SEXO SEM PRESERVATIVO
- Kim Kitsuragi
- /\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Infelizmente, a galera perdeu o medo da aids. Acham que é só tomar "remedinho" que tá tudo certo. A galera esquece de colocar na balança que vai precisar fazer o tratamento por toda a vida. Tem camarada que decide da cabeça dele parar de tomar o remédio, pq está se sentindo bem e depois sofre as complicações da doença. Isso sem falar do estima de ser hiv+.
Por isso, um dos dogmas de que não abro mão é usar camisinha sempre seja com civil, seja com gp.
Por isso, um dos dogmas de que não abro mão é usar camisinha sempre seja com civil, seja com gp.
"I'll go where the action is."
Por falar nesse assunto estava pensando em ir nesta menina mas os vídeos do anúncio sem camisinha me deixaram receoso, alguém já foi ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8bez8
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Tem dupla dela, e se não me engano, tem um TD dela na casa onde ela trabalha. Já é o terceiro anúncio que eu vejo com vídeo sem camisinha e todos os 3 com as meninas da mesma casa.Dm_rj escreveu:Por falar nesse assunto estava pensando em ir nesta menina mas os vídeos do anúncio sem camisinha me deixaram receoso, alguém já foi ?
Certamente não sou o Antony.
Também percebi isso , parece que é algo corriqueiro nessa casa.Negone escreveu:Tem dupla dela, e se não me engano, tem um TD dela na casa onde ela trabalha. Já é o terceiro anúncio que eu vejo com vídeo sem camisinha e todos os 3 com as meninas da mesma casa.Dm_rj escreveu:Por falar nesse assunto estava pensando em ir nesta menina mas os vídeos do anúncio sem camisinha me deixaram receoso, alguém já foi ?
Fui e, como qualquer pessoa normal e sensata, usei preservativo. Não me interessa mto o que ela faz na vida privada dela, desde que ambos se previnam ali na hora.Dm_rj escreveu:Por falar nesse assunto estava pensando em ir nesta menina mas os vídeos do anúncio sem camisinha me deixaram receoso, alguém já foi ?
-
Ken Masters Verified
- /\

Transcrição de uma casa do Rio de Janeiro:
"Bom dia!! Queridos clientes a casa não se responsabiliza pelo q acontece dentro do quarto com as meninas. Até pq quem mete é o cliente então se a menina faz com ou sem capa não sabemos. E se faz é com total consentimento do cliente. E se informe antes, até pq a casa não tem como saber quem faz ou não !!! Depois q está dentro do quarto é entre a menina e vc Bjs atenciosos !!"
Consultado a Justiça o único crime sobre o sexo sem preservativo é quando ele não é consensual, a prática stealthing, previsto no dispositivo 215 do CP.
De fato a campanha de conscientização tem o seu valor, mas assim como a casa e como já foi dito aqui, o que acontece entre quatro paredes é relação cliente e GP, sou extremamente contra publicações de terceiros sobre o assunto, há até quem se organiza para transformar essa "casa de massagem" numa Meca da quadrilha da pele, e isso não é problema meu, o que eu penso dos outros é privativo.
Se você participa de grupos bareback ou mantém múltiplas relações dessa forma, sabe o risco que traz para sua vida brincar de roleta russa, não tem criança aqui para ensinar, são todos adultos e responsáveis por si mesmos, se para ti significa muito, ao menos tenha a ombridade de proteger suas parcerias dessas rodas de hordeiros "santos" em busca de uma nova inquisição contra as GPs.
"Bom dia!! Queridos clientes a casa não se responsabiliza pelo q acontece dentro do quarto com as meninas. Até pq quem mete é o cliente então se a menina faz com ou sem capa não sabemos. E se faz é com total consentimento do cliente. E se informe antes, até pq a casa não tem como saber quem faz ou não !!! Depois q está dentro do quarto é entre a menina e vc Bjs atenciosos !!"
Consultado a Justiça o único crime sobre o sexo sem preservativo é quando ele não é consensual, a prática stealthing, previsto no dispositivo 215 do CP.
De fato a campanha de conscientização tem o seu valor, mas assim como a casa e como já foi dito aqui, o que acontece entre quatro paredes é relação cliente e GP, sou extremamente contra publicações de terceiros sobre o assunto, há até quem se organiza para transformar essa "casa de massagem" numa Meca da quadrilha da pele, e isso não é problema meu, o que eu penso dos outros é privativo.
Se você participa de grupos bareback ou mantém múltiplas relações dessa forma, sabe o risco que traz para sua vida brincar de roleta russa, não tem criança aqui para ensinar, são todos adultos e responsáveis por si mesmos, se para ti significa muito, ao menos tenha a ombridade de proteger suas parcerias dessas rodas de hordeiros "santos" em busca de uma nova inquisição contra as GPs.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Realmente a casa esta com essa fama mesmo, não é de hoje polêmicas envolvendo a casa...enfim passar longe
- putanheiro01
- /\

Eventualmente faço programas sem preservativo. No início ficava grilado. Hoje, dificilmente. É a adrenalina da coisa, irracional como um vício..
Nos 7 últimos programas que fiz em clínica, 2 foram no pêlo.
Na vida do putanheiro isso pode ocorrer com maior ou menor frequência...
Nos 7 últimos programas que fiz em clínica, 2 foram no pêlo.
Na vida do putanheiro isso pode ocorrer com maior ou menor frequência...
A mulher é a melhor caixa econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líquido, faz o balanço, e se botar na poupança ainda rende...
Serei muito franco, considero este tipo de tópico inútil. Primeiro que o título não deveria ser “SEXO SEM PRESERVATIVO”, pois 99% dos discursos são para enaltecer o uso do preservativo. O cara que faz sem camisinha dificilmente irá assumir, até porque ele vai supor que é queimação de imagem, principalmente se for forista conhecido. Aí o tópico se resume a uma infinidade de discursos de médico, de enfermeiro, de moralistas etc. Vira tópico para falar de HIV, DST, HPV e a porra toda que a gente já está cansado de saber. Uma mesmice. O interessante é que quando conversamos com as meninas, o que elas mais contam é sobre os sujeitos que pedem para transar sem camisinha, alguns que forçam até a barra. O que eu mais conheci foi forista que no discurso é politicamente correto e na vida real é transgressor.
Sinceramente, eu teria muito mais interesse em ler o depoimento do cara que prefere ou só consegue transar sem preservativo, conhecer os motivos dele, as precauções que toma, a forma como cria relação de confiança com a menina que topa e por aí vai. Por isso que eu digo, deveriam existir dois tópicos: “SEXO COM PRESERVATIVO” (esta chatice aqui) e outro tópico como “SEXO SEM PRESERVATIVO”, onde só escreveria quem realmente tivesse coragem de assumir o que faz.
Sinceramente, eu teria muito mais interesse em ler o depoimento do cara que prefere ou só consegue transar sem preservativo, conhecer os motivos dele, as precauções que toma, a forma como cria relação de confiança com a menina que topa e por aí vai. Por isso que eu digo, deveriam existir dois tópicos: “SEXO COM PRESERVATIVO” (esta chatice aqui) e outro tópico como “SEXO SEM PRESERVATIVO”, onde só escreveria quem realmente tivesse coragem de assumir o que faz.
Honestamente, sempre achei esse tópico de um uso ridículo tb. Somos todos adultos, conhecemos muito bem os riscos do sexo sem proteção, cada um que se proteja.
Tampouco não é nossa obrigação ou de nossa conta ser fiscal do programa alheio.
Tampouco não é nossa obrigação ou de nossa conta ser fiscal do programa alheio.
Dante escreveu:Serei muito franco, considero este tipo de tópico inútil. Primeiro que o título não deveria ser “SEXO SEM PRESERVATIVO”, pois 99% dos discursos são para enaltecer o uso do preservativo. O cara que faz sem camisinha dificilmente irá assumir, até porque ele vai supor que é queimação de imagem, principalmente se for forista conhecido. Aí o tópico se resume a uma infinidade de discursos de médico, de enfermeiro, de moralistas etc. Vira tópico para falar de HIV, DST, HPV e a porra toda que a gente já está cansado de saber. Uma mesmice. O interessante é que quando conversamos com as meninas, o que elas mais contam é sobre os sujeitos que pedem para transar sem camisinha, alguns que forçam até a barra. O que eu mais conheci foi forista que no discurso é politicamente correto e na vida real é transgressor.
fidalguinho escreveu:O lado pior é a caça as bruxas, como se houvesse um vórtice sugando o bem intencionado putanheiro a ir forçosamente visitar a tal casa cujo nome não pode ser dito e comer a "maligna" GP peleira. Como se mesmo se você comesse usando camisinha ainda estaria sujeito aos riscos que aquela menina se expõe.
Enfim, se responsabilizem pela própria segurança.
-
Ken Masters Verified
- /\

(3)VIAJANTE escreveu:fidalguinho escreveu:O lado pior é a caça as bruxas, como se houvesse um vórtice sugando o bem intencionado putanheiro a ir forçosamente visitar a tal casa cujo nome não pode ser dito e comer a "maligna" GP peleira. Como se mesmo se você comesse usando camisinha ainda estaria sujeito aos riscos que aquela menina se expõe.
Enfim, se responsabilizem pela própria segurança.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Disse tudo.Mr. Trump escreveu:(3)VIAJANTE escreveu:fidalguinho escreveu:O lado pior é a caça as bruxas, como se houvesse um vórtice sugando o bem intencionado putanheiro a ir forçosamente visitar a tal casa cujo nome não pode ser dito e comer a "maligna" GP peleira. Como se mesmo se você comesse usando camisinha ainda estaria sujeito aos riscos que aquela menina se expõe.
Enfim, se responsabilizem pela própria segurança.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Te inveje nem te censure!"
Sexo sem camisinha com alguém que vc não conhece a vida regressa é igual a roleta russa. pode não dar em nada na primeira vez talvez, nada na segunda, até que que ...... Pra que correr esse risco desnecessário...
-
Ancient Profligate Verified
- /\

zuozuo escreveu:Sexo sem camisinha com alguém que vc não conhece a vida regressa é igual a roleta russa. pode não dar em nada na primeira vez talvez, nada na segunda, até que que ...... Pra que correr esse risco desnecessário...
Sendo um cabra que já foi flagelado por uma DST inócua, adquirida de uma ex namorada que atende sob a alcunha de rampeira sem alma, após voadora de saci infundada que a de cujos desferiu contra o degenerado que vos fala, posso reiterar o dito acima. Por sorte foi moluscum somente, autolimitada e sem continuidade. Pior seria caso fosse Hepatite C ou igualmente degradante.
Adiciono também que tal prática requer um grau de confiança na outra parte que raramente tem validade/mérito suficiente para ser executado. Já fiz mergulho com tubarão e me senti mais seguro com o atroz peixe também do que montando no pelo sem sela, com o nome técnico de Cavalo de Índio. A segunda atividade meu trouxe, e sua ideia, ainda trás grande pesar. Sempre deve-se resistir ao calor do momento e às tentações que Vênus ocasionalmente oferece, justo em momento de fraqueza.