[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE
-
MELNABOCA79
- /\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE
Mas tem o link da Thayna?
-
MELNABOCA79
- /\

Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo? 
Super tranquilo.MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Pode ir de boa.
Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Pq só hoje eu estava pesquisando e consultei umas 3 de lá.
alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
É uma casa muito grande, os quartos que fui eram bons, mas não são suíte. Não vi entra e sai de gente, até pq o valor ja seleciona um pouco.LpLp escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:16alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Quantas tem lá eu não sei, pq não lembro se são 3 ou 4 quartos. Hj falei com 3 meninas e coincidência, as 3 de lá. Mas não vi anúncios de outras q sei que são de lá.. entwo simultaneamente não tenho ideia.
Vlw pelas informaçõesAmante escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:50É uma casa muito grande, os quartos que fui eram bons, mas não são suíte. Não vi entra e sai de gente, até pq o valor ja seleciona um pouco.LpLp escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:16alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Quantas tem lá eu não sei, pq não lembro se são 3 ou 4 quartos. Hj falei com 3 meninas e coincidência, as 3 de lá. Mas não vi anúncios de outras q sei que são de lá.. entwo simultaneamente não tenho ideia.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
-
Luizboris2
- /\

Tem o contato dela?Mayke escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:18Super tranquilo.MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Pode ir de boa.
Página virada, estive lá e realmente tá cheia de graça, vai perder mais 1 clientelennon_rj escreveu: ↑10 Ago 2026, 08:50Cara, ja fui ai, mas foi só decepção... eu ia d 1h, qd cheguei la e vi ao vivo pedi 15min, ta gordinha, fotos antigas, rosto uns 4/10 e uma má vontade fudida! parecia q tava me quebrando um galho. Não recomendoKamui escreveu: ↑09 Ago 2026, 15:10 Uma que eu gosto muito é a da cachamorra, preço honesto e estraga super bem.
https://br.skokka.com/anuncio/disponive ... pck=2a177d
https://br.skokka.com/anuncio/somente-h ... pck=1faaeeLuizboris2 escreveu: ↑15 Ago 2026, 12:21Tem o contato dela?Mayke escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:18Super tranquilo.MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Pode ir de boa.
Segue o contato da Moranguinho
Rapaz que eu sei fixa acho que a Maia e a Raíssa são as mais antigas.LpLp escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:16alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Antes atendia a Sophia e a Thayná só que acho a Thayná saiu pro Monteiro.
Volta e meia umas Mineiras atendem lá também
Fixa mesmo só sei da Raíssa, e a Moranguinho já tá lá há bastante tempo...Mayke escreveu: ↑15 Ago 2026, 20:38Rapaz que eu sei fixa acho que a Maia e a Raíssa são as mais antigas.LpLp escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:16alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Essas que consultei achei interessantes, mas de corpo, foram simpáticas pra responder o zap, mas atendimento só indo mesmo.
O nível da casa é bem legal. Merecia um perfil indicando as meninas que estão por lá.
Sofia ficou pouquíssimo tempo lá, minha 01 desde os tempos que atendia no Magali.
Então a Maia é uma preta do cabelo curto.Amante escreveu: ↑16 Ago 2026, 15:01Fixa mesmo só sei da Raíssa, e a Moranguinho já tá lá há bastante tempo...Mayke escreveu: ↑15 Ago 2026, 20:38Rapaz que eu sei fixa acho que a Maia e a Raíssa são as mais antigas.LpLp escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:16alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Essas que consultei achei interessantes, mas de corpo, foram simpáticas pra responder o zap, mas atendimento só indo mesmo.
O nível da casa é bem legal. Merecia um perfil indicando as meninas que estão por lá.
Sofia ficou pouquíssimo tempo lá, minha 01 desde os tempos que atendia no Magali.
Um amigo que foi disse que ela esbanja bom atendimento e o boquete é o ponto forte.
É fácil saber as meninas que atendem por lá, o perfil é bem parecido no skokka.
Acho que deveria ter um perfil com as meninas que estão na casa.
Seria ótimo.
Mas acredito que a Moranguinho seja a melhor opção de lá pelo que entrega.
Beija, anal, sem frescura é simpática tem um corpo bonito.