A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
kakadodeposito
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por kakadodeposito »

Sued escreveu: 01 Mar 2024, 20:36
kakadodeposito escreveu: 01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Aí me explica como isso acontece??
Amor de pica , onde bate fica !... :sacarstico:
Verdade foda que aí quanto mais Esnoba mais te procura kkkk
BumbleLixo
/\
/\

Mensagem por BumbleLixo »

Pronto, só mais 11 páginas de drama e vencemos :vergonha:
Se não fizer Nada, Nada muda.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Como eu não estou com nenhum tipo de sono irei responder este tópico

(INSÔNIA BATEU)

Antes de apontamentos futuros é a minha opinião mas ela pode mudar completamente.

Na vida real eu sou uma pessoa bastante volátil.

A confusão existe ?

Sempre existiu e ainda vai existir.Nós homens sem querer querendo as vezes podemos nos confundir.Da mesma forma da prostituta confundir.É algo normal.

Homens e Mulheres precisam disso senão não seriam como a natureza segue o seu curso.

No meu caso eu já me apaixonei por uma prostituta.Mas isso quando eu era adolescente.Antes de existir a persona Thor de Copacabana.

Agora eu irei falar do que eu observo no GP Arena e fora do GP Arena é também a minha crítica a geração alpha.

No GP Arena tem homens que são apaixonados e misturam tudo.Da mesma forma que tem profissionais apaixonadas.Se o sentimento for verdadeiro eu acho legal e respeitoso mas ae quando mistura o personagem com o real vejo a confusão acontecendo.Fora do GP Arena eu acho que é fogo no cú em transar mesmo.Também eu acho SUPER NORMAL.

NINGUÉM DESSE SITE QUER PAGAR 400 REAIS naquela merda do Tinder Platinum

Agora vamos a minha crítica.As novas gerações são preguiçosas e acham que virar um forista ou virar puta é algo fácil e não é.Não querem trabalhar,não querem estudar,só querem vadiar ae transformar a nossa arte de escrever relatos em meros textos via chat gpt.Já no caso das meninas jovens é ver se caí o cliente perfeito que vira namorado,noivo e esposo.

Tem uma garota que foi VIP do GP Arena e fez isso na cara dura.

(NÃO VOU CITAR O NOME POIS DESTA PESTE EU QUERO QUE ELA SE FODA)

É a minha opinião.

Volto a repetir.
Ela possa mudar.

Abraços do Thor de Copacabana 😃

⚡⚡⚡
Responder