OSCAR, THE SHY
Salve salve!
Oscar, the Shy e eu batemos um papo!
TD realizado na quarta, 29-DEZ-2021
Depois de postar TD com a dupla Wolfgang&Negone, the Shy já havia perguntado, aqui no tópico se ainda rolaria algum encontro em 2021. Eu mesmo respondi que não era impossível. Não conseguimos reunir mais confrades por terem compromissos. Mesmo assim deu certo. Ambos tínhamos agendado TD nesse dia (era inclusive o encerramento das minhas refeições de 2021). Peguei engarrafamento e, por isso, atrasei 30 min. Cheguei na cafeteira e encontrei um camarada casual, tímido e sorridente, trajando camisa xadrez. De fato, nós dois não temos nada a ver com nossos avatares. Batemos um papo bacana de uns 20 min e saí para meu compromisso. Após comer bem no AA37, voltei a encontrá-lo pra bater papo, mas dessa vez no Amarelinho, porém 0% álcool. Ô diacho, ao contrário da cafeteira, o Amarelinho tava um formigueiro e uma barulheira! Eu tinha que gritar para o Shy me ouvir. Imagina ele então? Imagina a dificuldade de um cara tímido em gritar pra ser ouvido kkkk. Falamos das missões, da confraria, do fórum e principalmente das GPS. Trocamos figurinhas e algumas experiências. Não fizemos fofoca kkkk

. Deu a hora de ele ir para o TD com a GP agendada (ele tava passando o rodo em várias naquela semana

), encerramos a conta e nos despedimos. Oscar, the Shy é gente finíssima e trocamos uma ideia maneira naquele dia.
Tempo: 90 min
Valor: 1 fatia de torta, 1 pastel de belém, 3 sucos e um refrigerante
Aperto de mão: sim, sem miséria
Abraço: disse que dá
Beijo: sem chances
Fala: considerando a timidez, sim e bem.
Estilo: casual, tímido, porém sorridente
Repeteco: sim