QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU
-
Afrocandomblecista
- /\

Re: QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU
ana loira recentemente banida, falou q tinha nojo de homens, mas do nosso dinheiro n tinha nojo kkkkkk fora que era bem diferente pessoalmente e o ambiente um chiqueiro
- Analoucura
- /\

Monalisa bombava no começo desse Fórum kkkkk
Ela sempre vai estar aqui pra mim
Mas eu acabo voltando e comendo o cu dela msm ela de mal humor... 50 conto, gozo Rapidão, ela nem me xinga, não me bate e vida segue kkkkkk
Ela sempre vai estar aqui pra mim
Mas eu acabo voltando e comendo o cu dela msm ela de mal humor... 50 conto, gozo Rapidão, ela nem me xinga, não me bate e vida segue kkkkkk
Fala rapaziada!
Teve uma época que eu me aventurava com algumas GPs em Copacabana, mas ia sem ver foto, nem recomendações nem nada, ia de maluco. Fui numa lá que paguei pra ficar uma hora, e acho que ela me dispensou em 9 minutos kkkkkk era mto gata, mas ficava mandando eu gozar logo.
Teve uma época que eu me aventurava com algumas GPs em Copacabana, mas ia sem ver foto, nem recomendações nem nada, ia de maluco. Fui numa lá que paguei pra ficar uma hora, e acho que ela me dispensou em 9 minutos kkkkkk era mto gata, mas ficava mandando eu gozar logo.
- Kobe Bryant
- /\

Bruna Ferraty . Ta sempre mudando de local e anúncio . Tem que mudar de profissão pq pra ser puta ela tem que melhorar muitogatonegro81 escreveu: ↑06 Out 2020, 15:04 QUAL PIOR GP QUE VCS SAIRAM...
EU RESPONDO FUI LA NA LAPA EMARQUEI COM A VITÓRIA..LINDONA NO SITE,MAS...MUITA FRESCURA NA CAMA NÃO PODE NADA CARAIO,PUTA DECEPÇÃO,ENJOADINHA DEMAIS
E OLHA QUE SAIO COM GPS A TEMPOS EINH
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7vxvf
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Nayla dos peitos estrelados do club 13. Uma ratazana das brabas, não cumpriu nem metade do tempo e era cheia de "não-me-toques".
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "