APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
- /\
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Me apresentando ao grupo. Acompanho o site a alguns anos e tive algumas boas experiências nessa caminhada. Recentemente fui incentivado pela querida Maya Gueixa a finalmente criar conta e cedi a pressão. Vamos ver no que vai dar
- kurtcobain
- /\
Boa noite confrades! Chegando para compartilhar minhas experiências com essas gostosas. Abraço! 

Boa tarde! confrades,
estou também aqui compartilhar e acrescentar na nas várias expectativas.
Abraços e um ótimo semana para todos.
estou também aqui compartilhar e acrescentar na nas várias expectativas.
Abraços e um ótimo semana para todos.
Boa tarde. Vindo aqui para somar depois de anos de sonegação. Não me odeiem por favor. Vou postando conforme a minha memória me ajudar. E, naturalmente, os TDs recentes. Forte Abraço para todos.
O Macaco Louco escreveu: ↑10 Jan 2025, 12:53 Me apresentando ao grupo. Acompanho o site a alguns anos e tive algumas boas experiências nessa caminhada. Recentemente fui incentivado pela querida Maya Gueixa a finalmente criar conta e cedi a pressão. Vamos ver no que vai dar
Bem vindos, pessoal! Força nos relatos sempre, nos ajudem rs
-
Simone de Beauvoir Verified
- /\
Olá a todos!
Sou Simone de Beauvoir, mas pode me chamar de Sisi. Espero que meus relatos tragam experiências e percepções das meninas que vão além dos seus corpos. Afinal, nem todo bom atendimento se dá com somente pau na buceta.
Forte abraço!
Sou Simone de Beauvoir, mas pode me chamar de Sisi. Espero que meus relatos tragam experiências e percepções das meninas que vão além dos seus corpos. Afinal, nem todo bom atendimento se dá com somente pau na buceta.
Forte abraço!
Ninguém é mais arrogante em relação às mulheres, mais agressivo ou desdenhoso do que o homem que duvida de sua virilidade.
ameiSimone de Beauvoir escreveu: ↑20 Jan 2025, 00:02 Olá a todos!
Forte abraço!
Tubarão também é Peixe .
Boa tarde a todos.
Chegando na área e vou colocando uns TDS que eu fiz aqui.
TMJ
Chegando na área e vou colocando uns TDS que eu fiz aqui.
TMJ
-
Eddie Adams Verified
- /\
Bem Vindo Diaz22 ficaremos no aguardo dos seus relatos
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
- Tarado do Closet
- /\
Boa noite Galera!
Todos bem? Espero que sim.
Novo no grupo, acabei de colocar meu primeiro relato (Gabi Prado), em breve, relato da Milena Castro. Ambos positivos.
Apesar de já ter algum tempo neste mundo da putaria, só fiz meu cadastro agora.
Achei a iniciativa e a organização, posts e etc... show de bola.
Parabéns aos Adm's.
No que puder ajudar... de tempos em tempos estarei por aqui.
Até breve.
Todos bem? Espero que sim.
Novo no grupo, acabei de colocar meu primeiro relato (Gabi Prado), em breve, relato da Milena Castro. Ambos positivos.
Apesar de já ter algum tempo neste mundo da putaria, só fiz meu cadastro agora.
Achei a iniciativa e a organização, posts e etc... show de bola.
Parabéns aos Adm's.
No que puder ajudar... de tempos em tempos estarei por aqui.
Até breve.
-
- /\
Olá a todos os foristas,
Desde 2004 no mundo da putaria e há anos leio as postagens aqui do GP Arena.
Sempre fui introvertido e nem um pouco gregário, por isso nunca me interessei em compartilhar esses tipos de experiências.
Contudo, à medida que a idade vai passando e vendo com aproximação acelerada a finitude da vida, achei por bem fazer algo diferente.
Espero contribuir com os putanheiros do Rio.
Saudações!
Sempre fui introvertido e nem um pouco gregário, por isso nunca me interessei em compartilhar esses tipos de experiências.
Contudo, à medida que a idade vai passando e vendo com aproximação acelerada a finitude da vida, achei por bem fazer algo diferente.
Saudações!
- turistanoturno
- /\
Estou chegando no Grupo. Já consultei várias vezes o site em busca de boas referências nesse mundo da putaria. Agora acho que chegou a minha hora de colaborar, compartilhando as experiências positivas e negativas e tentar retribuir sendo útil à comunidade, como foi para mim.
"Plug Anal de Carne" Kkkkk ... LÁ ELE !Plug Anal de Carne escreveu: ↑27 Jan 2025, 13:09 Olá a todos os foristas,
Saudações!
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
KkkkkkkkkkLennon escreveu: ↑10 Fev 2025, 23:25"Plug Anal de Carne" Kkkkk ... LÁ ELE !Plug Anal de Carne escreveu: ↑27 Jan 2025, 13:09 Olá a todos os foristas,
Saudações!
Boa noite! Entrando no site agora, apesar de já ter utilizado para algumas consultas!