xiclete escreveu: ↑10 Abr 2023, 17:19
Aconteceu com uma gp bem conhecida e ainda na ativa (não vou postar o nome, para não prejudicar a menina, não sou vingativo).
Já fizemos diversos atendimentos, sempre muito bons ( na minha opinião )
Agendei com antecedência como sempre faço, no dia mando mensagem confirmando e recebo "ok", chego e aviso..... passam uns 5 minutos e vem a bomba " me desculpa blá, blá, me confundi...marquei outro cliente no mesmo horário, vamos marcar outro dia " fazer o que ??
Passado um tempo ela manda mensagem, trocamos mensagem e acabei agendando de novo.
No dia mando mensagem confirmando, de novo recebo "ok", no dia chego mando mensagem.....5 minutos e nada....passam 10 minutos mando outra mensagem nada....., 40 minutos depois do combinado recebo outra bomba
" Oi, só vi sua mensagem agora, TAVA DORMINDO, me desculpa.... blá, blá, blá (desconto, não me prejudica, etc), já puto mandei - me atende agora então - não vai dar...., blá, blá."
Assim como eu tenho o direito de escolher a gp, ela também tem o direito de escolher o cliente.
Marcar e arranjar desculpa para não atender é sacanagem, é fazer o cliente de otario ( planeja, chega na hora, não marca com outra) e não atende.
Não quer atender diz que tá com a agenda cheia, é mais honesto, e depois de algumas tentativas e lendo relatos, dá pra entender que é pessoal