PREGNOFILIA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PREGNOFILIA

Mensagem por Não é o Antony »

Não julgo nenhum tipo de fetiche. Mas tem uns que eu nunca vou entender(não julgando). Ser corno é um deles, mas como eu disse, cada um faz o que quer da vida e ninguém tem que se meter, mas outra coisa que eu não entendo é como alguém vê uma grávida e sente tesão. Quando eu vejo uma a vontade que dá é alisar a barriga e colocar o ouvido.
Certamente não sou o Antony.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Não tenho esse fetiche, mas tenho boas lembranças de quando minha ex ficou gravida e de uma ex ficante grávida...até hj vem na memória os seios grandes e bicudos. O bico dessa ex ficante era do tamanho da falange de um dedo, muito bom rsrs. Quanto ao fetiche, cada um é livre pra ter o seu, nao fazendo mal a ninguém, tudo é válido.
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Não tenho esse fetiche. Transaria de boa com uma esposa ou namorada grávida, caso ela estivesse afim, mas não é algo que eu pagaria uma gp. Lembrando que o leite materno pode transmitir HIV, então tomem cuidado.
Eduardo Oliveira
/\
/\

Mensagem por Eduardo Oliveira »

Pra quem curte grávidas de barrigão gigante :
https://www.tumbex.com/belliesout4u.tumblr/posts?page=3
Eduardo Oliveira
/\
/\

Mensagem por Eduardo Oliveira »

Eu tenho esse fetiche , e já tive relação com uma grávida de gêmeos , adorava alisar o barrigão enorme dela enquanto fazíamos amor
Responder