Eu não sou de acompanhar vida de artista, fofocas, etc. Porém estar informado é uma coisa imprecindível.
Depois de muitos anos, na verdade, depois de séculos as mulhures conquistaram várias vitórias. Hoje são empoderadas, respeitadas e mostram seu altissímo valor na sociedade. Mas algumas pecam em usar essas conquistas suadas de forma errada.
A "humorista" Dani Calabresa ficou indinaga com as mudaçanas de um programa que ela era a peça principal e decidiu acabar com a vida de um homem que furou a bolha do sucesso. Sai da baixada, negro, pobre para vencer na vida com seu talento.
Ao acampanhar essa "novela" obtive vários aprendizados.
Trago esse tópico pois somos homens vulneráveis em busca de aventuras sexuais com pessoas que são profissionais nesse meio. Todo o cuidado é pouco. Uma vida pode ser destruida por chantagem, por mau entendimento de alguma coisa qualquer, até mesmo que seja inofenciva.
Tentem se organizar para dedicar algumas horas para estudar esse caso. Os ensinamentos são de altissímo valor para nós, homens fracos e vulneráveis.
Abraço em todes!
INQUÉRITO CONTRA MARCIUS MELHEM CHEGA AO FIM
- Seu Barriga
- /\

INQUÉRITO CONTRA MARCIUS MELHEM CHEGA AO FIM
Não caia na promessa de um paraíso.
-
Plug Anal de Carne
- /\

Re: Inquérito de violência psicológica contra Marcius Melhem chega ao fim
Só um adendo: embora seja da Baixada (Nilópolis), o Marcius Melhem não é de origem pobre.
O pai e o irmão dele são médicos. O pai dele inclusive só atende na Baixada.
A família é de origem libanesa.
Ele é formado em jornalismo pela PUC do Rio.
O que rolou foi que ele ficou comendo uma patricinha que trabalha na Globo que é de família tradicionalíssima da zona sul do Rio.
O corno descobriu e ela teve que limpar a barra criando uma história com as "manas" a respeito de um suposto diretor assediador. E a patricinha da ZS é de uma família que é praticamente dona de um bairro, o que facilita o convencimento, se é que me entendem.
Obviamente que ele passou o cerol no núcleo de humor do Zorra Total. Isso quando era casado. Então também não é nenhum santo. Mas no caso aí envolveu uma disputa de forças que ele nunca iria ganhar.
Pelo menos ele conseguiu se defender com dignidade.
O que rolou foi que ele ficou comendo uma patricinha que trabalha na Globo que é de família tradicionalíssima da zona sul do Rio.
O corno descobriu e ela teve que limpar a barra criando uma história com as "manas" a respeito de um suposto diretor assediador. E a patricinha da ZS é de uma família que é praticamente dona de um bairro, o que facilita o convencimento, se é que me entendem.
Obviamente que ele passou o cerol no núcleo de humor do Zorra Total. Isso quando era casado. Então também não é nenhum santo. Mas no caso aí envolveu uma disputa de forças que ele nunca iria ganhar.
-
Plug Anal de Carne
- /\

Re: INQUÉRITO CONTRA MARCIUS MELHEM CHEGA AO FIM
Li agora e vi que algo não ficou tão claro no meu adendo: a patricinha a que me refiro é (ou era) casada. O corno descobriu e aí já viu.
- admirador-rj
- /\

Nada de probrezinho kkk..foda.Plug Anal de Carne escreveu: ↑27 Jan 2025, 14:00 Só um adendo: embora seja da Baixada (Nilópolis), o Marcius Melhem não é de origem pobre.
Tenho acompanhado esse caso. É incrível como o pessoal esconde biografia para se engrandecer.
Antigamente os ricos eram satisfeitos em serem ricos, ja é bastante privilégio né ?. Agora eles querem os privilégios dos probres, que muitas vezes é a biografia.
Foi para enfeitar o pavão, mostrar que trabalhando duro (ops!) ou tendo um talento (ops!) imparável se chega ao topo.admirador-rj escreveu: ↑15 Fev 2025, 16:07Nada de probrezinho kkk..foda.Plug Anal de Carne escreveu: ↑27 Jan 2025, 14:00 Só um adendo: embora seja da Baixada (Nilópolis), o Marcius Melhem não é de origem pobre.
Tenho acompanhado esse caso. É incrível como o pessoal esconde biografia para se engrandecer.
Antigamente os ricos eram satisfeitos em serem ricos, ja é bastante privilégio né ?. Agora eles querem os privilégios dos probres, que muitas vezes é a biografia.
Com poder nas mãos, você vira bonito e pirocudo.
-
onlyhaters Verified
- /\

Qualquer chefe que coma uma subordinada está cometendo assédio, mesmo que seja consensual. Quem garante que se ela recusasse a transar ou mesmo aceitasse e depois mudasse de ideia ela não sofreria nenhuma represália? Está usando do seu status pra intimidar.
À Procura da Metida Perfeita
Não entendi, você cheio de provas de que ela teria inventado tudo isso não se manifestou para esclarecer a situação e livrar a cara do Melhem?Seu Barriga escreveu: ↑25 Jan 2025, 01:18 (...) Mas algumas pecam em usar essas conquistas suadas de forma errada.
A "humorista" Dani Calabresa ficou indinaga com as mudaçanas de um programa que ela era a peça principal e decidiu acabar com a vida de um homem que furou a bolha do sucesso. (...)
- admirador-rj
- /\

Eu não sei se você está falando isso de um ponto de vista legal, não conheço detalhes da lei, mas com certeza compliance nenhum hoje em dia aceita. Por essa razão de poder haver uma represália e também por razão de poder haver um beneficiamento indevido frente aos outros funcionários que não tem esse tipo de proximidade.onlyhaters escreveu: ↑15 Fev 2025, 21:23 Qualquer chefe que coma uma subordinada está cometendo assédio, mesmo que seja consensual. Quem garante que se ela recusasse a transar ou mesmo aceitasse e depois mudasse de ideia ela não sofreria nenhuma represália? Está usando do seu status pra intimidar.
O que eu acho foda é que essa pica só bate no cara, como se a mulher muitas vezes não estivesse se beneficiando. Talvez também seja pq esses caras são uns idiotas e gostam de dar brecha pra se sentirem fodões (como uma GP po, muito melhor), tem isso também.
Do meu ponto de vista se eu estou numa posição de poder e uma subordinada começa a se engraçar eu preciso cortar, se ela insistir eu preciso dar uma chamada. E a maioria corre o risco de passar na fofoca como gay.
Mas enfim, isso eu acho que era a atitude que ele deveria ter tomada, a que ele tomou foi diferente.
Teve um jornalista independente que destrinchou essa história toda e postou tudo no YouTube, essa patricinha que você citou é a Barbara Duvivier, irmã do Gregório Duvivier do porta dos fundos. A familia deles é realmente muito influente mesmo. Segundo o jornalista ela era amante do Marcius desde antes dos dois casarem e o marido teria descoberto a traição por conta da conta da uber dos dois ser compartilhada e ele observar um numero excessivo de corridas do projac até a casa dele.Plug Anal de Carne escreveu: ↑27 Jan 2025, 14:00 Só um adendo: embora seja da Baixada (Nilópolis), o Marcius Melhem não é de origem pobre.
De qualquer forma essa historia toda fica como um alerta para pessoas que tem posição de liderança sobre os riscos que existem em se envolver com colaboradores que estão sob sua gestão. O Marcus só ficou com a imagem devastada mas vai continuar sendo rico.
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA