QUANDO O CLIENTE MARCA COM DUAS E ESCOLHE NA HORA COM QUEM VAI

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Chocante
/\
/\

Re: QUANDO O CLIENTE MARCA COM DUAS E ESCOLHE NA HORA COM QUEM VAI

Mensagem por Chocante »

Concordo com o fato de marcar com duas para depois escolher seja desrespeitoso. Eu mesmo nem teria essa capacidade. Já é difícil escolher uma beldade, quanto mais duas.

Maaas, no mundo da fantasia, vamos supor que eu escolhi uma e ela demorou a responder (nunca me aconteceu).

E a janela que eu tinha disponível começa a se fechar.

Daí escolho uma alternativa meio desesperada.

Segundo a lei de Murphy as duas responderão ao mesmo tempo.

Sinuca. Provavelmente eu iria comunicar a primeira que a janela tinha sido fechada, contando a verdade mesmo.

Mas alguém vai ficar triste nesta história.

Baseado em fantasia pura.
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Bom, da minha parte, nunca fiz isso e nunca vou fazer. Só marco com uma menina e ponto final!
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Chocante escreveu: 17 Abr 2026, 13:15 Concordo com o fato de marcar com duas para depois escolher seja desrespeitoso. Eu mesmo nem teria essa capacidade. Já é difícil escolher uma beldade, quanto mais duas.

Maaas, no mundo da fantasia, vamos supor que eu escolhi uma e ela demorou a responder (nunca me aconteceu).

Sinuca. Provavelmente eu iria comunicar a primeira que a janela tinha sido fechada, contando a verdade mesmo.

Pelo que entendi do seu exemplo, vc não tinha fechado dia/horário com ninguém, então, na sua situação hipotética do desespero :sacarstico: , falar/negociar com mais de uma não teria problema. O problema seria vc fechar com as duas e, na hora, escolher com quem iria.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Como as meninas disseram, é muito desrespeitoso quando o cara marca com duas, sai com uma e deixa a outra esperando e perdendo dinheiro quando ela poderia estar atendendo outro cliente. Por isso mesmo é fundamental q se ele quiser marcar com alguém num determinado dia e horário tem q ser com uma garota só. Tem duas garotas em mente? Marca com a outra pra mais tarde ou no dia seguinte!
Nanda Facefuck
Verified
PINK

Mensagem por Nanda Facefuck »

Acho uma falta de respeito quando fazem isso. Não digo por questões de ciúme de outras meninas, mas pelo desrespeito ao nosso trabalho e tempo. Por isso tbm comecei a cobrar sinal e acho que todas deveriam cobrar, inclusive.
Todas as vezes que abri exceções levei bolo.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Alexia Almeida escreveu: 17 Abr 2026, 10:49
PontoG escreveu: 17 Abr 2026, 10:29 Galerinha, bom dia...sei que sou estranho no ninho neste caso, mas vai aqui minha colaboração para com as meninas:

Confrades, vamos SEMPRE respeitar as nossas Gatas, e não apenas não hora do date...Elas merecem respeito 24 HS por dia.

Não vale só tratar de amorzinho em uma ou duas horinhas do " embate".

('ps : Higiene para com elas , sempre)
Enfim apareceu um rapaz aqui... Os outros estão muito calados!
Seria muito bom que os outros comentassem, pra sabermos que ainda há esperança 💚
Bom, eu nem iria participar desse tópico, pq tenho uma opinião q acredito q possa ser mal interpretada por muitos, mas como sempre frizo q gosto de ver a presença feminina nos tópicos, ainda mais q vi esse pedido da Alexia da participação masculina, vou dar o meu pitaco por aqui, até pq é como eu sempre digo: "Vento q venta lá, venta cá", e como gosto de saber o posicionamento das meninas, nada mais justo eu vir dar uma pequena contribuição tb rsrs.

Eu acho o seguinte: q tudo q é feito as claras, e principalmente com a maior antecedência possível (com pelo menos 12 horas do horário marcado no mínimo), ñ traz sérios prejuízos pra ninguém, até pq diante desse prazo q citei acima, a GP pode por exemplo tentar encaixar um pernoite ou um perdia. E tb acho q diante das ótimas opções q o Arena disponibiliza, pode surgir uma opção mais razoável pra ele no momento, digamos por exemplo uma promoção relâmpago, ou uma novata q ele se interessou, enfim...

Porém, repito; assim como é chato qdo a GP dá um bolo, só avisa alguns minutos antes do horário marcado q ñ vai dar (óbvio salvo motivo de força maior), tb é extremamente desreispeitoso com a GP fazer o mesmo. Agora, se surgiu a dúvida e marcou com 2 e escolheu a A ao invés da B, avisa a A com antecedência; e ñ faça NUNCA isso se for marcar em cima da hora, igual tem muitos aqui q adotam essa prática.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
G.G
Verified
/\
/\

Mensagem por G.G »

Da forma que está no título. Acho um absurdo e como sugestão é ter um tópico de pisada de bola de nós confrades.

Agora se eu envio uma mensagem tentando marcar e essa mensagem não é respondida e eu marco com outra pessoal e vou.

Quem não respondeu não pode ficar chateada e achar que marcou com outra pessoa.

Eu fico poucos dias no Rio. Agendo sempre com antecedência e caso ocorra algum imprevisto. Aviso com antecedência e naquele dia eu não vou e não mexo na agenda dos demais dias se tiver marcado.

Já escutei em tom de brincadeira. Desmarcou comigo na terça e foi na fulana na quinta.

Sim. Pq o meu imprevisto foi na terça e não na quinta. Tanto terça como quinta tinha sido agendado na sexta anterior.

Agora marcar com duas no mesmo dia e horário e tendo a confirmação das damas para escolher na hora é um absurdo e precisa ser exposto para a ADM estes casos.
👌 não se aluga, se conquista e alcançamos o ápice quando é oferecido 😁
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

G.G escreveu: 17 Abr 2026, 15:50 Da forma que está no título. Acho um absurdo e como sugestão é ter um tópico de pisada de bola de nós confrades.

Agora se eu envio uma mensagem tentando marcar e essa mensagem não é respondida e eu marco com outra pessoal e vou.

Eu fico poucos dias no Rio. Agendo sempre com antecedência e caso ocorra algum imprevisto. Aviso com antecedência e naquele dia eu não vou e não mexo na agenda dos demais dias se tiver marcado.

Já escutei em tom de brincadeira. Desmarcou comigo na terça e foi na fulana na quinta.

Sim. Pq o meu imprevisto foi na terça e não na quinta. Tanto terça como quinta tinha sido agendado na sexta anterior.

Agora marcar com duas no mesmo dia e horário e tendo a confirmação das damas para escolher na hora é um absurdo e precisa ser exposto para a ADM estes casos.
Tb achei ótima essa idéia da "pisada de bola versão feminina", e qto ao dito no seu último parágrafo, pelo alerta do Brand acho q a partir de agora isso vai valer como regra.
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

G.G escreveu: 17 Abr 2026, 15:50 Da forma que está no título. Acho um absurdo e como sugestão é ter um tópico de pisada de bola de nós confrades.

Exatamente, confrade. Quem faz o que está no título, é canalha.
Porém cada imprevisto acontece numa data só. Se deu ruim na terça e vc teve q cancelar, tenta-se marcar noutro dia disponível, e próximo, com a mesma menina, acho muito justo. Agora, se ela estiver ocupada, marquemos com a próxima.
O que importa é não perder a data que você tem para si, sem prejudicar ninguém.
O "pra sempre" sempre acaba...
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Portugal escreveu: 17 Abr 2026, 12:26 Bom, vou deixar minha contribuição aqui sobre um tema que, para mim, tem uma resposta óbvia. Como ando estudando bastante o Immanuel Kant, achei que valia a pena usar a lógica dele para analisar esse comportamento.

Quando o cara marca com duas profissionais para escolher na hora, ele basicamente joga a razão no lixo pra seguir um capricho momentâneo. Na ética do Kant, uma ação só é certa se ela puder virar uma lei universal.
Parem para pensar: se todo cliente decidisse que é ok reservar o tempo de várias meninas e só escolher uma no encontro, o sistema de agendamento simplesmente deixava de existir. Ninguém mais ia confiar em reserva nenhuma, porque o compromisso perderia o sentido lógico.

Além disso, tem o que o Kant chama de segunda formulação do Imperativo: você nunca deve usar uma pessoa como um simples meio para um fim. Quando o cliente faz isso, ele trata a profissional como um objeto de vitrine, um instrumento pro conforto dele, ignorando totalmente o tempo e a vontade de quem se dispôs a trabalhar.

No fim das contas, é puro egoísmo fantasiado de liberdade de escolha
Concordo com você! E vou além: A questão de marcar com duas e desmarcar em cima da hora, pode ter uma coisinha de ego também.
De esperar a mensagem da menina "cancelada" em um outro dia pra o adular. Ja vi tanta história nesse meio, que eu não duvido kkkkkkkk

Por essas e outras, eu acredito que TODAS deveriam cobrar sinal. E claro, não se faz sinal a qualquer uma, isso é ingenuidade. Tem que se buscar referências. Hoje em dia, homem pra agendar e comparecer estão diminuindo muito. Entendo os que não curtem pagar sinal, mas infelizmente tem muitos que esquecem que ADULTO tem que ter palavra.
Ps: Os que tem palavra, são os mais queridos e que recebem mais mensagens das meninas kkkkkk
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Chocante escreveu: 17 Abr 2026, 13:15 Concordo com o fato de marcar com duas para depois escolher seja desrespeitoso. Eu mesmo nem teria essa capacidade. Já é difícil escolher uma beldade, quanto mais duas.

Mandar mensagem e perguntar se a menina está disponível em x horario e ela não responder... não ha problema. Ela nem viu a mensagem, nem confirmou nada.
O problema é o rapaz conversar, marcar com as duas dando certeza que irá e desmarcar com uma delas em cima da hora a trazendo prejuízo. Isso que é complicado!

Fotos:

Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Ótimo tópico! ❤️

Eu tenho observado acontecer muitos bolos com as meninas ultimamente, por isso varias começaram a cobrar sinal, e com razão.

Não é tão simples colocar outro cliente no horário exato após um bolo, isso atrapalha muito a agenda, outro cliente que poderia estar querendo muito, não consegue a oportunidade de agendar por isso.

Nosso tempo realmente é curto, são muitos afazeres além de atendimento, cuidar de filho, estudar, treinar, cuidar de estética, cuidar da casa, ter uma vida social, então o tempo é muito importante pra cada pessoa.

Com certeza qualquer pessoa pode ter imprevistos, são segundos para digitar avisando.

É tão maravilhoso ver quando as pessoas tem consideração, avisam qnd acontece algum imprevisto o quanto antes, alguns até pagam qnd cancelam em cima da hora, isso é empatia, homem de palavra. Isso é tão lindo, sexy, chega deixar a gente molhada e ainda com mais vontade de encontrar esse gentleman. ❤️🔥
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Jucabar escreveu: 17 Abr 2026, 15:24
PontoG escreveu: 17 Abr 2026, 10:29 Galerinha, bom dia...sei que sou estranho no ninho neste caso, mas vai aqui minha colaboração para com as meninas:

Confrades, vamos SEMPRE respeitar as nossas Gatas, e não apenas não hora do date...Elas merecem respeito 24 HS por dia.

Seria muito bom que os outros comentassem, pra sabermos que ainda há esperança 💚
Bom, eu nem iria participar desse tópico, pq tenho uma opinião q acredito q possa ser mal interpretada por muitos, mas como sempre frizo q gosto de ver a presença feminina nos tópicos, ainda mais q vi esse pedido da Alexia da participação masculina, vou dar o meu pitaco por aqui, até pq é como eu sempre digo: "Vento q venta lá, venta cá", e como gosto de saber o posicionamento das meninas, nada mais justo eu vir dar uma pequena contribuição tb rsrs.

Eu acho o seguinte: q tudo q é feito as claras, e principalmente com a maior antecedência possível (com pelo menos 12 horas do horário marcado no mínimo), ñ traz sérios prejuízos pra ninguém, até pq diante desse prazo q citei acima, a GP pode por exemplo tentar encaixar um pernoite ou um perdia. E tb acho q diante das ótimas opções q o Arena disponibiliza, pode surgir uma opção mais razoável pra ele no momento, digamos por exemplo uma promoção relâmpago, ou uma novata q ele se interessou, enfim...

Porém, repito; assim como é chato qdo a GP dá um bolo, só avisa alguns minutos antes do horário marcado q ñ vai dar (óbvio salvo motivo de força maior), tb é extremamente desreispeitoso com a GP fazer o mesmo. Agora, se surgiu a dúvida e marcou com 2 e escolheu a A ao invés da B, avisa a A com antecedência; e ñ faça NUNCA isso se for marcar em cima da hora, igual tem muitos aqui q adotam essa prática.
Exatamente Juca! Com antecedência é uma coisa. Nao precisa mentir nem nada, é so avisar a menina pra ela não ficar no prejuízo.

Mas marcar as duas, pro mesmo horário e desmarcar 15min antes, e não pagar o cachê, é molecagem. E aqui, só é permitido maiores de 18 anos 🥰

Fotos:

Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Alexia Almeida escreveu: 18 Abr 2026, 10:22 Concordo com você! E vou além: A questão de marcar com duas e desmarcar em cima da hora, pode ter uma coisinha de ego também.
De esperar a mensagem da menina "cancelada" em um outro dia pra o adular. Ja vi tanta história nesse meio, que eu não duvido kkkkkkkk

Por essas e outras, eu acredito que TODAS deveriam cobrar sinal. E claro, não se faz sinal a qualquer uma, isso é ingenuidade. Tem que se buscar referências. Hoje em dia, homem pra agendar e comparecer estão diminuindo muito. Entendo os que não curtem pagar sinal, mas infelizmente tem muitos que esquecem que ADULTO tem que ter palavra.
Ps: Os que tem palavra, são os mais queridos e que recebem mais mensagens das meninas kkkkkk

Pois é, você foi direto no ponto: falta maturidade. O pessoal reclama de pagar sinal, mas esquece que confiança é via de mão dupla.

Eu gosto de citar o Kant justamente por isso; a importância dele está em mostrar que a nossa vontade individual não pode passar por cima do que é certo para o coletivo. Ele propõe um teste simples: se todo mundo fizesse o que você está fazendo, o sistema funcionaria? Se todo mundo marcasse e não fosse, o agendamento morreria. Logo, a atitude do cara é burra e ilógica.

E essa história que você contou de querer ser 'adulado' depois de desmarcar é o cúmulo... só prova o que ele diz sobre ‘usar as pessoas como meio'. O cara não está ali por um serviço, ele quer usar a profissional como um degrau para o ego dele, tratando um compromisso sério como se fosse um joguinho de validação.

No fim, o sinal acaba sendo a única 'vacina' contra quem ainda não aprendeu a agir como adulto.

Obs.: Engraçado como as coisas são... Eu conhecia o Kant por alto, mas foi um vídeo enviado por uma menina daqui (não sei se posso citar o nome dela, por isso não o fiz) que me deu o estalo para começar estudar ele de verdade.
"Navegar em mares nunca navegados"
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Alexia Almeida escreveu: 18 Abr 2026, 14:38
Jucabar escreveu: 17 Abr 2026, 15:24

Exatamente Juca! Com antecedência é uma coisa. Nao precisa mentir nem nada, é so avisar a menina pra ela não ficar no prejuízo.

Mas marcar as duas, pro mesmo horário e desmarcar 15min antes, e não pagar o cachê, é molecagem. E aqui, só é permitido maiores de 18 anos 🥰
15 minutos eu ainda acho que vc tá sendo muito boazinha; salvo motivo de força maior, obviamente, com menos de 1 hora já acho desrespeito com vcs; aliás, alguns aqui podem até torcer o nariz, mas isso poderia ser até uma sugestão de pagar o cachê, caso a GP consiga comprovar essa molecagem, e caso o cabra se recuse, sofra algum tipo de punição. :positivo:
Responder