TESÃO TEM HORA MARCADA?
Re: TEMPO DE DESENROLO PARA MARCAR COM A GP:
Já tive um probleminha com isso fui falar que iria depois de 20 dias
eu acabei que fui até antes do previsto mas desde aquele dia só chamo pra marcar com no máximo 1 semana de antecedência!!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Creio ser bem aceitável entrar em contato até 2 ou 3 vezes, e então marcar.
Existem ambas as coisas, a garota que acha que por ter chamado 1x, o cara precisa marcar o PG.
E o cara que fica de conversa e nunca marca nada.
Existem ambas as coisas, a garota que acha que por ter chamado 1x, o cara precisa marcar o PG.
E o cara que fica de conversa e nunca marca nada.
- Kobe Bryant
- /\

Digboy escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:09 É comum vermos nos chats ou no Arena Social flertes e comentários dos confrades prometendo visitar as GPs.
Ele pega o contato da dama, inicia conversa pelo Whatsapp ou via MP, tira suas dúvidas e tudo mais.
E então, dias depois, o confrade posta TD com outra garota e acaba ficando com fama de enrolão kkkk
Depende de 2 fatores
* meu bolso
* disponibilidade da menina
Dito isto, quanto tempo vocês costumam levar entre o planejamento estratégico (primeiro contato) e a concretização da missão (o coito)?
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Eu evito ao máximo chamar a menina mais de uma vez no zap. O Arena é uma ótima ferramenta, e se a garota não for novata aqui, quase não há perguntas a serem feitas.
Por isso o desenrolo é rápido comigo.
Por isso o desenrolo é rápido comigo.
O "pra sempre" sempre acaba...
-
Saulo Top Verified
- /\

Geralmente, as mais tops do Arena que eu já saí, foram frutos das minhas noites de sexta-feira no Zezé. Um bate papo descontraído…uma cerveja aqui e outra cerveja ali e depois de certo tempo: “quer namorar um pouquinho?”
Atualmente, estou muito preguiçoso pra sair do Méier pra fazer TD. Isso só não se aplica para a minha TOP 1.

Respondendo a pergunta do tópico, só mando mensagem quando vou marcar, fora isso nem me atrevo a mandar mensagem.
Atualmente, estou muito preguiçoso pra sair do Méier pra fazer TD. Isso só não se aplica para a minha TOP 1.
Respondendo a pergunta do tópico, só mando mensagem quando vou marcar, fora isso nem me atrevo a mandar mensagem.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ESTRATÉGIAS DE AGENDAMENTO
Na maioria dos casos, eu costumo mandar mensagem com uns 2 dias de antecedência, pois creio que é o suficiente para sempre encontrar um espaço na agenda da garota sem sem ficar algo muito longínquo e correr o risco de ela esquecer que marcou comigo
Se a moça é mais requisitada e tem uma agenda mais cheia, eu tento marcar com 4 ou 5 dias de antecedência. Mas nestes casos, as GPs com quem marco costumam ser bem organizadas com seus compromissos de trabalho.
Apenas quando se trata de clínicas ou privês é que eu deixo para agendar no mesmo dia, porque muitas vezes só vou saber se a guria que eu pretendo catracar vai aparecer para trabalhar quando a casa soltar os seus status de whatsapp pela manhã.
Se a moça é mais requisitada e tem uma agenda mais cheia, eu tento marcar com 4 ou 5 dias de antecedência. Mas nestes casos, as GPs com quem marco costumam ser bem organizadas com seus compromissos de trabalho.
Apenas quando se trata de clínicas ou privês é que eu deixo para agendar no mesmo dia, porque muitas vezes só vou saber se a guria que eu pretendo catracar vai aparecer para trabalhar quando a casa soltar os seus status de whatsapp pela manhã.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964