Tudo é um acordo, é preciso bom senso.Sheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
Re: QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
Sexo ruim é um sexo sem quimica.
Quimica no sexo inclui:
-Beijos
-Abraços
-Carinhos
-Uma boa conversa descontraída.
no Sexo Contratado (pago) é quando não cumpri os requisitos do combinado do pré atendimento.
Quimica no sexo inclui:
-Beijos
-Abraços
-Carinhos
-Uma boa conversa descontraída.
no Sexo Contratado (pago) é quando não cumpri os requisitos do combinado do pré atendimento.
- Não contavam com a minha astúcia.
Sexo ruim , é sempre feito sem poder!, o cara sabe que fode mal, a mina sabe que fode mal também !...no caso de um PG com uma profissional do sexo, é aquele que a mina passa o PG todo tentando reviver o "pau do morto" , a GP fica com caimbra na boca de tanto chupar e o pau do "cliente" não sobe nem com reza brava, ou "vice versa!", e o "cliente" põe a culpa na GP , e se inscreve no site só para postar "negativo", frustado , revoltado, e humilhado por seu "fracasso"...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
- Águia Real
- /\

Será que atitudes ruins por parte do cliente ( sacanagens,vulgaridades, humiliações, falta de respeito, etc.) não são incentivadas pelo conteudo do anuncios da propria garota afim de marketing?Brenda Baby escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:16 Quando a pessoa me ve como um boneco e n como alguém q tem seu jeito, sua forma de ser e passa a querer me moldar da forma dela, pra mim corta qualquer clima quando a pessoa fala assim "cospe no pau, enfia mais a língua no beijo, vira o rego ao contrário..., fala isso, aquilo), não me deixa a vontade, e claramente n ta se importando pro momento ser bom pros dois e sim só ditando o q ela gosta.
-
Brenda BabyVerified
- /\

No meu caso nao darley, pois deixo bem claro q meu estilo é bem tímido e tradicional, o cara que vem com esse ímpeto, no mínimo, está se fazendo de maluco.ÁGUIA REAL escreveu: ↑20 Jan 2024, 17:10Será que atitudes ruins por parte do cliente ( sacanagens,vulgaridades, humiliações, falta de respeito, etc.) não são incentivadas pelo conteudo do anuncios da propria garota afim de marketing?Brenda Baby escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:16 Quando a pessoa me ve como um boneco e n como alguém q tem seu jeito, sua forma de ser e passa a querer me moldar da forma dela, pra mim corta qualquer clima quando a pessoa fala assim "cospe no pau, enfia mais a língua no beijo, vira o rego ao contrário..., fala isso, aquilo), não me deixa a vontade, e claramente n ta se importando pro momento ser bom pros dois e sim só ditando o q ela gosta.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Mas claro impossível Brenda. Se o sujeito não percebeu o seu jeito é porque não está preocupado em trocar sensações e prazeres com você, mas apenas em meter sem se preocupar se você está ou não gostando. Uma pena porque quem perde é ele.Brenda Baby escreveu: ↑20 Jan 2024, 23:42No meu caso nao darley, pois deixo bem claro q meu estilo é bem tímido e tradicional, o cara que vem com esse ímpeto, no mínimo, está se fazendo de maluco.ÁGUIA REAL escreveu: ↑20 Jan 2024, 17:10Será que atitudes ruins por parte do cliente ( sacanagens,vulgaridades, humiliações, falta de respeito, etc.) não são incentivadas pelo conteudo do anuncios da propria garota afim de marketing?Brenda Baby escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:16 Quando a pessoa me ve como um boneco e n como alguém q tem seu jeito, sua forma de ser e passa a querer me moldar da forma dela, pra mim corta qualquer clima quando a pessoa fala assim "cospe no pau, enfia mais a língua no beijo, vira o rego ao contrário..., fala isso, aquilo), não me deixa a vontade, e claramente n ta se importando pro momento ser bom pros dois e sim só ditando o q ela gosta.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
O não remunerado. Kkkkkk
Quando não há interação.
Gostei da sinceridade
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NADA DE EXTREMOS
Este é um ponto interessante. Do mesmo jeito que eu não curto garotas estilo "boneca inflável" (que só ficam paradas e apáticas enquanto recebem as estocadas), também tenho dificuldades em lidar com aquelas que incorporam uma britadeira descontrolada e parecem que estão fazendo sexo na força do ódio.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Sem dúvida o modo silencioso. Quando a mulher não emite nenhum som, nem pra dizer que não está gostando.
À Procura da Metida Perfeita
Sexo sem interação. Transar com uma mulher fria.
Sexo sem Teatro
Quando eu pago uma GP eu pago pra ser enganado coisas como
Quando eu pago uma GP eu pago pra ser enganado coisas como
Pode ser mentira mas também pode ser verdade o importante é sair feliz no final, eu gosto de ter meu ego inflamado e sejamos francos que homem não gosta de ter seu ego inflado por uma linda mulhervc é bom de cama, gostoso, pirokudo e etc...
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
- Paulista88
- /\

- Contato:
Não gosto nada de gp mandona, dominadora. Daquela gata que quer dirigir o jogo e, possivelmente, acabar rápido...
Não gosto muito tb de sexo com gata siliconada e tatuada demais, prefiro um corpo natural.
Não gosto muito tb de sexo com gata siliconada e tatuada demais, prefiro um corpo natural.
Valeu a pena... 
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu, principalmente quando é obviamente mentira.Lokki escreveu: ↑13 Mai 2025, 13:12 Sexo sem Teatro
Quando eu pago uma GP eu pago pra ser enganado coisas comoPode ser mentira mas também pode ser verdade o importante é sair feliz no final, eu gosto de ter meu ego inflamado e sejamos francos que homem não gosta de ter seu ego inflado por uma linda mulhervc é bom de cama, gostoso, pirokudo e etc...![]()
Óbvio que é ruim se a mina estiver claramente detestando a minha presença ali, mas se ela força muito e fica gritante o quanto é fingimento, o efeito é o mesmo: eu achar que está uma merda e que ela só tá fingindo pra me agradar.
The Order of the Dragon, I feed on human life