SUGESTÕES PARA O GPARENA
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
LOGOTIPOS
Assim como os tópicos das freelancers possuem uma foto delas no cabeçalho, o Arena poderia colocar uma imagem do logo das clínicas/termas/boates nos cabeçalhos de seus respectivos tópicos.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
botao de denunciar no arena social, para podermos avisar de forma rapida eventual anuncio fora das regras.
ter o botao de "ler todos meus relatos" aqui no forum tambem embaixo do perfil de cada pessoa que usa o forum/responde topico.
ter o botao de "ler todos meus relatos" aqui no forum tambem embaixo do perfil de cada pessoa que usa o forum/responde topico.
- wedreca
- /\

- Contato:
De site eu não tenho tanta experiência. No campo "Filtro por Estado" seria difícil ter a opção " Todos "
===== Status ====
Classe : Sonho
- Joey Tribbiani
- /\

Seria possível colocar detalhes como a altura da menina e os valores fixados no feed dela?
:Evil:Bom e novo. 
As vezes eu entro no site, leio o td de uma menina, mas não memorizo o nome dela e depois preciso ficar procurando nos tópicos. Seria interessante se tivesse uma opção de favoritos, onde poderíamos salvar os tópicos.
-
marantunes
- /\

já sugeri isso também.
favoritar as meninas pra facilitar a navegação.
favoritar as meninas pra facilitar a navegação.
-
onlyhaters Verified
- /\

Dá pra favoritar no navegador seja no celular seja no computador. Ou o que vocês querem é tipo uma função "adicionar ao carrinho" e fazer uma lista de interesses na sequência que pretendem conhecer?
À Procura da Metida Perfeita
Escrevendo os últimos relatos, me veio uma ideia na cabeça.
Poderia ter uma tela no site para TESTAR a publicação dos relatos. Só para você ficar lá escrevendo, brincando com os códigos BB-code e ficar mandando prever para testar como fica a formatação do texto, eventualmente com as imagens.
Atualmente, para ficar testando, eu mando criar um novo tópico numa menina qualquer e fico ali escrevendo. Numa página de testes, isso não seria necessário. Seria apenas a caixa de digitação do texto (que poderia inclusive ter mais altura), a barra de formatação, o botão de upload de imagens e o botão de prever – e a área para mostrar o relato formatado (que, sugiro também, fique abaixo da caixa de digitação, acho mais prático assim).
Poderia ter uma tela no site para TESTAR a publicação dos relatos. Só para você ficar lá escrevendo, brincando com os códigos BB-code e ficar mandando prever para testar como fica a formatação do texto, eventualmente com as imagens.
Atualmente, para ficar testando, eu mando criar um novo tópico numa menina qualquer e fico ali escrevendo. Numa página de testes, isso não seria necessário. Seria apenas a caixa de digitação do texto (que poderia inclusive ter mais altura), a barra de formatação, o botão de upload de imagens e o botão de prever – e a área para mostrar o relato formatado (que, sugiro também, fique abaixo da caixa de digitação, acho mais prático assim).
- /\

Ahahhahahahhahahhahahahaonlyhaters escreveu: ↑14 Mai 2026, 14:06 Dá pra favoritar no navegador seja no celular seja no computador. Ou o que vocês querem é tipo uma função "adicionar ao carrinho" e fazer uma lista de interesses na sequência que pretendem conhecer?
Já sugeri um favoritar. E ultimamente acho que seria proveitoso uma lista de ignorar para as meninas. Se vc não pretende ir nela, não tem pq ficar esbarrando no anúncio da pessoa o tempo todo, penso eu.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
MECANISMO DE BUSCA
Não sei se é possível ajustar esse tipo de coisa na estrutura do fórum, mas ultimamente eu tenho ficado meio frustrado quando vou utilizar a busca para procurar um tópico específico, porque existem muitas palavras que o mecanismo considera "comuns demais" e por isso ele se recusa a prosseguir. Aí volta e meia me deparo com isso:
O problema é: Se o título do tópico que estou procurando só tem termos comuns, como que eu vou fazer a busca? Teria como fazer o sistema fazer a procura sem ignorar nada, mesmo que eu só peça palavras muito recorrentes?Informação
As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns: [...]
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: MECANISMO DE BUSCA
Acho que isso é uma questão comum de sistemas de fórum com o próprio phpbb que é utilizado pelo arena. Se não for um tópico tão antigo eu costumo abrir a lista de todos e ir passando as páginas e usando a busca do navegador.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑04 Jul 2026, 12:55 Não sei se é possível ajustar esse tipo de coisa na estrutura do fórum, mas ultimamente eu tenho ficado meio frustrado quando vou utilizar a busca para procurar um tópico específico, porque existem muitas palavras que o mecanismo considera "comuns demais" e por isso ele se recusa a prosseguir. Aí volta e meia me deparo com isso:
O problema é: Se o título do tópico que estou procurando só tem termos comuns, como que eu vou fazer a busca? Teria como fazer o sistema fazer a procura sem ignorar nada, mesmo que só haja palavras comuns?Informação
As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns: [...]
Outra forma é, se você lembrar de algum usuários que tenha comentado que seja pouco participativo, buscar o perfil dele e ver os posts recentes também funciona como gambiarra. Ver a sua lista de posts caso já tenha comentado também
Se não o que sobra é lembrar de alguma frase mais longa que tenham postado.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: MECANISMO DE BUSCA
Qualquer pesquisa que faço é "assunto" + gparena no GooglePinstripe Paulistano escreveu: ↑04 Jul 2026, 12:55 Não sei se é possível ajustar esse tipo de coisa na estrutura do fórum, mas ultimamente eu tenho ficado meio frustrado quando vou utilizar a busca para procurar um tópico específico, porque existem muitas palavras que o mecanismo considera "comuns demais" e por isso ele se recusa a prosseguir. Aí volta e meia me deparo com isso:
O problema é: Se o título do tópico que estou procurando só tem termos comuns, como que eu vou fazer a busca? Teria como fazer o sistema fazer a procura sem ignorar nada, mesmo que eu só peça palavras muito recorrentes?Informação
À Procura da Metida Perfeita
- Analoucura
- /\

Um chat direto com as meninas mais simplificado que as mensagens pra marcação por aqui.
ZAP rastreado é foda
ZAP rastreado é foda
- Analoucura
- /\

Ahhhhhhh mais entrevistas com as meninas
Não sei se o motivo de termos tão poucos é a não aceitação por parte delas, mas seria bem legal
E com os confrades tbm
Não sei se o motivo de termos tão poucos é a não aceitação por parte delas, mas seria bem legal
E com os confrades tbm