Agora pergunto a vocês. Quais as profissas que realmente beberam o leite ? Nem digo sobre o oral completo pois isso já virou corriqueiro...quase um"lugar comum".
Citem e relatem sobre as famosas "bebedoras de porra" em ação no nosso mercado !

Amigão....por 'oral completo' entende-se a mulher que permite que o parceiro goze na boquinha. Engolir ou não nem viria ao caso em relação ao termo. O aspecto é a ejaculação dentro da boca da gata, sacou ?Batman escreveu:Acho que esse é o lugar certo, não encontrei tópico onde posso tirar minhas dúvidas com os superiores. Babyface, se estive errado, pode apagar viu?
Quando eu vou postar um relato, aparece no formulário:
ORAL? Ai você responde se foi com ou sem camisinha. E depois aparece ORAL COMPLETO.
Podem me explicar o que vem a ser oral completo?
Ah tá. Tá explicado.Babyface escreveu:Amigão....por 'oral completo' entende-se a mulher que permite que o parceiro goze na boquinha. Engolir ou não nem viria ao caso em relação ao termo. O aspecto é a ejaculação dentro da boca da gata, sacou ?Batman escreveu:Acho que esse é o lugar certo, não encontrei tópico onde posso tirar minhas dúvidas com os superiores. Babyface, se estive errado, pode apagar viu?
Quando eu vou postar um relato, aparece no formulário:
ORAL? Ai você responde se foi com ou sem camisinha. E depois aparece ORAL COMPLETO.
Podem me explicar o que vem a ser oral completo?