para o feriado, neste local específico. Acho que essa medida facilitaria demais a pesquisa do forista interessado.
Excelente ideia, confrade. Tenho a mesma dificuldade quando desejo marcar um atendimento para o final de semana. :palmas:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Ficou muito bom o modo escuro. Bela adição.
Fodascore: 86 gps - 43 positivos - 14/27 estados representados - 2 estrangeiras - 119 tds - 4 removidos - 50% de aproveitamento - 21 salários mínimos gastos - média 273 reais por programa
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

onlyhaters escreveu: 14 Jan 2025, 19:10 Ficou muito bom o modo escuro. Bela adição.
Boa parceiro! Por enquanto apenas na pagina principal e na area do Arena Social, mas vamos colocando em outras areas tb :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Novidade excelente essa no site. Parabéns aos envolvidos tornando o GArana cada vez melhor! :reverencia: :reverencia:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Preservando a saúde ocular dos putanheiros.
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

Galera, se por acaso detectarem algo errado ou lentidão no site, me avisem... agradeço desde ja! \0 pq tudo q entra novo no site pode alterar algo, e estamos atentos

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

BRAND escreveu: 14 Jan 2025, 20:36 Galera, se por acaso detectarem algo errado ou lentidão no site, me avisem... agradeço desde ja! \0 pq tudo q entra novo no site pode alterar algo, e estamos atentos
Estiver em Off uns dias quando entrei hoje demoro muito tempo para conseguir logar, aproveitando essa opção de colocar o site preto gostei fico bacana
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

E-mail: [email protected]
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Eddie Adams escreveu: 15 Jan 2025, 09:04
BRAND escreveu: 14 Jan 2025, 20:36 Galera, se por acaso detectarem algo errado ou lentidão no site, me avisem... agradeço desde ja! \0 pq tudo q entra novo no site pode alterar algo, e estamos atentos
Estiver em Off uns dias quando entrei hoje demoro muito tempo para conseguir logar, aproveitando essa opção de colocar o site preto gostei fico bacana
Bom dia! Site rodando normal. Gostei desse fundo "Dark", também.

Aproveito pra deixar sugestões (sou leigo e não sei a viabilidade):

1) opção de likes em comentários do fórum
2) opção de responder um comentário de TD ou comentário nos anúncios das meninas que fique logo abaixo de maneira que se possa exibir o ocultar as respostas (mesma lógica de resposta a comentários em redes sociais como facebook e instagram)
3) reformular o sistema de respostas dentro do forum... quando há resposta da resposta da resposta (...) a citação dos primeiros cometários fica ilegível, com as letras todas empilhadas na vertical... não sei se é pq não estou acostumado a frequentar outros foruns e isso é comum, mas acho péssimo.

E sim... não sei qual é a sua opinião a respeito, Brand, mas acho que quanto mais o site emular uma rede social, mais atraente ele ficará para novas GPs e confrades.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Gilmour escreveu: 15 Jan 2025, 11:11Aproveito pra deixar sugestões (sou leigo e não sei a viabilidade):

Dislike também.
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Ótimas sugestões do Gilmour, principalmente a 3ª, complementadas pela do vadeR
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

Gilmour escreveu: 15 Jan 2025, 11:11 Aproveito pra deixar sugestões (sou leigo e não sei a viabilidade):

2) opção de responder um comentário de TD ou comentário nos anúncios das meninas que fique logo abaixo de maneira que se possa exibir o ocultar as respostas (mesma lógica de resposta a comentários em redes sociais como facebook e instagram)
3) reformular o sistema de respostas dentro do forum... quando há resposta da resposta da resposta (...) a citação dos primeiros cometários fica ilegível, com as letras todas empilhadas na vertical... não sei se é pq não estou acostumado a frequentar outros foruns e isso é comum, mas acho péssimo.

E sim... não sei qual é a sua opinião a respeito, Brand, mas acho que quanto mais o site emular uma rede social, mais atraente ele ficará para novas GPs e confrades.
Sim sim, so q tudo isso ai faz parte da parte aqui do forum, q é php e bem mais limitada q o restante do site ... aqui a gente fica mais a mercê das atualizaçoes do php e nao é tao simples atualizar esse tipo de coisa, mas a numero 3 sim, tem q ser melhorada para facilitar, e temos isso na pauta ja faz tempo \0

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que a questao das respostas no fórum, tem forums em que a resposta a partir de tal tamanho aparece cortada e vc tem que clicar pra expandir, isso já melhoraria a legibilidade das discussões mais longas é resposta da resposta da resposta.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
hunterxxx
/\
/\

Mensagem por hunterxxx »

Filtros de valores na busca das VIP. (De, Até)
Filtro de "mostram o rosto" (mesmo que esse seja um tema polêmico...)
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Gilmour escreveu: 15 Jan 2025, 11:11 1) opção de likes em comentários do fórum
Rapaz, nos casos 1 e 3 resolveria "automaticamente" migrando a base do fórum pro Xenforo q já tem tudo pronto.
No caso 2, Facebook e Instagram utilizam varias linguagens e frameworks pra fazer integração dos back/front-end, tudo pensando na escalabilidade, criaram até o React pra isso. Eles injetam na rede acima de 4 Petabytes de dados por dia, volume insano. Um banco de dados relacional comum não da conta. Tudo ali é programado em cima de NoSQL, grafos e processamento distribuído.
Pra realidade daqui, seria dar tiro da canhão pra matar formiga.

Sobre dar like sem precisar atualizar página e inserção de comentários dos comentários (mostrar/esconder), daria pra fazer com Vue.js ou React.js, q permitem conteúdo dinâmico.

Para os comentários dos comentários aninhados nos TDs não ficarem espremidos na página, criando empilhamento de texto, teria q criar uma função pra marcar usuário com @user ao responder um comentário, como no esquema do YouTube, daí, entrariam as respostas na segunda "coluna".

Concordo q se a base do Social ficar bem próximo do estilo de interação das redes sociais, o fluxo de pessoas iria aumentar bem rápido. As meninas iriam se animar mais a postar recebendo feedback pelas reações e a galera trocar mais ideia também.
Pinstripe Potoroo
/\
/\
Contato:

FODASCORE

Mensagem por Pinstripe Potoroo »

Uma outra ideia que eu acho legal é complementar o número total de TDs de um confrade, colocando junto quantos foram positivos, quantos foram neutros, quantos foram negativos e quantos foram pisadas de bola, criando assim um percentual para cada uma dessas categorias.

Eu creio que isso é útil para entendermos o perfil de um confrade: Se 100% dos relatos são positivos, isso pode significar que o sujeito não é muito exigente. Uma alta porcentagem de neutros pode indicar alguém difícil de agradar por completo. Já uma alta porcentagem de negativos e/ou pisadas de bola provavelmente indica que o cara é um desbravador porra-louca :risada2:

Ao meu ver, conhecer o perfil de um colega nos ajuda a decidir melhor se seguiremos determinada recomendação dele ou não.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder