"Média de Campo Grande" é meio foda rsrs tem de tudo por aqui... tb prefiro mais cedo.lennon_rj escreveu: ↑05 Ago 2026, 08:08Cara a Julia foi super gente boa, tanto no whats cm ao vivo, ali em cima das agencias de veiculos depois do Carrefour, não espera a menina das fotos, devia ser outro momento, mas ela é a média de cpo grande, conversamos bastante (até mostrou no telefone dela onde o carro tava estacionado no app por satélite, kkkk)Amante escreveu: ↑05 Ago 2026, 07:16Coloquei o link logo antes de vc... essa é a Larissa. Estou pra voltar nela. Conversa muito, se te interessa... gatinha, magrinha, entrega de molhar a cama. As vezes q fui tava na correria, peguei 30min, achei foi pouco.lennon_rj escreveu: ↑04 Ago 2026, 13:30 Acabei de falar com essa menina aqui:
https://br.skokka.com/anuncio/vem-aprov ... pck=ad0b1e
Muito simpatica pelo whats, respondeu rapido, educada, disse q atende sozinha, mandou mais fotos (gostosa 8/10) mas nao mostrou rosto (perdeu o 10)
Atende na Cesareo de Melo 1867, depois da Auto escola Jorge, d frente pro Mc Donalds, alguem conhece o local? Desanimei um pouco pq nao faz massagem... 1h é mt pra mim... kkkkk
Fala de novo daquela Julia em cima da Elite car na Rio do A... pensando de novo em arriscar, mas com tanto relato negativo...
Me deixou super a vontade, paciente, simpatica, não foi uma foda espetacular pq eu não ajudei, mas até anal rolou d boa.
Eu prefiro quando tem massagem, me deixa mais a vontade, só o sexo me quebra, muito mecânico.
Uma parada q eu reparei, eu gosto d ir d manhã, tento ser o primeiro do dia, parece q elas estão mais dispostas, nao se estressaram ainda (deve ser foda pra elas tb) e costumo ser sempre bem recebido, me parece q faz muita diferença. As vezes q fui a tarde ou noite, não foi mt legal
A respeito da Larissa, eu queria saber do local, na Cesareo de Melo, perto da auto escola jorge, na estrada do monteiro elas dizem q é sozinha, mas sempre tem alguma dividindo o apê, mas não é prive, é d boa. Fiquei na duvida do local, alguem ja foi?
Larissa atende sozinha mesmo, quarto grande, de boa.