CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Marcao40
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Mensagem por Marcao40 »

Bom, já que no vídeo diz que a única mudança é o órgão genital, entendo que o restante seria o mesmo, ou seja ele com o mesmo corpo, e ela com esse corpo fenomenal.

Creio que a maioria aqui, assim como eu, somos atraído pela beldade que fez sucesso há quase 20 anos no filme Transformers, a visão daquela mulher levantando o capô do carro e o suor escorrendo pelo corpo, está na mente de geral aqui, então é difícil, comparar essas cenas com qq coisa sensual com o The Rock. Kkk

Então, apesar de eu já ter essa admiração, também não gosto de mulher musculosa, gosto de mulher definida, com seus traços femininos, inclusive voz tá. Desculpe, mas meu gosto kkk

Levando isso em consideração, e mantendo os mesmos corpos, e única troca. Com certeza a Mega Fox, de Quatro mandando ver naquela Raba. 😬👍😂
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Escolho a Megan Fox, porque aí posso comer seu precioso até perder as energias
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Megan Fox mil vezes melhor, aquele corpo dela é sensacional
Socahfofo69
/\
/\

Mensagem por Socahfofo69 »

Megan Fox com piroca, só colocar D4 com o freio de mão pra baixo e acabou o problema... é socar fofo no anel até não aguentar!!!
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Agora é oficial, tá inaugurado o primeiro concurso do GayArena. 😁😁😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
G.G
Verified
/\
/\

Mensagem por G.G »

Vamos aos fato.s Se o The Rock no filme fada do 🦷, não conseguiu enganar uma criança não será eeu que vou acreditar que o Conan o Bárbaro tem periquita.

Sou fissurado da Megan há muito tempo. Espero que quando a calcinha descer, despenque junto a 🍆, mas caso isso não ocorra.

Já fui em vários parques de diversões, onde a parte do fundos 👌 estava interditada.

Pq não curtir o parque MEGAN FOX por está com a área Central interditada devido a uma 🍆 num corpo que não te pertence.
👌 não se aluga, se conquista e alcançamos o ápice quando é oferecido 😁
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Vamos lá
Tipo de dilema existencial de mesa de plástico do buteco do Zezé Rs.

O que eu poderia fazer com a Megan Fox , uma mulher linda de corpo e rosto que mais parece um filtro , e se viesse com pinto deveria ser do tamanho de um grelinho.

Oq eu poderia fazer com The Rock com uma buceta que deve ter dentes e tanta bomba q o grelo deve ser maior q meu pau . Me fazer de halter de acadêmica ?

Com honestidade, Megan Fox .
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
scott
/\
/\

Mensagem por scott »

Megan Fox, toda feminina delicada, vai tirando a roupa vai cultivando a beleza dela, com seus seios lindos, e vai baixando a aparece aquele trabuco kkkkkk, só não tocar e comer de quatro que tá de boas kkkkkkk
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

O que me pega, o meu fraco, é o boquete/leitinho na boquinha. Eu ia brochar com o The Rock me mamando, não dá kkkk, já a Megan Fox de piroca, deixando ela guardada e inativa, é dentro. "Porra Rebe, mas é homem", mas não parece kkkk, "mas vc sabe que é um homem", então se bobear vai mamar até melhor, porque sabe por experiência própria como funciona a anatomia/estímulos masculinos.

Portanto, Megan Fox de piroca, óbvio. Gozar com aquele rostinho angelical dando uma mamada top.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
marantunes
/\
/\

Mensagem por marantunes »

Facinho de resolver!
team Megan Fox.
e se quando estiver metendo ele/ela ficar de pau duro, é só afirmar: - Caralho, atravessei a Megan !!!
o lendarioo
Verified
/\
/\

Mensagem por o lendarioo »

Brand escreveu: 04 Fev 2026, 16:24 Galerinha, vamos ao primeiro concurso do Arena, bem polemico para o pessoal fazer valer o premio kkkkk

Então vamos la... nos ultimos sorteios do Arena, da festa, sobrou uma garrafa de Ballantines. Como o confrade Broker83, q cedeu esse premio, é de boa total, usarei o premio que sobrou aqui. Mas não é so isso!

Vou tb lançar 200 reais de premio para o confrade vencedor! Poderá escolher uma VIP do Arena, e terá esse valor descontado no atendimento com ela (farei o pix direto a menina escolhida, ok?). Melhor impossivel!

O segundo colocado terá a garrafa de Ballantines como premio :positivo: caso o confrade não beba ou nao possa levantar o premio, pode liberar para ela ser consumida em uma resenha no Zezé, ou posso tb entregar para uma das meninas do Arena à escolha dele, ficando assim como presente dele para quem ele quiser :palmas: :palmas:

Enfim, premiação explicada, vamos ao concurso :sacarstico: :sacarstico:

Vejam o vídeo abaixo:

https://sendvid.com/ahjbzrhs

Agora é com vcs... respondam a pergunta do video :risada2: :risada2: e me digam o porque da escolha!

Escolherei, juntamente com mais 2 pessoas anônimas, as melhores respostas, e ai vamos para uma votação final para saber quem serão os vencedores... ok?

Então vamos que vamos, porque os 200 reais estão queimando para ir pro pix de uma das vips deliciosas do Arena! :yee: :yee:

E sempre lembrando: SO PODE PARTICIPAR QUEM JA TEM RELATO NO ARENA. SONEGADORES, NEM TENTEM. E se por acaso os confrades vencedores nao levantarem o premio em determinado tempo, passaremos para os seguintes, ok?
ja tem excelentes respostas kkkk nao tem como mais competir, mas iria também na megan fox de beringela haha o botao ainda seria da megan fox so nao rolaria a 69, mas facefuck, os peitos e a boquinha e fora os belíssimos olhos seriam ainda da megan fox, oxi haha the rock de bubu 🤣🤣🤣 pqp, eles estavam inspirados quando lançaram essa brincadeira 🤣
Tod
/\
/\

Mensagem por Tod »

Eu pego a Megan Fox e ainda seguro a berinjela. Mas não é porque gosto não. É pq enquanto a berinjela tá na minha mão eu garanto que não tá livre pra comer meu cu kkkkkkkkk
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Megan Fox! Namoro com beijo naquela boca carnuda, quicando por cima e anal sem frescura – ganha fácil do the Rock.
Bravomikão
Verified
/\
/\

Mensagem por Bravomikão »

A resposta é bem simples;
De 4trão, cu é cu. Empinada te chupando voce nao aguenta, ainda mais fazendo cara de safada que ela tem no trabsformerskkkkk
Mas mais importante ainda, de 4, quicando e no frango assado, a megan fox de piroca ainda é a porra da fucking MEGAN FOX!! Nao da, essa mulher é símbolo de tesao do século!
Ps.: de quatro ainda chupo o cuzinho apertado dela e maceto segurando a peça pra eu falar que minha pika ta atravessando elakkkkkkkk
#teammeganfoxdepiroca
#macetomuito
Analoucura
/\
/\

Mensagem por Analoucura »

Megan fox de berinjela

O que eu me humilho pra conseguir em casa, nela vai ser uma certeza. Sobre quatro apoios a berinjela ficará invisível.
Trancado