[RJ] DICAS NO CENTRO

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Homer Simpson
Verified
/\
/\

Carioca 59 X Uruguaiana 24

Mensagem por Homer Simpson »

Olá confrades,
imaginem a seguinte situação: Centro do Rio, saco cheio e bolso vazio.... aqueles dias que ao menos um boquete aliviaria a necessidade.
O que fazer? Ir na Carioca 59 ou Uruguaiana 24? ou ainda ir para casa se aliviar sozinho....
A cerveja é a causa de, e a solução para, todos os problemas! :yee:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Re: Carioca 59 X Uruguaiana 24

Mensagem por Wolfgang »

Homer Simpson escreveu:Olá confrades,
imaginem a seguinte situação: Centro do Rio, saco cheio e bolso vazio.... aqueles dias que ao menos um boquete aliviaria a necessidade.
O que fazer? Ir na Carioca 59 ou Uruguaiana 24? ou ainda ir para casa se aliviar sozinho....
De saco cheio não volto para casa kkkkk

A U24 tem mais opções e o ambiente é mais.limpo, porém é mais barulhento e mais caro... Eu acho q vale a pena dar uma olhada nos dois antes de tomar a decisão rssss
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Praiano68
/\
/\

Re: [RJ] TRASHS DO CENTRO

Mensagem por Praiano68 »

Olá, eu estarei na cidade nos próximos dias e irei postar os TDs que realizar no RJ. Eu agradeço se algum forista explicar o risco de ir Vila Mimosa. É muito perigoso para um forasteiro ou dá pra arrisca?
Eu tenho experiência nos trashs de São Paulo e de Santos, mas não no Rio de Janeiro.
Agradeço pela atenção.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Praiano68 escreveu:Olá, eu estarei na cidade nos próximos dias e irei postar os TDs que realizar no RJ. Eu agradeço se algum forista explicar o risco de ir Vila Mimosa. É muito perigoso para um forasteiro ou dá pra arrisca?
Eu tenho experiência nos trashs de São Paulo e de Santos, mas não no Rio de Janeiro.
Agradeço pela atenção.
Tenho finalizado as noites dando um rolé pela Vila Mimosa.
Minha avaliação: Nenhum problema de segurança. Tudo tranquilo, sem abordagens indesejadas de terceiros, a não ser de algumas pervas que te pegam no braço ou te apertam o pau, rs. Eventualmente o carro da polícia passa, dando aspecto de segurança. Chego ali no meu carro pela Praça da Bandeira, estaciono perto da Mosaico e vou caminhando. Pode ir de Uber / táxi sem erro. Pego latão (Brahma 8 reais) é circulo de lá e para cá observando as meninas de peitinhos de fora dançando funk. Ainda não fiz TD ali, não sei se tem falcatrua. Pode ir sem medo. Considero um "must go" para um putanheiro turista raiz.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
VILA MIMOSA . Fev-2020 . Fotos YouTube

.
Praiano68
/\
/\

Mensagem por Praiano68 »

Opa!
Muito obrigado pelos conselhos, confrade Eduardo B.
Gostei das fotos, Frederico Cotrim.
Praiano68
/\
/\

Mensagem por Praiano68 »

Mais uma dúvida, que horas que começa a esquentar por lá?
É só de noite ou é como o antigo centro de Santos em que as putas já estavam na rua desde as 10 da manhã.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Praiano68 escreveu:Mais uma dúvida, que horas que começa a esquentar por lá?
É só de noite ou é como o antigo centro de Santos em que as putas já estavam na rua desde as 10 da manhã.
Não sei como é durante o dia. Sexta passada cheguei lá 03 da madrugada de sábado e estava bem movimentado. O sol nasceu 5h então começou esvaziar, quando então fui para casa.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Praiano68 escreveu:Olá, eu estarei na cidade nos próximos dias e irei postar os TDs que realizar no RJ. Eu agradeço se algum forista explicar o risco de ir Vila Mimosa. É muito perigoso para um forasteiro ou dá pra arrisca?
Agradeço pela atenção.
Não deixa seus pertences pendurado dentro do quarto, já ouvi história do pessoal pendurar e vir um pescador de carteira por cima da baía kkkk leva o suficiente pra beber bem e pagar uma puta de gosto. Os valores variam de 65 até 95 (a puta).

Provável que você vá de Uber ou ônibus, eu iria de ônibus e voltaria de Uber, mas o uber acho que não chega lá dentro, se chega ele deve chegar rindo já kkkkk

Só não te levo pra um tour por pura preguiça e falta de dinheiro pra me deslocar.

Nos dias cheios vc não deve conseguir jogar sinuca. Esteja preparado pra alguma mulher agarrar seu pinto, comigo acontece sempre. Só que quando pegam, nunca acham nada kkkkk de tão pequeno, tadinho de mim hasduduasduhds

E lá e disputa de quem é mais espeto, vc ou a puta, se vc não gozar rápido, ela fala que o tempo acabou, se vc gozar, ela fala que era uma só leitada.
Se você reclamar, ninguém é gerente daquela porra kkkkk
E se for muito boa, pede o contato e deixa pra nós pq provável de vc nunca mais ver, tem flores até no lixão.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eduardo B. escreveu:
Praiano68 escreveu:Mais uma dúvida, que horas que começa a esquentar por lá?
Não sei como é durante o dia. Sexta passada cheguei lá 03 da madrugada de sábado e estava bem movimentado. O sol nasceu 5h então começou esvaziar, quando então fui para casa.
Mais vazio e as meninas usam mais roupa, durante a noite vc consegue ver umas tetas de fora, umas de calcinha, chega até ser lindo.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Luke_Skywalker escreveu:
Provável que você vá de Uber ou ônibus, eu iria de ônibus e voltaria de Uber, mas o uber acho que não chega lá dentro, se chega ele deve chegar rindo já kkkkk
Já fui e saí de Uber sem problema. Mas uso como referência o endereço da Mosaico. Da Mosaico à VM são duzentos metros. Na hora de ir embora vou até a Mosaico pegar o Uber. Nunca deu ruim.
Igorviu
/\
/\

Mensagem por Igorviu »

Augusto carvalho escreveu:Quem pode me passar locais TRASHS - RIO DE JANEIRO, em horario de almoço no centro do rio, que seja bom.
Uruguaiana 59
Carioca 24
Clube 13 ( fica na Praça Olavo Bilac próximo a Buenos Aires) Tem mais dois colados neles mas nunca entrei nos outros.
Todos esses abrem por volta deste horário, o 13 é o de melhor estrutura, a carioca 24 o mais barato. Uma caminhada de dez minutos e vc consegue ir nos três.
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Horário de almoço,é o prédio n* 59 da rua carioca;
prédio n* 24 na uruguaiana;
Praça Olavo Bilac,Clube 13 e 15.

Os mais baratos são 24 da uruguaiana e 59 da carioca
a vila mimosa funciona melhor a noite acho furada ir de dia,poucas meninas! devem ter mais 1 milhão que desconheço kkk é isso.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Agradeço pela atenção.

Vm funciona o dia inteiro mas movimento mesmo só noite/madrugada, risco do local é pouco mas vale sempre ter atenção com a carteira e celular.

Se tiver de carro pode passear pelas ruas da quinta da boa vista e pescar algo de interessante, tem meninas la 24hs por dia até na noite de natal vc pode ceiar uma delas mas toma cuidado pra n levar um traveco por engano...
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Praiano68
/\
/\

Mensagem por Praiano68 »

Pô, Psouza021, quem se criou no cais de Santos desenvolve uma habilidade especial pra identificar as "mulheres" Kinder Ovo, tem muito travesti aqui.
Mas, eu vou sem carro, prefiro ir na Vila Mimosa, mesmo.
Responder