GATILHOS MENTAIS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

GATILHOS MENTAIS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Ontem aconteceu comigo algo curioso: Eu estava na casa dos meus pais vendo a propaganda da nova novela da Globo, quando de repente começa a tocar um Two Feet como parte da trilha sonora do futuro folhetim. Convenhamos: Todo putanheiro já ouviu tanto Two Feet que às vezes até enjoa :sacarstico:

O engraçado é que isso me fez lembrar de vários enroscos gostosos com GPs, e eu tive que me esforçar para esconder o sorriso de canto de boca para que não me perguntassem no que eu estava pensando...

Isso também acontece com vocês? Não precisa ser necessariamente uma música, mas uma frase, um trecho de filme, etc.; mas algo já te fez lembrar das nossas queridas GPs em um momento inoportuno, te obrigando a fazer a egípcia na frente de parentes, amigos ou da patroa? :chocado:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GATILHOS MENTAIS

Mensagem por Oscar, The Shy »

Já.

Sempre que toca alguma música do Cigarettes After Sex, não tem como não lembrar de uma certa menina (que de uma forma me marcou), já que era a playlist que ela colocava sempre que saíamos.

Então sempre que ouço alguma música deles, lembro dos bons momentos que tivemos e vem um sorrisinho no rosto.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Música não tem como não ser gatilho de lembranças sexuais.

Músicas específicas, albums, playlists. Kali Uchis me lembra encontros, Rihanna me lembra encontros, AM do arctic monkeys vai certamente engatilhar memórias de encontros acho que em todos na faixa dos 35~45 anos, e tenho uma playlist que trechos dela também lembram uma garota em específico. Como são músicas que eu já curto, não preciso disfarçar nada na frente de ninguém, são só músicas que me entusiasmam 🤭
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

RESPONDER TÓPICO

Gatilhos Mentais é uma palavra que eu acho meio INTENSA mas como a gente tá conversando na PUTARIA PAGA eu acho que é uma BOA.

PUTARIA PAGA visa muito em fidelizar o cliente é o termo Gatilhos Mentais entra na parada.

Antigamente uma das coisas que me prendia numa puta isto é...
Marcar um próximo encontro era o cheiro dela e como ela se cuida.

Unhas Bem Feitas
Maquiagem combinando com o cheiro
Cheiro gostoso de um bom banho tomado
Cremes que você sabe que ela colocou pra te conquistar de alguma forma
Roupas pra te cativar

Isso me prendia num gatilho mental de no próximo mês ou menos chamar ou ir no local dela.

Hoje em dia o gatilho que me prende é os cuidados que elas tem isso é...

Com o corpo mesmo.

Saúde é importante.
Se cuidar também.
Alterar alguma coisa na lataria.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Os meus gatilhos mentais são mais relacionados ao físico da GP, como por exemplo:

* GP de vestido curto, sem calcinha;
* Fotos de GPs com as pernas abertas;
* Alguns tipos de gemidos na hora do enrosco;
* Maquiagem, acompanhada de brincos de argola;
* Cruzada de pernas estilo "Sharon Stone";

Tem outros, mas diria que esses seriam os principais rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 10 Out 2025, 19:12 Os meus gatilhos mentais são mais relacionados ao físico da GP, como por exemplo:

* GP de vestido curto, sem calcinha;
* Fotos de GPs com as pernas abertas;
* Alguns tipos de gemidos na hora do enrosco;
* Maquiagem, acompanhada de brincos de argola;
* Cruzada de pernas estilo "Sharon Stone";

Tem outros, mas diria que esses seriam os principais rs
Esqueçam tudo o que disse acima; o tópico fala de gatilhos mentais, e não físicos e/ou feitches; dessa vez me faltou a tal interpretação de texto, foi mal 🤦🤭🤣🤣😂🤣🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Detesto transar com música de fundo então não tenho esse apego emocional com quase ninguém exceto minha ex que era muito fã de Anavitoria e me fez levá-la até um show delas no Credicard hall.
À Procura da Metida Perfeita
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

onlyhaters escreveu: 10 Out 2025, 20:23 Detesto transar com música de fundo então não tenho esse apego emocional com quase ninguém exceto minha ex que era muito fã de Anavitoria e me fez levá-la até um show delas no Credicard hall.
Que fofinho.. é trevo de 4 folhas 🍀 🎶
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Dois gatilhos mentais poderosíssimos pra sexo (não necessariamente com GPs)

- mulher usando gargantilha/choker
- mulher com maquiagem toda borrada na região dos olhos

Dá vontade de atacar na hora

E música...
Com certeza BabyDoll da Ari Abdul
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

OUTROS CASOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe Paulistano escreveu: 10 Out 2025, 14:09 Isso também acontece com vocês? Não precisa ser necessariamente uma música, mas uma frase, um trecho de filme, etc.; mas algo já te fez lembrar das nossas queridas GPs em um momento inoportuno, te obrigando a fazer a egípcia na frente de parentes, amigos ou da patroa? :chocado:
Algo assim acontece comigo também quando passo por determinados lugares. Dependendo de onde vou almoçar com o pessoal do trabalho, às vezes passamos em frente a algum hotel que me faz lembrar de um enrosco muito bom que tive ali. Aí só me resta esconder o sorriso para não levantar suspeitas :vergonha:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder