PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Armenio
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por Armenio »

Digao948 escreveu:Alguém sabe da Helena, uma loirinha que atendia na dudas ate antes da pandemia?

Há rumores que ela frustou-se da vida mundana e entrou para um convento para ser freira.
Armenio
Verified
/\
/\

Mensagem por Armenio »

ARMENIO escreveu:
Digao948 escreveu:Alguém sabe da Helena, uma loirinha que atendia na dudas ate antes da pandemia?

Há rumores que ela frustou-se da vida mundana e entrou para um convento para ser freira.
Imagem
esperto123
/\
/\

Mensagem por esperto123 »

Alguém sabe onde está a Camila Castro (http://web-old.archive.org/web/20161121 ... ila-castro)

Já sumiu faz um tempo, mas bateu saudade nessa quarentena.
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Androide1919 escreveu:
Nasilo escreveu:
Androide1919 escreveu:
mhmva escreveu:Alguém sabe dizer sobre a Melissa Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dusyd
Está aí mano, já perguntei algum tempo atrás. Uma das melhores custo benefício do Centro. Fui atendido por ela diversas vezes. Oral matador e uma sentada magnífica sem falar da massagem. Quem souber do paradeiro desta menina por favor poste. Obrigado

Eu fiz uns Fights com a Melissa... Um deles está forizado aqui. Ela parou, pois ficou grávida; tive contato por telefone com ela enquanto gravida (estava atendendo inclusive) mas avisou que iria parar depois disso... Eu parei de fazer PG com ela quando ela começou o lance de regular a dar o cu...

Realmente ela metia muito e chupava bem pra caralho... Mas outras meninas fazem isso e TAMBÉM fazem anal. Agora é só esperar e ver se ela volta...
Salve confrade!
Os fight com ela sempre foram ótimos. Mas você manteve contato com o número do anúncio mesmo?
Não cheguei a fazer anal, que pena. Tomara que retorne o encaixe era muito bom.
Tem uma Japinha bundudinha deliciosa que também parou devido pandemia e não retornou, outra que também torço pelo retorno.
Obrigado pela informação.

O telefone era ds anuncios. Eu cheguei a ter 3 contatos que eram possível falar com ela (2 do puteiro que ela atendia, e 1 dela) ... mas atusalmente... NADA.
Senhor Wayne
/\
/\

Mensagem por Senhor Wayne »

Alguém sabe da Branca que atendia na Onix?
:Evil:
KevinX
/\
/\

Mensagem por KevinX »

Senhor Wayne escreveu:Alguém sabe da Branca que atendia na Onix?
Última informação que obtive é que está trabalhando em boates. Não perguntei onde pois realmente não é meu lance. Uma pena, espero que apareça novamente, era uma boa menina.
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Androide1919
/\
/\

Mensagem por Androide1919 »

Nasilo escreveu:
Androide1919 escreveu:
Nasilo escreveu:
Androide1919 escreveu:
mhmva escreveu:Alguém sabe dizer sobre a Melissa Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dusyd
Está aí mano, já perguntei algum tempo atrás. Uma das melhores custo benefício do Centro. Fui atendido por ela diversas vezes. Oral matador e uma sentada magnífica sem falar da massagem. Quem souber do paradeiro desta menina por favor poste. Obrigado

Eu fiz uns Fights com a Melissa... Um deles está forizado aqui. Ela parou, pois ficou grávida; tive contato por telefone com ela enquanto gravida (estava atendendo inclusive) mas avisou que iria parar depois disso... Eu parei de fazer PG com ela quando ela começou o lance de regular a dar o cu...

Realmente ela metia muito e chupava bem pra caralho... Mas outras meninas fazem isso e TAMBÉM fazem anal. Agora é só esperar e ver se ela volta...
Salve confrade!
Os fight com ela sempre foram ótimos. Mas você manteve contato com o número do anúncio mesmo?
Não cheguei a fazer anal, que pena. Tomara que retorne o encaixe era muito bom.
Tem uma Japinha bundudinha deliciosa que também parou devido pandemia e não retornou, outra que também torço pelo retorno.
Obrigado pela informação.

O telefone era ds anuncios. Eu cheguei a ter 3 contatos que eram possível falar com ela (2 do puteiro que ela atendia, e 1 dela) ... mas atusalmente... NADA.
Aguardar esperançoso. RS..
Obrigado Nasilo.
Digao948
/\
/\

Mensagem por Digao948 »

Amanda Paris, branquinha dos olhos claros que atendia na rio branco 185, alguém sabe se está viva? Rs
Senhor Wayne
/\
/\

Mensagem por Senhor Wayne »

KevinX escreveu:
Senhor Wayne escreveu:Alguém sabe da Branca que atendia na Onix?
Última informação que obtive é que está trabalhando em boates. Não perguntei onde pois realmente não é meu lance. Uma pena, espero que apareça novamente, era uma boa menina.

Obrigado pela informação KevinX
:Evil:
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Branca ex onix trabalhando em botes???? Em qual boate??? I de janeiro, niteroi, são Paulo???
NEURO
/\
/\

Mensagem por NEURO »

Eu estou procurando a Trine Jensen, ruiva que atendia em Niteroi. Desativou o anúncio no photoacompanhantes e o perfil gingerwantsyou no Twitter.
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Eu procuro pela Larissa / Nina

O telefone hoje aparece em um instagram até com o nome de Larissa.
https://br.mundosexanuncio.com/massagem ... euta-34290
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 0536588813

anuncios muito antigos, mas ela é maravilhosa
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

GRJ escreveu:Eu procuro pela Larissa / Nina

https://br.mundosexanuncio.com/massagem ... euta-34290
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 0536588813

anuncios muito antigos, mas ela é maravilhosa
Encontrei o instagram dela (certeza). Ela não faz mais esses atendimentos.
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

fidalguinho escreveu:Que doidera, vejo alguém falar dessa menina mostrando foto ou algum anuncio a cada dois anos. Antes de eu começar a visitar GPs eu via os anuncios dela e sempre desejei. Ela ia ser minha primeira, mas não tinha grana e coragem de visitar uma GP quando novinho.

Tenho as fotos dela até guardado num folder como lembrete de que quando quero comer alguém para agir logo.
Ela continua linda, maravilhosa, gostosa, beleza natural, fala muito bem. Essa é pra namorar na verdade
Axt
/\
/\

Mensagem por Axt »

mas será que desenrolando no direct não rola?
Trancado