Jucabar, você vai ver quantos beijinhos e quanto carinho vai ganhar no próximo encontroJucabar escreveu: ↑12 Jan 2025, 17:24Qquer uma dessas é tiro certo, porém indicaria mais a Eva Sanchez ou a Viviane Sensual por todo o conjunto da obra.![]()
[RJ] GP CARINHOSA
-
Viviane Sensual Verified
- /\
Re: [RJ] GP CARINHOSA
Outra bem difícil .
EVA sanchez
ISiS Borboleta
GIOVANA BRANCA.
CARLINHA
MELISSA lima.
EVA sanchez
ISiS Borboleta
GIOVANA BRANCA.
CARLINHA
MELISSA lima.
-
peixotarado Verified
- /\
Princesa Taina Avila
Pretinha Linda Ster
A linda Cacheada Carol Saraiva
A mulata chocolate Gaby Torres
Pretinha Linda Ster
A linda Cacheada Carol Saraiva
A mulata chocolate Gaby Torres
Viviane Sensual escreveu: ↑17 Jan 2025, 19:47Jucabar, você vai ver quantos beijinhos e quanto carinho vai ganhar no próximo encontroJucabar escreveu: ↑12 Jan 2025, 17:24Qquer uma dessas é tiro certo, porém indicaria mais a Eva Sanchez ou a Viviane Sensual por todo o conjunto da obra.![]()
![]()
![]()

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- blowmellier
- /\
Quase sempre fui tratado com muito carinho pelas damas até pelas minhas preferências pessoais, sou o tipo de cara que faz carinho, não bate, no bumbum por exemplo, e adoro um boquete gentil com um carinho no saco...
Todas as moças que eu fiz relato positivo (todas) me trataram bem, mas eu já falei isso no tópico sobre oral, a Barbie Sereia SEM SACANAGEM NENHUMA eu namoraria fácil só pela GENTILEZA do boquete (e de tudo mais que ela faz).
Você se sente real no início de um namoro.
Todas as moças que eu fiz relato positivo (todas) me trataram bem, mas eu já falei isso no tópico sobre oral, a Barbie Sereia SEM SACANAGEM NENHUMA eu namoraria fácil só pela GENTILEZA do boquete (e de tudo mais que ela faz).
Você se sente real no início de um namoro.
-
Eva Sanchez Verified
- /\
Você é um doce, merece muito carinho e safadeza.Julio Cesar 34 escreveu: ↑11 Jan 2025, 20:40 Eva Sanchez
Rayane Coimbra
Cassandra
Elas são bem carinhosa

I'm unstoppable. I'm a Porsche with no brakes.
Dou sorte com as carinhosas, tenho esse tipo de recepção na maioria das vezes, mas se for pra destacar algumas nesse quesito, das que fazem me sentir querido:
A 01, Gabi Torres
Dani Alves
Eva Sanchez
e acrescentando à lista, com relato pendente:
Maya Gueixa
A 01, Gabi Torres
Dani Alves
Eva Sanchez
e acrescentando à lista, com relato pendente:
Maya Gueixa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Até que fim vai acabar a choradeira

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Melissa Lima. Top
Carinhosinha e meiguinha é a Eva!
Acho que se fossemos nós que precisássemos fazer anúncio para sermos atendidos, o meu certamente teria escrito: "estilo namoradinho"! Kkkk
Acho que justamente por ser carinhoso (ou pelo menos tentar) sempre fui retribuído com muito carinho...
Lembro de algumas que me chamaram atenção nesse sentido: Juju Paraíso, Melissa Lima, Eva Sanchez, Maria Luiza, Adele Carioca, Tainá Avila...
Mas uma teve que se destacou por saber me ler e me acariciar de forma bem especial, de formas que eu mesmo não sabia que gostaria: Anna Trinity
Acho que justamente por ser carinhoso (ou pelo menos tentar) sempre fui retribuído com muito carinho...
Lembro de algumas que me chamaram atenção nesse sentido: Juju Paraíso, Melissa Lima, Eva Sanchez, Maria Luiza, Adele Carioca, Tainá Avila...
Mas uma teve que se destacou por saber me ler e me acariciar de forma bem especial, de formas que eu mesmo não sabia que gostaria: Anna Trinity
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...