É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
-
Cariocagaludo Verified
- /\
Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
Fato Venéreo meu brother BalabanRj

"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Quem não tem 'DINHEIRO', conta 'HISTÓRIA' ou marca 1 TD e posta o RELATO...kkkkkk...TMJ CARIOCA, LITTLE BROTHER!!!Cariocagaludo escreveu: ↑30 Mai 2022, 20:52 Fato Venéreo meu brother BalabanRj![]()

Tenho refletido bastante sobre isso e no futuro volto aqui e faço um relato .
Tubarão também é Peixe .
-
Eddie Adams Verified
- /\
Sim tem algumas que eu tenho amizade de boa
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
Acho q sim..inclusive teho algumas como amiga na ativa e outras mesmo estando Aposentadas
Como estou velinho...me acham um pai.
Kkkkkkķ
Como estou velinho...me acham um pai.
Kkkkkkķ
Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
Mulher feia e igual jumento so o dono procura
Mulher feia e igual jumento so o dono procura
E possível sim e nao vejo problemas sabendo não mistura bem as coisas!
Eu particularmente tenho uma amiguinha maravilhosa que e uma das mulheres mais incríveis que conheço nesse ramo que é Alice Martins, apesar de muitos acharem e também falarem que temos um caso!
O legal dw tudo que sabemos bem separar e não confundir os sentimentos!
Hoje também considero a Rayane Coimbra por se uma mulher maravilhosa em todos os sentidos e que aos poucos temos uma amizade mais íntima também.
Enfim, porque não ter amizade e prazer juntos? Amigos também transam e estou sempre aberto as novas amizades!!
Eu particularmente tenho uma amiguinha maravilhosa que e uma das mulheres mais incríveis que conheço nesse ramo que é Alice Martins, apesar de muitos acharem e também falarem que temos um caso!

Hoje também considero a Rayane Coimbra por se uma mulher maravilhosa em todos os sentidos e que aos poucos temos uma amizade mais íntima também.
Enfim, porque não ter amizade e prazer juntos? Amigos também transam e estou sempre aberto as novas amizades!!

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
"Laços de amizade" sim, tive com algumas.
ROMA SEGUE 
-
Long Trail Verified
- /\
Mr69 escreveu: ↑17 Jan 2025, 16:14 E possível sim e nao vejo problemas sabendo não mistura bem as coisas!
Eu particularmente tenho uma amiguinha maravilhosa que e uma das mulheres mais incríveis que conheço nesse ramo que é Alice Martins, apesar de muitos acharem e também falarem que temos um caso!![]()
![]()
Enfim, porque não ter amizade e prazer juntos? Amigos também transam e estou sempre aberto as novas amizades!!![]()
Desculpe Mr, o que vocês têm não é um caso, é uma USE

Há três anos comentei que sim, digo que dos laços da época, alguns enfraqueceram, outros foram desfeitos, porém, sim, é possível criar amizade neste mundo.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Lendo os comentários recentes
Estou convencido que é contra intuitivo.
basta saber se acompanhia se sustenta contra o tesão ?
ir almoçar com uma , transar com outra e jantar com uma terceira ,
terminar o dia num barzinho com dois chopps co' a primeira ... ela pagando . depois escrever o relato
Só de reler o que escrevi acima ... agora quero fazer isso !

Estou convencido que é contra intuitivo.
basta saber se acompanhia se sustenta contra o tesão ?
ir almoçar com uma , transar com outra e jantar com uma terceira ,
terminar o dia num barzinho com dois chopps co' a primeira ... ela pagando . depois escrever o relato
Só de reler o que escrevi acima ... agora quero fazer isso !

Tubarão também é Peixe .
Amizades que se perderam pelo afastamento ou conflitos não deixam de ter sido amizades. Nada é eterno. Nem a vontade de comer milkshake de ovomaltine
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sim é possivel .
" AD ASTRA PER ASPERA "
Com toda a certeza é possível
-
onlyhaters Verified
- /\
Acho que não porque ela vai se aposentar eventualmente e recomeçar a vida com um eventual novo companheiro e tal e talvez tema um ex cliente explana-la.
Fodascore: 86 gps - 43 positivos - 14/27 estados representados - 2 estrangeiras - 119 tds - 4 removidos - 50% de aproveitamento - 21 salários mínimos gastos - média 273 reais por programa
- admirador-rj
- /\
O que eu chamaria de amizade mesmo nunca tive. Tive algumas companias agradáveis que faziam um "programa" mais civil.
Ao longo do tempo percebi que sem o dinheiro envolvido era zero vontade da outra parte de fazer qualquer coisa, então não acredito que possa chamar de amizade.
Certa vez fui cobrado ao final do dia por um programa que eu havia pensado ter sido "no amor", sendo que ela me convidou.
A ultima vez , dei match no tinder com uma GP com que fiz PG anos atrás e estavamos falando dela vir aqui, fumar um e tal...ai me liguei,.."acho melhor eu perguntar antes, se isso seria pago". Ela disse que não, mas arranjou uma desculpa para não aparecer.
O negócio é o seguinte, tirando o pagamento. Ela fica pra ver um filme, trocar uma idéia etc ? Se sim, é amizade, se não ela só está sendo agradável.
Ao longo do tempo percebi que sem o dinheiro envolvido era zero vontade da outra parte de fazer qualquer coisa, então não acredito que possa chamar de amizade.
Certa vez fui cobrado ao final do dia por um programa que eu havia pensado ter sido "no amor", sendo que ela me convidou.
A ultima vez , dei match no tinder com uma GP com que fiz PG anos atrás e estavamos falando dela vir aqui, fumar um e tal...ai me liguei,.."acho melhor eu perguntar antes, se isso seria pago". Ela disse que não, mas arranjou uma desculpa para não aparecer.
O negócio é o seguinte, tirando o pagamento. Ela fica pra ver um filme, trocar uma idéia etc ? Se sim, é amizade, se não ela só está sendo agradável.