[RJ] OS MAIORES / MELHORES PEITOS NATURAIS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
PGMB
Verified
/\
/\

Re: [RJ] OS MAIORES / MELHORES PEITOS NATURAIS

Mensagem por PGMB »

Pródigo escreveu: 24 Jan 2026, 21:51
ck0nec0ck escreveu: 24 Jan 2026, 21:26 Nao vi aqui os da Julia Araujo... com certeza um dos mais Bonitos. Os da Giovanna Fontenelli tb sao uma coisa de louco.
Giivanna Fontenelle são silicone, não?
Sao.sim... falha minha. Mas ficaram mt bem feitos.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

ck0nec0ck escreveu: 24 Jan 2026, 21:26 Nao vi aqui os da Julia Araujo... com certeza um dos mais Bonitos. Os da Giovanna Fontenelli tb sao uma coisa de louco.
Salvo engano, os da Julia Araujo já foram sim mencionados algumas vezes aqui. Confesso que ainda não fui nela porque suas fotos parecem estar tratadas com photoshop, mas há um consenso entre os confrades que seus peitos são lindos, logo, ela está para mim como prioridade.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

Para os frequentadores da VM e aficcionados por peitões naturais, tem uma novinha que está atendendo na segunda entrada do beco do U, que costuma ficar na primeira e na terceira ou quarta casa à esquerda. Ela é branca de pele, cabelo preto e possui peitos enormes e impressionantemente duros, daqueles que até machucam ao esfregarmos a cara. Sua bunda também é grande e deliciosa, além de não ter barriga. Não me recordo o nome, mas ela é inconfundível pela firmeza daquele par de peitos enormes. Disse que estará atendendo direto lá até 29/01. Fica a dica!
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Brand escreveu: 16 Jan 2026, 16:48
Paulista88 escreveu: 12 Jan 2026, 11:58 Alem da Alice Martins (top), da Nina Silva (lactante) e da Ana Clara Lira (gostosa), queria propor o peitão da vip Mary.
excelentes opções :reverencia:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=33708
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=27618
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=25337
Isssoooo!!! 👍🔥
Valeu a pena... :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pródigo escreveu: 25 Jan 2026, 00:08
Salvo engano, os da Julia Araujo já foram sim mencionados algumas vezes aqui. Confesso que ainda não fui nela porque suas fotos parecem estar tratadas com photoshop, mas há um consenso entre os confrades que seus peitos são lindos, logo, ela está para mim como prioridade.
ja tive esse prazer de ve-los e experimenta los rs. sao naturais e lindos, ela é show pode colocar na lista

os da giovanna sao claramente lindos, mas nao sao naturais... segue topico pras siliconadas rs

viewtopic.php?t=6222
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Brand escreveu: 26 Jan 2026, 13:03
Pródigo escreveu: 25 Jan 2026, 00:08
ja tive esse prazer de ve-los e experimenta los rs. sao naturais e lindos, ela é show pode colocar na lista

os da giovanna sao claramente lindos, mas nao sao naturais... segue topico pras siliconadas rs

viewtopic.php?t=6222
Não a conheço pessoalmente, mas é real q os peitos da Julia Araujo são naturais mesmo???? Eu tb acho lindos, porém sempre achei q fossem siliconados.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Acho os peitos naturais da :amor:
GIO BRANCA
EVA SANCHEZ
GABI TORRES

Entre outras né..Lunna Rizzo,Lari Oliver..
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

A já citada Isa Bombom não atende mais no RJ?
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Para quem curte peitos grande, volumosos e naturais aqui vai três ótimas opções. Onde claro eu provei e pude ver que são além de lindos são deliciosos 🤤😈

Alice Martins
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224

Stella Maia
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=28474

Marcela Kasada
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=16719
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Poderoso Chefinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Poderoso Chefinho »

Rapaz, o maior peito natural que já vi foi da Anna Clara Lira. Meu amigo, lá não se faz espanhola, é a europa toda. No entanto nunca fiz, pq não tenho ferramenta pra isso. kkkk
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Poderoso Chefinho escreveu: 28 Jan 2026, 15:23 Rapaz, o maior peito natural que já vi foi da Anna Clara Lira. Meu amigo, lá não se faz espanhola, é a europa toda. No entanto nunca fiz, pq não tenho ferramenta pra isso. kkkk
Ana Clara Lira e Dani Alves tem espanholas demais
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

Pródigo escreveu: 25 Jan 2026, 00:27 Para os frequentadores da VM e aficcionados por peitões naturais, tem uma novinha que está atendendo na segunda entrada do beco do U, que costuma ficar na primeira e na terceira ou quarta casa à esquerda. Ela é branca de pele, cabelo preto e possui peitos enormes e impressionantemente duros, daqueles que até machucam ao esfregarmos a cara. Sua bunda também é grande e deliciosa, além de não ter barriga. Não me recordo o nome, mas ela é inconfundível pela firmeza daquele par de peitos enormes. Disse que estará atendendo direto lá até 29/01. Fica a dica!
Esther o nome dela! Para quem deseja se deliciar em peitões realmente grandes e duros. Ela tem ido com muita frequência a VM.

Na casa 28 tem a Carol, uma novinha pequenininha com peitos enormes, mas não tão duros como os da Esther.

O programa lá na VM está 120 meia hora, acho caro pela insalubridade do local, mas a rotatividade é alta e as peitudas costumam ficar com os seios à mostra.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

Vitória da Mosaico é magrinha, branquinha e com peitos enormes, há relatos dela no Clube das Flores.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Até hoje, os mais bonitos peitos naturais são da Eva Sanchez. São realmente lindos :girl8: :girl8:
"Navegar em mares nunca navegados"
Responder