PERGUNTAS PARA O DANTE

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA O DANTE!

Mensagem por LP come queto »

Uhull!!!
Pessoas que gostam de comer são sempre as melhores.
Dante
Verified
/\
/\

Mensagem por Dante »

BRAND escreveu:Perguntas encerradas, pessoal, agora é so aguardar, em breve estará no ar! :yee:

Agradeço à galera que se deu ao trabalho de enviar perguntas para este velho e carcomido libertino. Agradeço, principalmente, aos foristas da nova safra, que formam uma força espetacular aqui no GPArena, com uma participação positiva e contagiante.

Deixo meu muito obrigado às musas que também me fizeram perguntas. Por coincidência, meninas que formam o time de mulheres Top Models do fórum. Garotas inteligentes, bonitas e gentis, algumas tive a honra de conhecer; as que não conheço, estão no meu caderninho para uma visita futura. Valeu, meninas.

Fiquei muito surpreso com tantas perguntas sobre escrita e sobre a minha formação acadêmica, o que demonstrou que, de alguma forma, eu motivo pessoas a escreverem e participarem do espaço. Fiquei muito orgulhoso.

Respondi a todas as perguntas com a consideração que mereceram.

Abraços e beijos,

Dante
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

Já no ar, pessoal! Vale MUITO a pena a leitura, e pedimos aquele comentário lá, para fortalecer rsrs

http://www.gparena.net/entrevista.php?id=112

:reverencia: :reverencia: :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trancado