Essa semana marquei com uma menina um atendimento de 30 min para o dia seguinte. Ela diz que teria um compromisso na parte da manhã e podíamos marcar na parte da tarde.Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Nov 2022, 07:50 Pro caso da garota furar, dou algumas horas (entre 3 e 6h) pra ela dar uma justificativa. Até porque quando eu marco, eu vou em direção ao local da menina. Então teve deslocamento e tempo gasto por mim. E na maioria dos casos, se a menina não deu uma justificativa dentro desse período, ela dificilmente vai dar.
No dia, mando mensagem confirmando e pergunto se poderiamos adiantar o atendimento em 1h. Ela diz que podiamos e pergunta se eu iria mesmo, pois era o único cliente marcado. Novamente, confirmo que estava tudo certo.
Uns 15 minutos antes do horário, já me desloco para o local e mando mensagem para ela avisando que já estava lá embaixo. Ai vem a surpresa. Ela diz que não foi pro centro, pois o compromisso dela na parte da manhã acabou demorando mais do que o esperado e que com isso ela ia chegar tarde ao centro. E como era o único cliente, ela acabou não indo e que não me avisou antes, por que o celular tinha acabado a bateria.
Assim, não sei onde ela mora, mas acredito que não seja tão perto do centro, então super entendo que talvez não seria vantagem ela sair de casa para fazer um único atendimento de 30 min. Porém, acho que ela errou de só me falar faltando 15 minutos pro horário marcado. E sendo que só falou depois que mandei mensagem dizendo que já estava lá embaixo. Pela questão de consideração com o cliente, no momento que ela decidiu que não iria pro centro, deveria ter avisado (pelo menos entendo dessa forma), pois fique esperando até o horário combinado (ou seja, perdi um certo tempo).
Não escrevi o TD, devido a regra que comentei no ultimo post. Mas fiquei chateado e talvez repense um pouco