Digao948 escreveu:Alguém sabe da Helena, uma loirinha que atendia na dudas ate antes da pandemia?
Há rumores que ela frustou-se da vida mundana e entrou para um convento para ser freira.
Digao948 escreveu:Alguém sabe da Helena, uma loirinha que atendia na dudas ate antes da pandemia?
ARMENIO escreveu:Digao948 escreveu:Alguém sabe da Helena, uma loirinha que atendia na dudas ate antes da pandemia?
Há rumores que ela frustou-se da vida mundana e entrou para um convento para ser freira.

Androide1919 escreveu:Salve confrade!Nasilo escreveu:Androide1919 escreveu:Está aí mano, já perguntei algum tempo atrás. Uma das melhores custo benefício do Centro. Fui atendido por ela diversas vezes. Oral matador e uma sentada magnífica sem falar da massagem. Quem souber do paradeiro desta menina por favor poste. Obrigadomhmva escreveu:Alguém sabe dizer sobre a Melissa Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dusyd
Eu fiz uns Fights com a Melissa... Um deles está forizado aqui. Ela parou, pois ficou grávida; tive contato por telefone com ela enquanto gravida (estava atendendo inclusive) mas avisou que iria parar depois disso... Eu parei de fazer PG com ela quando ela começou o lance de regular a dar o cu...
Realmente ela metia muito e chupava bem pra caralho... Mas outras meninas fazem isso e TAMBÉM fazem anal. Agora é só esperar e ver se ela volta...
Os fight com ela sempre foram ótimos. Mas você manteve contato com o número do anúncio mesmo?
Não cheguei a fazer anal, que pena. Tomara que retorne o encaixe era muito bom.
Tem uma Japinha bundudinha deliciosa que também parou devido pandemia e não retornou, outra que também torço pelo retorno.
Obrigado pela informação.

Última informação que obtive é que está trabalhando em boates. Não perguntei onde pois realmente não é meu lance. Uma pena, espero que apareça novamente, era uma boa menina.Senhor Wayne escreveu:Alguém sabe da Branca que atendia na Onix?

Aguardar esperançoso. RS..Nasilo escreveu:Androide1919 escreveu:Salve confrade!Nasilo escreveu:Androide1919 escreveu:Está aí mano, já perguntei algum tempo atrás. Uma das melhores custo benefício do Centro. Fui atendido por ela diversas vezes. Oral matador e uma sentada magnífica sem falar da massagem. Quem souber do paradeiro desta menina por favor poste. Obrigadomhmva escreveu:Alguém sabe dizer sobre a Melissa Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dusyd
Eu fiz uns Fights com a Melissa... Um deles está forizado aqui. Ela parou, pois ficou grávida; tive contato por telefone com ela enquanto gravida (estava atendendo inclusive) mas avisou que iria parar depois disso... Eu parei de fazer PG com ela quando ela começou o lance de regular a dar o cu...
Realmente ela metia muito e chupava bem pra caralho... Mas outras meninas fazem isso e TAMBÉM fazem anal. Agora é só esperar e ver se ela volta...
Os fight com ela sempre foram ótimos. Mas você manteve contato com o número do anúncio mesmo?
Não cheguei a fazer anal, que pena. Tomara que retorne o encaixe era muito bom.
Tem uma Japinha bundudinha deliciosa que também parou devido pandemia e não retornou, outra que também torço pelo retorno.
Obrigado pela informação.
O telefone era ds anuncios. Eu cheguei a ter 3 contatos que eram possível falar com ela (2 do puteiro que ela atendia, e 1 dela) ... mas atusalmente... NADA.

KevinX escreveu:Última informação que obtive é que está trabalhando em boates. Não perguntei onde pois realmente não é meu lance. Uma pena, espero que apareça novamente, era uma boa menina.Senhor Wayne escreveu:Alguém sabe da Branca que atendia na Onix?
Encontrei o instagram dela (certeza). Ela não faz mais esses atendimentos.GRJ escreveu:Eu procuro pela Larissa / Nina
https://br.mundosexanuncio.com/massagem ... euta-34290
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 0536588813
anuncios muito antigos, mas ela é maravilhosa
Ela continua linda, maravilhosa, gostosa, beleza natural, fala muito bem. Essa é pra namorar na verdadefidalguinho escreveu:Que doidera, vejo alguém falar dessa menina mostrando foto ou algum anuncio a cada dois anos. Antes de eu começar a visitar GPs eu via os anuncios dela e sempre desejei. Ela ia ser minha primeira, mas não tinha grana e coragem de visitar uma GP quando novinho.
Tenho as fotos dela até guardado num folder como lembrete de que quando quero comer alguém para agir logo.