SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
EuSouBe
/\
/\

Re: SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Mensagem por EuSouBe »

Já namorei uma que era vip do arena
Aquaman
/\
/\

Mensagem por Aquaman »

Sim, graças a Deus isso nunca foi um problema pra mim.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Pegar eu acho um termo muito BOÇAL então poderemos dizer relacionamento com uma GP ou mulheres estilo modelos

SIM,CLARO.

Mas com GP a única relação que tem e de negócio.Desde o velho testamento até os dias de hoje funciona assim.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

021ogbebel escreveu: 18 Mai 2024, 17:39 Já namorei uma que era vip do arena
Como era isso? Ela parou com os atendimentos enquanto namorava contigo?
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

tumblr_n4txp8aZuf1rsyxxho1_640.jpg
tumblr_n4txp8aZuf1rsyxxho1_640.jpg (146.31 KiB) Exibido 2420 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Levi
/\
/\

Mensagem por Levi »

No tinder se tu for boa pinta e bom de papo já pega meninas nível Barravip e Espacoterapias, Já dei match e saí com algumas massagistas do Espacoterapias até, conhecer elas de forma "civil" e sabendo oq elas fazem é meio estranho, ainda mais que a maioria fala que trabalha com Loja kkkkkkkkk
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

Cara, eu tive um rolo de meses com uma miss-Espírito Santo. Ela fazia faculdade de jornalismo comigo. Ela terminou comigo para ficar com um empresário lá. Até hoje são casados. kkkkkkkkkkk

Cara... Eu estava conversando isso com um amigo esses dias. Estávamos conversando sobre nosso cartel desde a escola. Eu sou abençoado de dizer que NUNCA peguei mulher abaixo de 7/10 na minha vida (pelo menos pros meus padrões). Entre os 18 e os 27 anos, eu namorei sério 8 garotas. Com toda sinceridade, todas eram bem gatas.

Eu saio com GP's mais por uma questão de praticidade e por uma questão de combinado no meu relacionamento, que é aberto. No fim das contas, tenho muita dificuldade de me ver indo pra pista de novo (aliás, ontem eu fui sair com uma menina do Tinder e ela me deu bolo kkkk tá vendo como é mais prático?).

Eu nunca fui o cara que pegava mulher sempre que ia pra pista. Em compensação, sempre fui um cara do "arrasto". Tipo... nem sempre investia pra pegar e também nem sempre pegava; mas quando pegava, duas coisas eram certas: 1- é gata; 2- eu levaria pra cama. Poderia ser naquela noite ou em outra... Mas desde que cheguei à maioridade, o aproveitamento foi 100%.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Eu? Hoje?
Claro que não!
Claudio_rdp
/\
/\

Mensagem por Claudio_rdp »

Pra falar a verdade algumas acho que poderia pegar sim, mas tem GP que são do Hall das que eu nunca pegaria kkkk e se pegasse o desfalque na conta corrente seria muito maior que o programa. Kkkk

E do nada a carruagem virou abóbora.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

A mina mais gata e com o corpo mais perfeito que eu já peguei na vida foi uma civil, mas depois dessa doença do feminismo moderno, chegar em mulheres desconhecidas tornou-se um risco, e pra evitar uma falsa acusação de assédio ou até mesmo de est...o, acho que as profissionais tem se tornado cada vez mais uma melhor opção.
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

A pista está maravilhosa. É só dar um rolé pra ver. Se você não for um completo cabaço e souber trocar dois minutos de papo com mulher sem ser um otário, elas mesmas te levam embora.

Se você tem medo de ser confundido com estuprador ou assediador, talvez o problema não esteja nelas, mas nesse teu papo de incel aí. Rs
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lobo solitário escreveu: 12 Abr 2025, 01:49 A mina mais gata e com o corpo mais perfeito que eu já peguei na vida foi uma civil, mas depois dessa doença do feminismo moderno, chegar em mulheres desconhecidas tornou-se um risco, e pra evitar uma falsa acusação de assédio ou até mesmo de est...o, acho que as profissionais tem se tornado cada vez mais uma melhor opção.
Papinho de fracassado isso aí. O que mais tem é cara feio com mulher bonita por aí. Falo isso até por mim. É óbvio que se a mulher não estiver interessada em você e você tentar pegar vai ser assédio. É violação de consentimento. Gostaria de você, sendo hétero, ter um cara dando em cima de ti? Falta noção e se colocar no lugar do outro.
À Procura da Metida Perfeita
Lobo Solitário
/\
/\

o_capixaba escreveu: 12 Abr 2025, 07:05 A pista está maravilhosa. É só dar um rolé pra ver. Se você não for um completo cabaço e souber trocar dois minutos de papo com mulher sem ser um otário, elas mesmas te levam embora.

Se você tem medo de ser confundido com estuprador ou assediador, talvez o problema não esteja nelas, mas nesse teu papo de incel aí. Rs

Noffaa tu é o brabão mesmo. Valeu a dica, pegador rs
Lobo Solitário
/\
/\

onlyhaters escreveu: 12 Abr 2025, 07:13
Lobo solitário escreveu: 12 Abr 2025, 01:49 A mina mais gata e com o corpo mais perfeito que eu já peguei na vida foi uma civil, mas depois dessa doença do feminismo moderno, chegar em mulheres desconhecidas tornou-se um risco, e pra evitar uma falsa acusação de assédio ou até mesmo de est...o, acho que as profissionais tem se tornado cada vez mais uma melhor opção.
Papinho de fracassado isso aí. O que mais tem é cara feio com mulher bonita por aí. Falo isso até por mim. É óbvio que se a mulher não estiver interessada em você e você tentar pegar vai ser assédio. É violação de consentimento. Gostaria de você, sendo hétero, ter um cara dando em cima de ti? Falta noção e se colocar no lugar do outro.

Obrigado pela dica, garanhão. Queria ser irresistível assim também, e nunca precisar temer isso .
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lobo solitário escreveu: 12 Abr 2025, 13:48
onlyhaters escreveu: 12 Abr 2025, 07:13

Obrigado pela dica, garanhão. Queria ser irresistível assim também, e nunca precisar temer isso .
Camarada, se a mulherada saísse acusando de assédio cada cara feio que dá em cima delas não ia ter cadeia pra prender tanto homem. Isso simplesmente não é um problema no mundo real.
À Procura da Metida Perfeita
Responder