Mulato Roqueiro escreveu: ↑26 Jan 2024, 14:34
Uma vez escutei um cara discutindo com um vendedor e ele disse algo que achei muito arrogante e desrespeitoso da parte dele mas, como não sabia quem tinha a razão na história, depois fiquei pensando se o sujeito não tinha razão. Ele disse para o vendedor: "eu preciso comprar e você necessita vender. O poder está comigo." E vazou do local.
Mas esse cara tá certo. É a ideia do "o cliente é quem tem a razão". E qdo isso é falado, ñ quer dizer q o cliente deve ser escroto, arrogante ou babaca. Mas q ele simplesmente tem o poder de sair fora.
Ñ é interessante, sai fora!!
A galera aí tá fazendo essas cobranças pq os caras dão mole e pagam. O serviço é ruim, pq os caras aceitam e ñ reclamam. É só parar de pagar, simples assim. Parar de ir em privê/ terapias/ local. É só motel e pronto. Percebeu q a mulher faz essas paradas, ñ vai mais, se der desiste do próprio programa na hora e faz um relato expondo a babaquice. É pra queimar mesmo!!
A mesma coisa vale pra uber com essa questão de cobrar tb, q citaram antes. É a mesma coisa. Ñ paga. Calor, o motorista tb vai sentir. E é aquilo, meu camarada... nota baixa e dane-se. Vc ñ precisa justificar a nota baixa mesmo. Muitas vezes os próprios motoristas dão nota baixa tb, sem nenhum motivo viável.
E provavelmente, aquele motorista q tá fazendo essa babaquice, tem uma porrada de motivos pra receber nota baixa, q vc geralmente finge q ñ viu. Q vc até prefere deixar pra lá. O q mais tem por aí, são carros q parecem verdadeiras carroças, sujos, fedorentos, com motorista q parece q tirou a CNH pelo vídeo-game. E a gente ñ reclama. Aceita e dá 5 estrelas.
É aquilo... nós brasileiros, somos povo otário. Aceitamos qualquer coisa, qualquer migalha e ainda aplaudimos. É só ver na política, por exemplo. Vagabundo se mata pra defender um cara q tá cagando pra eles. É foda!!