10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Mr69
Verified
/\
/\

Re: 10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Mensagem por Mr69 »

Lana Flowers escreveu: 16 Nov 2025, 08:51 Genteee

Foi a festa que mais gostei

Pontos positivos:

1- O crachá ( o papel pregado ficava caindo).

2- A banda animada e sendo bem eclética. Permitindo que pudéssemos dançar um forró também.

3- Eles chamarem o público para participar, isso gerou mais animação.

Eu sou um pouco agitada e lugares assim eu gosto de uma dancinha. Quando vou na feira de São Cristóvão eu me acabo dançando com vários que não conheço. Não me arrisco no karaokê assim, ia perder possíveis clientes 😂.

Ponto a melhorar: os meninos treinarem um forrozinho em casa e me chamarem para dançar.

Não fiquem intimidados, sou legal 😍
Uma pena que acabei não indo falar com você, mas próxima eu tento ficar menos tímido, crio coragem e lhe chamo para dançar um forrozimho ou pagodinho 😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Melissa Castelli
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Castelli »

Festa foda!
Galera colocou força e viveu!
Todos muitos animados!!
Amei !!
Espero ganhar algo no sorteio hahaha💛
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Eddie Adams escreveu: 16 Nov 2025, 05:01 Valeu Gargamel e Kem Master TMJ❗

Apareceu um imprevisto próximo a data da festa que impediu a minha presença nessa festa de Novembro/2025 bom para os SONEGADORES que devem ter ficado a festa toda arrotando caviar que pego fulana e ciclana e não postou relato já que eu não fui :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

A primeira festa do GP Arena em 2026 espero está presente sim para rever os Foristas e as Damas.

Fez falta meu amigo.... O Barbosa estava um tarado como sempre. Kkkkkkk
Até o próximo evento... Nessa vou poder beber. Kkkkkkkk
Ghost Shady
Verified
/\
/\

Mensagem por Ghost Shady »

Fica repetitivo mas tem que dar sim parabéns ao Brand pela festa pela organização, deve dar um trabalho organizar, já tô ansioso para a próxima, não vou conseguir lembrar Nick de todos que conversei então só vou dizer que todos são gente dá melhor qualidade, e posso dizer o mesmo das meninas revi as namoradinhas haha as que já fui, conversei com uma ou outra menina é tanta beldade que a gente fica perdido, minha lista foi atualizada espero até a próxima festa ter cumprido a lista. Agora é aguardar o sorteio!!
Assombrando as bucetas alheias !
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Vou fazer minha singela e humilde contribuição; antes do Sorteio. Segue minhas impressões da festa. Quero registrar que sou muito Grato de estar aqui no Arena; fui na primeira edição e agora na décima; ou seja, foi algo muito legal e antecipadamente já parabenizo o Presidente Brand pelo Sucesso desta Confraria.

Cheguei cedo. 17hrs Logo fui recebido pelo Presidente BRAND. O primeiro que conheci foi O LENDARIOO e o STALLONE , e batemos um papo rápido sobre a engrenagem do Fórum na parte de programação, as evoluções e a dimensão que atinge o site no ramo do entretenimento adulto.

No início tinha uma loira, muito elegante, de longe sentada em uma mesa sozinha. Ato contínuo... O LENDARIOO veio me falar todo feliz que o DIRETOR PRESIDENTE Brand convidou para que em comitiva de confrades se dirigissem pra conhecê-la; nada mais nada menos que era a HIMIKO TOGA . Eu não fui, porque essas paradas de Animes, Otaku etc não é minha praia, mais de longe observei uma mulher com muita postura e classe rodeada de confrades e sendo muito simpática e solícita com todos, meus parabéns. Loira bonita, silicone bem delicioso… pros que gostam dessa pegada boa escolha, mas ela não se resume a isso, é só ler o Arena Social. Parabéns pela atenção que deu a Confraria.

Logo depois, me sentei na mesa, fiquei batendo um papo com DEATHSTREADING e DON SANTÃO falamos de atendimentos, etc. Papo de altíssimo nível; Confrades maneiros de trocar uma ideia. Ao lado nada menos que KEN MASTERS, já o cobrei se ele que ia fazer o resumo. Mas, ele só queria saber quem gosta de Surubas rs Na frente dele estava todo sério e posturado o PGGGATO45 . Nisso, chega o GHOST SHADY e já se enturma com a galera, conhecendo sua nova confraria, tanto que virou o cantor da festa junto com a LANA FLOWERS . MR4LUCCA fez o papel do The SHY na noite, ficou na dele, só faltou a coca-cola na mão. Mas, depois foi se soltando e interagindo com a galera; vi teu desenrolo com a Zombiieee heim.

Estava batendo um papo com o CORLEONE_LALO, que estava encantado com a festa. Tinha um sotaque de Gringo e logo perguntei de onde era etc. Fala português fluentemente, gente boa toda vida. Foi um imenso prazer conhecê-lo, precisando de algo, só mandar Mensagem Privada (MP). Um adendo é a dimensão que o GP ARENA alcança, o Confrade tinha acabado de chegar de uma viagem internacional e aterrissado pra festa. Não... Você não entendeu errado... O Confrade veio de outro País pra ir na festa. É isso mesmo!!!

Conheço também KID LONG , gente boníssima, e corajoso, tirou um siso e foi pro encontro. Como ele disse, estava sangrando igual início de menstruação rs Olha o que os Confrades fazem pra não perder a festa do ARENA. Registra-se que é outro que viajou, pra estar conosco. Confrades com esse gesto merecem todo o acolhimento da Confraria. Logo depois, vejo BARBOSA82 , ou pros íntimos barbosinhaaa chega todo serelepe… Bem estilo TV PIRATA. Nisso vejo uma morena muito imponente parecendo uma executiva de multinacional, Gatíssima, deliciosa... A cara do Sexo... nada mais nada menos que NATASHA ALONSO … aquelas mulheres que no trabalho tu vê na reunião, e fica imaginando ela pelada no motel. Não prometeu nada e entregou tudo na festa; meus parabéns. Diria que foi a surpresa agradável da noite; foi de impactar mesmo.

Descobri porque o FATBLACK gosta tanto da ALICINHA ,,, que Garota gatinha e gente boa. Ter a vivência da festa, tu irá conseguir entender o porque algumas Garotas fazem tanto sucesso nos relatos… Meus parabéns também. Pude conhecer essa lenda das fotos nos Tds, muito simpático e sua 01; uma simpatia também, que serenidade que ela passa; o contraste com a safadeza. Essa é a Alicinhaaa que acompanhava a quietinha Roberta Nunes se não estiver equivocado.

LUNNA RIZZO , que doçura e leveza,,, só o jeito que essa Garota te olha e te encosta, com certeza atendimento com ela você deve ir no céu e voltar… Meus parabéns. O vídeo do espaço dela no Arena Social traduz a leveza e o carinho que ela tem pelo que faz. Transar com ela tu deve sair relaxado literalmente.
ALICE DURANT , me olhou e disse: - Oi gato... e mal sabia que meu sonho era saber quem ela era… que Morena Gatinha e Gostosa,,, deu vontade de saber como é o tão falado beijo dela. Durant, Durant... uma hora eu te pego!!!
LANA FLOWERS , sem sombra de dúvidas a mais elegante da festa; sabe se apresentar e conversar.
KARINA DO UBER, ali entendi porque a Uber é melhor que a 99, muito interessante, pititinha, mas deve dar um trabalho.

Falando nisso, uma que se assemelha nessa pegada de pequenas é a BABYGIRL, confesso que esperava uma desenvoltura maior… pois você lê os relatos e imagina uma ninfomaníaca, pessoalmente achei muito tímida. Até demais! Mas, o que importa o que ela entrega nos relatos. Talvez, sentiu ao vivo a pressão do que é o Arena. Não é qualquer Garota que consegue ao vivo. Minha impressão sincera. Foi meu feeling. Promete destaque. Vamos aguardar!!!

FERNANDA PARISI , vi que ela gosta muito do Arena. Tanto que fez o evento de balada curtindo muito.
A revelação da noite, pra mim, foi LARI OLIVER ,,, cheirosa, num vestido rosa que deu vontade de conhecer ela sem roupas… muito muito muito gostosa… foi o destaque da festa sem sombra de dúvidas. Merece o Troféu da noite!!!
Nessa mesma pegada, LARISSA CRUZ ,,, foi a Garota que me deu vontade de sair da festa e levar ela pro Lips correndo. O engraçado foi o confrade me dizendo que ela não tira os óculos no atendimento rs Isso que é maneiro na festa, tu vai vendo as meninas, vai trocando ideia com os Confrades de como é o atendimento da determinada Garota etc.

Vi o Diego da Diego House (privê), acompanhado da Rafaela da casa. Fui falar com ele, ficamos trocando ideia, achei muito maneiro ele está ali no encontro. Quem é das antigas sabe o por quê; ali foi minha escola de ensino médio; quando era no Anil; agora está em Jacarepaguá. A Gata Ninfeta deu um show de simpatia com todos e estava muito animada de conhecer os Foristas. Aliás, é unanimidade entre as Garotas de quando conhecem o que é o ARENA, ficam encantadas e isso é ponto positivo pra todos nós.
Foi muito “engraçado” o Diego mostrando o vídeo da Ninfeta peladinha pros Confrades e ela ali na frente ao vivo e a cores dando aquela risadinha marota dela. Inclusive esse vídeo está aqui no Arena Social. Era como você estivesse olhando o carro na concessionária e ao mesmo tempo já estava vendo o desempenho da acelerada do motor rs Isso que é marketing infalível.

Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.

Trocando ideia com o GHOST SHADY, olho pra porta e vejo de longe a imponência, a altura, e a beleza da CRISTAL TATUADA… merece todo o Hype que está tendo no Arena e quem sabe depois do Carnaval de 2026 você consegue um horário com ela.

Vi o Rei dos Repetecos Confrade BIROLHA sendo o cicerone da GEOVANA LUZdestaque cabelo da noite rs Bem gatinha.

Quero fixar minha lista de desejo pra JADE OLIVEIRA – pra quem gosta das Magrelícias é o filet mignon de todas. Muito Gata,,, aqueles peitinhos que cabe na boca; aquela cinturinha com um rabão… Passei mal com ela. Jade te quero muito!!!

LUARA PAZ , quase me perdi no seu decote… vontade de chupar seus peitos… falando em peitos, grata surpresa, conhecer o DAN_RJ. O Confrade da Maleta secreta; gosta de uma Dupla. Se diverte nos relatos com a sua inegável 01 LIVIA FOSTER ,,, Dan foi um prazer te conhecer, um centenário aqui no Arena, tu é a cara do Patolino dos seus relatos kkk e só aqui entre nós… To aguçado de conhecer sua 01 heim!!! Aquele silicone dela com aquela rabeta... mexe com a imaginação de qualquer mortal.

Em certo momento cumprimentei e fiquei conversando rápido com o DIONIZIO_RJ , ele é o Imortal que estava rodeado de Uvas, e entendi porque a EVA SANCHEZ é DB101… a imagem que tinha dela é totalmente oposta do que vi ao vivo rs Impressões pra melhor, que Garota com rosto bonito; fiquei impressionado… muito gata. Parabéns.

Vi a loira GABI PRADO salvo engano… é uma loira Gata. No mesmo sarrafo - ISIS BELLE que realmente está num patamar padrão internacional… o que falamos de nível Barra Vips… e olha pelo preço a menor. Um cachê dela não poderia ser menos que 500 a hora fácil. Aqui abro um parêntese com a fala pelo Confrade NANDOPOETA – que me veio falar que nas Raves tem as Gatas estilo Isis Belle rsss Uma Figurassa. Prazer te conhecer Confrade.

Falando nisso, matei minha curiosidade antiga, de ver a ALICE BARBIE ,,, já tinha conversado com ela anos atrás pelo whatsApp, onde a sondei para um atendimento; no qual foi um amor de pessoa e lembro na época, quando ela nem tinha relato aqui no Arena; perguntei se ela deixaria depois fazer o relato dela por aqui e ela não se opôs. Porque transar com uma Garota dessas e não contar pra todo mundo é um pecado inenarrável. Mas, fiquei meio assim de arriscar na época pelo valor. Porém; vejo que atende as expectativas do que você vê nas mídias… é a patricinha loirinha da zona sul estilo ninfeta… Uma princesinha. Foi de rosa, igual uma Barbie. Estava acompanhada com sua amiga MAJU e o confrade SOLVIT SEXUS .

Juhly Zombie estava no modo celebridade, normal rs Muitos foristas que nunca viram ela ao vivo sempre tem a curiosidade de ver de perto. Pude ter a grata surpresa de ver a Fernanda Zuckie, que estava de Chun-Li do Street Fighter,,, está gostosa absurdo. Vi a Pam, NandaFacefuck, Gabi Torres e conheci os olhos de Felina da Pantera.

Fiz questão de ir até o PEIXOTARADO porque imortais, merecem a referência. Respeitando as opiniões contrárias, ninguém chega no patamar de imortal e permanece atoa. No Arena, é levado a sério o status do Forista.
Destaque da noite, como Forista, sem hesitar foi o DOMENIC … o cara é um artista, parece que ele saiu do jogo GTA San Andreas e foi direto pra festa. Um cara extremamente simpático, e trata as Garotas como verdadeiras estrelas. Parabéns Confrade. Tu merece o reconhecimento com louvor. Que responsa heim!!! Fui falar com o Big Boss, fiz questão também; quase achei que era o The Shy disfarçado pela introspecção. Big Boss se solte mais Confrade, tu é o cara dos Gifs dos relatos. Fica um Salve pra tu.

Falando nisso, perguntei para o Dionizio onde estava o Oscar, The Shy e ele me disse que estava lá fora, fui até o mesmo para apresentar a Rafaela (Diego House) pra ele; e o mesmo já tinha ido embora, ele realmente falou que ia só dar uma passada, e o fez… esse é o nosso The Shy. Fala e cumpre. Ficou com receio de dar um Neutro pra festa. Te entendo!!!

Conheci algumas figuras que você quer ter por perto, como GARGAMEL e TOP GUN – dois confrades altos-astrais e estava curtindo muito a festa.

Cumprimentei vários outros, como CAFÉ e CERVEJA. Abro um hiato aqui, por ser dois Confrades muito simáticos e comunicativos… quem os conhece sabe do que to falando. Parabéns por terem esse espírito agregador na Confraria, com certeza todos se sentem bem na presença de vocês!!!

Seguindo nesse ramo das bebidas, destaque pra um cara que achei muito irado de trocar uma ideia rápida que foi o NEGRONI , que através dele pude conhecer a que mexeu com meu coração na festa, porque eu tenho uma tara imensa na Marina Ruy Barbosa, e simplesmente a LAVINIA LINZ e no mesmo patamar tanto de beleza, classe, leveza, aquele ar de mulher com mistura de Ninfeta. Garota Propaganda da VIVARA. As fotos no Arena Social não conseguem expressar o absurdo que essa mulher é Gata. Lista de desejo? Não… ela entrou pra Lista dos Sonhos. Quem sabe um dia eu realize!!!

Fiz questão de apertar a mão do Armenio, se eu chegar na vitalidade dele um dia, seria muito feliz. Nessa toada também o 90loiro90 e outro que foi irado conhecer é o tão falado Gatitus, e fiquei sabendo que ele é um sonegador safado da Diego House. E eu falei isso pra ele rs Fique tranquilo Eddie Adans que mesmo ausente, o adverti. Gatitus é Gente boa demais!!! Entendi porque o nick, tem o olho pequeno igual os gatos rssss Estava curtindo muito a festa, sempre andando e galanteando as Garotas.
Como ia esquecendo do Confrade HOLMES o que levou a Ninfeta destaque da noite,,, Lorena Soares – que garota padrão MR RIO, falando nisso fez falta na festa Confrade. Holmes estava mais pra Watson sendo o fiel escudeiro da gata. Que estava muito bem escoltada. Belas tatuagens, sorrisinho bonito. Corpinho de magrinha Ninfa.
Falar em andando, um destaque pro Maratonista da festa o CONDE DA VALÁQUIA , você olhava pro lado, estava o Conde andando rs Me pergunto até agora, se ele tá lá ainda passeando pelo salão do Curta Carioca.

Confrade RPF , que confrade educado. Valeu demais… Tmj no que precisar!!!
LSANTANA tu existe mesmo! Rs Gente boa, mas é super na dele!!!
ARAUJO, é velha guarda, tipo a ala das Baianas rs Vi ele entretido na festa, concentração máxima.
MÍTICO – tu faz jus ao nome. Confrade chega já na atitude, se apresenta, muito elegante e jovial o rapaz.
NEGO DENGO – fiz questão de falar contigo, com certeza não deve lembrar de mim da primeira festa; sem pederastia, mais o maluco é um dengo mesmo! Kkkk Tu nota ele falando com as Garotas. Gente boa.
MR69 te vi de longe, ia falar contigo, porém tava focado se divertindo perto da banda; fica meu abraço também Confrade.
MR BEM CASADO , deu pra notar sua presença de palco na festa, e tem cara de ser bem casado mesmo kkkkkk Confrade transmite felicidade.
LIMOEIRO, PAUROS, prazer conhecer vocês.
NINHO das antigas, bom demais te rever Confrade. Desculpa não ter conversado; não estava comunicativo nessa festa. Mas, a satisfação de revê-lo fica aqui registrada.

Vi vários nicks, como Getulio, Scoba, Yam, Hulk, Arnold, ArgentinoSafado, Ifoode, Gusttavo Lima, HC, 2FRAY , BROKER83, JHON DURAN, PODEROSO CHEFINHO, MASTER , LRUSSO_SP, MULATO ROQUEIRO, GORDIN BOÊMIO, TROVADOR73,  CORCEL, YAMI MYSTERIO, Y@N, vi alguns Rafas que não sei quais foram agora rs

Visualizei vários outros, tentava ler os crachás, mas nem todos obtive sucesso rs Mas, associar os Nicks, aos relatos e ver os Confrades ali; é algo muito engraçado de vivenciar!!! Alguns são os próprios avatares em pessoa; outros totalmente opostos… e isso que é a magia do Arena. Uma coisa poder ter certeza... A Galera é muito gente boa!!!

Bom, foi um prazer conhecer os que não conhecia, rever os que já conhecia. O ARENA é isso, uma mistura de Confrades de várias skin, classes sociais, profissões, nacionalidades, culturas etc e todos ali se respeitam, conversam e tratam todas Garotas muito bem. Esse mérito todo temos que reconhecer e parabenizar quantas vezes for necessário e sermos grato ao Administrador, Diretor, Presidente... nada mais, nada menos que o idealizador BRAND porque não é fácil administrar o maior site do gênero do entretenimento adulto do Brasil. O Arena atingiu fama internacional, temos confrades que vem de fora do País para interagir conosco e fazer parte de nossa comunidade. Isso só mostra, o sucesso imenso e o tamanho que chegou a Confraria. Nessas horas, tu entende o peso que é um negativo ou neutro em um TD no Arena e o impacto. Sem contar as Pisadas de Bola que é um alerta a todos nós. GP ARENA é um site de utilidade pública.

Essa foi minha redação do ENEN 2025 - DO 10º ENCONTRO GP ARENA

Se esqueci ou não comentei de alguém, peço singelas desculpas. O Importante é que todos saíram de lá muito satisfeitos e querendo a próxima!!!

Um abraço a todos e um beijo nas Garotas que foram super simpáticas comigo. Eu não estava no modo Domenic dessa vez, estava mais pro modo Oscar, The SHY.

Esse é meu singelo resumo. Muito Obrigado. Valeuuu!!!
Corleone_Lalo
Verified
/\
/\

Mensagem por Corleone_Lalo »

Boa tarde galera,

A festa foi super bacana, foi minha primeira festa do Arena e posso dizer que a organização foi impecável, muito obrigado presidente Brand e para a Lívia Foster pelo gran evento.

As meninas, todas muito lindas e cativantes, foi um prazer enorme em conhecê-las. Muito grato também en conhecer os confrades na festa, foi difícil cumprimentar todo mundo, mais conheci a maioria deles.

Até o próximo encontro pessoal!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pontos positivos:

2- A banda animada e sendo bem eclética. Permitindo que pudéssemos dançar um forró também.

Eu sou um pouco agitada e lugares assim eu gosto de uma dancinha. Quando vou na feira de São Cristóvão eu me acabo dançando com vários que não conheço. Não me arrisco no karaokê assim, ia perder possíveis clientes 😂.

Ponto a melhorar: os meninos treinarem um forrozinho em casa e me chamarem para dançar.

Falando nisso eu meio q pisei na bola com a Lari Oliver por não saber dançar forró. Ela me chamou pra dançar juntinho e eu parecia um poste 🤡

Quanto a vc Lana...vc tava maravilhosa e elegante na festa ❤️
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lana Flowers escreveu: 16 Nov 2025, 08:51 Ponto a melhorar: os meninos treinarem um forrozinho em casa e me chamarem para dançar.

Se n proxima festa der mais de 250 cabeças (quase impossivel kkk), eu danço forró com a Lana la :sacarstico:

detalhe: n sei dançar e tenho a cintura mais dura do universo :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Kid Long escreveu: 16 Nov 2025, 15:30
Eddie Adams escreveu: 16 Nov 2025, 05:01 Valeu Gargamel e Kem Master TMJ❗

Apareceu um imprevisto próximo a data da festa que impediu a minha presença nessa festa de Novembro/2025 bom para os SONEGADORES que devem ter ficado a festa toda arrotando caviar que pego fulana e ciclana e não postou relato já que eu não fui :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

A primeira festa do GP Arena em 2026 espero está presente sim para rever os Foristas e as Damas.

Fez falta meu amigo.... O Barbosa estava um tarado como sempre. Kkkkkkk
Até o próximo evento... Nessa vou poder beber. Kkkkkkkk
Na próxima estarei sim Kid :positivo: :positivo: :positivo: :positivo: :positivo:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Conheço também KID LONG , gente boníssima, e corajoso, tirou um siso e foi pro encontro. Como ele disse, estava sangrando igual início de menstruação rs Olha o que os Confrades fazem pra não perder a festa do ARENA. Registra-se que é outro que viajou, pra estar conosco. Confrades com esse gesto merecem todo o acolhimento da Confraria. Logo depois, vejo BARBOSA82 , ou pros íntimos barbosinhaaa chega todo serelepe… Bem estilo TV PIRATA. Nisso vejo uma morena muito imponente parecendo uma executiva de multinacional, Gatíssima, deliciosa... A cara do Sexo... nada mais nada menos que NATASHA ALONSO … aquelas mulheres que no trabalho tu vê na reunião, e fica imaginando ela pelada no motel. Não prometeu nada e entregou tudo na festa; meus parabéns. Diria que foi a surpresa agradável da noite; foi de impactar mesmo.

Tmj meu amigo.... No próximo vamos aumentar o grupo kkkkkk
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.
Confrade, obrigado pelo elogio. As suas considerações sobre a festa estão perfeitas, que evento ! Na próxima pode chegar sem problema. Meu foco realmente eram as lindas meninas que ainda não conhecia e as da lista do repeteco que estão cada vez mais gostosas ... Mas sempre dá pra uma resenha, troquei idéia com alguns confrades e conheci outros, a festa é pra isto. TMJ
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Lennon escreveu: 16 Nov 2025, 17:18
Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.
Confrade, obrigado pelo elogio. As suas considerações sobre a festa estão perfeitas, que evento ! Na próxima pode chegar sem problema. Meu foco realmente eram as lindas meninas que ainda não conhecia e as da lista do repeteco que estão cada vez mais gostosas ... Mas sempre dá pra uma resenha, troquei idéia com alguns confrades e conheci outros, a festa é pra isto. TMJ
Satisfação conhecê-lo, mestre!
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Barbosa82 escreveu: 16 Nov 2025, 16:12

Pontos positivos:

Falando nisso eu meio q pisei na bola com a Lari Oliver por não saber dançar forró. Ela me chamou pra dançar juntinho e eu parecia um poste 🤡

Quanto a vc Lana...vc tava maravilhosa e elegante na festa ❤️
Triste não saber dançar forró. Se Lari me chamasse Q ódio kkk.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eu dançaria mesmo sem saber. Confirma primeiro, se vira depois
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mr4lucca
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr4lucca »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40

Logo depois, me sentei na mesa, fiquei batendo um papo com DEATHSTREADING e DON SANTÃO falamos de atendimentos, etc. Papo de altíssimo nível; Confrades maneiros de trocar uma ideia. Ao lado nada menos que KEN MASTERS, já o cobrei se ele que ia fazer o resumo. Mas, ele só queria saber quem gosta de Surubas rs Na frente dele estava todo sério e posturado o PGGGATO45 . Nisso, chega o GHOST SHADY e já se enturma com a galera, conhecendo sua nova confraria, tanto que virou o cantor da festa junto com a LANA FLOWERS . MR4LUCCA fez o papel do The SHY na noite, ficou na dele, só faltou a coca-cola na mão. Mas, depois foi se soltando e interagindo com a galera; vi teu desenrolo com a Zombiieee heim.
Putz meu nobre lendo essas lindas postagens me sinto até mal. De não ter me enturmando como eu gostaria, realmente fiquei só de The Spy*

Na festa gostaria de bater um papo com mais gente, mas mal falava ou sangrava ou machucava a falta de dente. O Kid long que realmente foi foda, falou sangrando é fodasse. O importante que curtiu kkkkkkj

Bem na hora só me lembrei da Julhy que já acompanho no twitter a uns 2 ou 1 ano. E a Roberta Nunes que mal tinha conta no fórum e já era doido por ela. Tinha outras e outros que gostaria muito de bater um papo gostoso, mas não dei. La ele"

Na próxima como o Kid Long falou vou tá bebendo e estarei antes mesmo do brand chegar kkkkkkkj
De cozinheiro a massagistas.
A vida é só uma, para fica em algo que você não curte :yee:
Trancado