verdade, nem precisa dizer que é prejuizo no relato. chegou meteu gozou recomendo , quem sabe com outro a gp tem melhor quimica . não é mesmo ? não é toda hora que o artista convence na performace.chorao escreveu: ↑01 Mar 2025, 12:05Marcar como alternativa para apenas conhecer a garota eu achei interessante, ja marquei 1 hora com uma pessoa e não tive quimica e nem atendimento por isso acabei perdendo a grana se fosse com 30 minutos teria reduzido esse prejuizo.gargamel escreveu: ↑25 Fev 2025, 20:05 Muita gente gosta do atendimento de 30 minutos. Seja pelo orçamento, seja pq já sai satisfeito mesmo.
Eu particularmente acho pouco, prefiro reduzir a quantidade de programas do que marcar programas de 30 min.
Outra coisa que as pessoas fazem é marcar programas de meia hora com garotas que não se conhece muito pra não arriscar.
Então depende muito de pessoa pra pessoa.
QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
Re: ATENDIMENTO DE 60 MINUTOS OU 30 MINUTOS
Confrade, por experiência própria; um atendimento de 30 minutos as vezes o q difere no de 1h é só o tempo mesmo, pois já tive atendimentos maravilhosos em 30 minutos e atendimentos mais ou menos em 1h, e vice versa; independente de ser primeiro atendimento com a GP ou não; e tb já tive atendimentos de 1h com repeteco de 30 minutos, q inclusive o repeteco ainda foi melhor, então essa questão de melhorar ou piorar com o atendimento nem sempre pode ter relação com o tempo; as vezes até a tal da química pode rolar num atendimento de 30 minutos tb, e aí ninguém vai se ligar no tempo menor; o máximo que pode acontecer, q tb já aconteceu é vc ficar com aquele gostinho de quero mais.chorao escreveu: ↑01 Mar 2025, 12:08Esse é um ponto que é preciso ser levado em consideração, essa questão de uma possivel má vontade quando o periodo é de 30 minutos eu acredito que se nao for o primeiro atendimento com a pessoa essa possibilidade irá diminuir consideravelmente.Jucabar escreveu: ↑25 Fev 2025, 20:25 Em se tratando de relação custo x benefício, atualmente tô na vibe dos 30 minutos, pq no meu caso especificamente consigo me satisfazer, e não fico com aquela sensação de por exemplo pagar por 1h e só conseguir dar uma.
Agora, no caso de confrades que não consegue gozar em menos de 1h aí fica complicado ir só em 30 minutos.
Mas tb tenho percebido que tem GPs q oferecem a opção de 30 minutos mais por conta da grana, e não sabem, ou não fazem questão mesmo de entregar um bom atendimento como no atendimento de 1h.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
No Méier 30 minutos. E,na maior parte das vezes, se for desbravar e for Fake não ficar
-
Eddie Adams Verified
- /\

Fui em alguns atendimentos de 30 minutos e gostei deu para aproveitar bastante.
Tem gente que fechar 1 Hora de atendimento é acabar o pagode com 5 minutos

Tem gente que fechar 1 Hora de atendimento é acabar o pagode com 5 minutos
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Trash sem ventilador, sem janela , lençol pegajoso com cheiro de mofo, colchonete mais fino que o lençol , baratas pelo chão... nesse caso 30 minutos é o tempo ideal ...
AP de GP todo limpinho , cheiroso, ar gelado, chuveiro quente, e desde que ela não te peça para lavar a louça do almoço...então 60 minutos é um tempo mais que válido...
AP de GP todo limpinho , cheiroso, ar gelado, chuveiro quente, e desde que ela não te peça para lavar a louça do almoço...então 60 minutos é um tempo mais que válido...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
No meu caso, prefiro 1h.
Curto demais a "pegação" (Muitos beijos e amassos).
Depois, dedico boa parte do encontro ao sexo oral.
Além de tudo, geralmente minha gozada demora um pouco. Então, 30 minutos não faz sentido para mim.
Temos que descontar do tempo ainda os banhos e trâmites burocráticos (pagamento).
Aproveitando, mesmo sabendo que não era a pergunta, encontros de mais de 1h também são complicados para mim. Normalmente, eu saio com as meninas no horário do meu almoço e ,embora não fosse dar problema no meu trabalho, não gosto de passar muito do tempo. Por isso, inclusive, saio pouco com meninas sem local. No caso delas, tento encaixar o encontro nos dias de homeoffice, porém, como vou ter que pagar motel, então quero pelo menos ficar 2h com a menina.
Curto demais a "pegação" (Muitos beijos e amassos).
Depois, dedico boa parte do encontro ao sexo oral.
Além de tudo, geralmente minha gozada demora um pouco. Então, 30 minutos não faz sentido para mim.
Temos que descontar do tempo ainda os banhos e trâmites burocráticos (pagamento).
Aproveitando, mesmo sabendo que não era a pergunta, encontros de mais de 1h também são complicados para mim. Normalmente, eu saio com as meninas no horário do meu almoço e ,embora não fosse dar problema no meu trabalho, não gosto de passar muito do tempo. Por isso, inclusive, saio pouco com meninas sem local. No caso delas, tento encaixar o encontro nos dias de homeoffice, porém, como vou ter que pagar motel, então quero pelo menos ficar 2h com a menina.
Acho que 30 minutos e sempre a primeira e mais segura forma quando se é a primeira ocasião , depois de já conhecer o atendimento e tendo química com a princesa. Deve se aumentar o tempo quando possível kk
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Pior coisa é ta lá e toca o alarme, e ela vira falando que acabou o tempo. Aí sai com o saco cheio literalmente ou ter que dobrar pagando mais caro. Prefiro 1h, pra não ter esse risco e aproveitar mais. Ainda mais em privês que tem moças que começam a contar a partir do momento que entra no local, aí contando com fazer pagamento e banho, já foi uns 5min.
-
Ken Masters Verified
- /\

30 minutos é só para aqueles momentos de fast food, porquê uma hora já é pouco para pegar mais intimidade, penso que o ideal está por volta de 3 a 4 horas, 2 a 3 vezes por semana!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Com vips é 1h de cara. A nao ser q eu queira economizar ou aproveitar alguma promoção de 30m.
No cenario onde dinheiro não é um problema, 1h é sempre melhor que 30m
No cenario onde dinheiro não é um problema, 1h é sempre melhor que 30m
Impossível comer uma só
-
onlyhaters Verified
- /\

30 minutos pra conhecer e se for bom dobra.
À Procura da Metida Perfeita
Trash ou desbravada: 30 minutos
VIP: 1 hora (q ainda é pouco)
VIP: 1 hora (q ainda é pouco)
Ken Masters escreveu:
> 30 minutos é só para aqueles momentos de fast food, porquê uma hora já é
> pouco para pegar mais intimidade, penso que o ideal está por volta de 3 a 4
> horas, 2 a 3 vezes por semana!
Puts..ai ja é casamento..kkkkkk
Zueira a parte , o ideal é 1 hr.. salvo em caso d grana curta e o tesão na menina ser alto..
Zueira a parte , o ideal é 1 hr.. salvo em caso d grana curta e o tesão na menina ser alto..
Minha preferência é 1 hora, até pq eu demoro pra gozar. Corre o risco de eu tentar um atendimento de 30 minutos e sair de lá com saco cheio ainda. Ou então não sair plenamente satisfeito. Se deixar eu fico pelo menos meia hora só na meteção, acho que dou trabalho...
-
Ken Masters Verified
- /\

Já tô nessa fase de casar mesmo kkkkkAraujo escreveu: ↑06 Dez 2025, 09:21 Ken Masters escreveu:
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."